Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 349

Lista de Usuários Marcados

Página 349 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 249299339347348349350351359399449 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.481 a 3.490 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3481
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    74% e BF 16%.
    Um mês secando pra voltar a crescer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3482
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    caraca binho... vc tava com qnto antes?
    tem como postar sua dieta ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3483
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Shipa 60.5kg! Tô malhando na academia da faculdade, lá não rola nenhum tipo de acompanhamento (nem balança tem lol), alguém consegue estimar meu BF por foto? Nunca medi isso na vida. Objetivo é chegar a 64~65kg com um dígito de BF

    Acho que já falei isso aqui, mas queria ter feito um acompanhamento de medidas e tirado foto desde quando voltei a treinar. Sempre fui muito ativo, quando tava na FAB era atleta titular da esgrima, fechava o TAF, pleitava o pentatlo aeronáutico, praticava boxe e muay thai, etc etc.

    Quando saí comecei a trabalhar e fui parando de exercitar, aí entrei na faculdade e só piorou (combo má alimentação + quase sedentarismo). Em abril decidi tomar vergonha na cara e voltei a correr, treinar boxe e comecei a cuidar da dieta(no começo nem sabia direito o que tava fazendo, mas aos poucos fui pesquisando e ajustando). Foi foda, mas dá orgulho saber que com recursos limitados e sem nenhum acompanhamento ou ajuda profissional eu consegui resultados expressivos em tempo relativamente curto.

    Eu não tenho nada de especial, a diferença foi que não desisti e me matei me convencendo a correr 6~8km todo dia (e tem dia que é foda lol), chegava em casa e ainda ia bater saco, fiquei sem beber uns 2~3 meses, regulei sick uma dieta bem restrita principalmente nos primeiros meses.

    É interessante falar que eu tinha 1001 motivos pra n continuar, seria até fácil pegar algum deles e me convencer de que não dava (joelho fudido, distenção na virilha, faculdade apertando, falta de tempo pra grind, colega falando pra deixar disso, etc etc), pode parecer clichê (e eu acho que já li isso em algum lugar), mas o negócio é você encontrar um motivo pra continuar que seja mais forte que todos esses pensamentos negativos. A parte psicológica é DE LONGE a barreira mais difícil, ainec.


    Chega de bla bla, ibagens:








    lol, quando comecei a escrever eu só ia postar a foto e perguntar sobre BF, mas a parada foi evoluindo e eu decidi fazer um mini relato, principalmente porque o +ev foi o maior responsável por eu tomar vergonha na cara e também por persistir durante o processo, além de que esse tópico e as discussões ajudaram a aumentar MUITO meu conhecimento.

    Tyty pra quem contribui aqui seja tirando dúvidas, postando artigos, dando relatos pessoais ou participando das discussões.

    EDIT: desisto de tentar redimensionar as imagens pelo fórum, clico pra salvar e fica tudo do mesmo jeito lol, será que é por causa do spoiler?
    Última edição por Loggan; 16-10-2012 às 05:40.
    vrV !, binho, Fredaooo and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3484
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    vnh @Loggan, baita evolução!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3485
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Congrats @Loggan , evolucao sick mesmo, parece aquelas propaganda de shake da tv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3486
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    qual sua altura logan?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3487
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    @Loggan qual foi sua dieta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3488
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    74kg e BF 16%.
    Um mês secando pra voltar a crescer.
    Eu tinha 81kg e 26%. Fui pra 67kg com 11%.
    Cheguei a 73kg com 9% e a 75,5% com uns 12%.

    Parei de malhar e alimentar durante um mês e me fudi.
    Hipotiroidismo maldito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3489
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    alguem faz circuito/crossfit ai?

    to fazendo todo dia e é bem puxado, mas to querendo fazer só 3 vezes na semana e deixar dois dias p/ trabalhar melhor o peitoral que é uma parte que ta precisando, mas nao sei se pode/compensa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3490
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Eu não treino na CF mas uso a metodologia.

    Você pode iniciar seus treinos com um trabalho para peitoral e depois cair no treino de CF.

    1 ou 2 exercícios já resolvem o problema, peito é um músculo pequeno (que o pessoal costuma chamar de grande.)
    John likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados