Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 343

Lista de Usuários Marcados

Página 343 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 243293333341342343344345353393443 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.421 a 3.430 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3421
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    65g por dia, todo dia, não é pouco ueh
    sim, mas não da 65g de diferença por dia tb
    a nao ser que o whey ruim tenha 0% de proteina, e o bom tenha 100% do que diz ter
    oq é improvavel nos 2 casos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3422
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    eu vou discordar de vcs, mas vou fazer um relato pessoal.
    por muitos anos eu tive as mesmas rotinas (inclusive de alimentação) e nas épocas q "resolvia tentar engrenar na academia", posso dizer q senti uma diferença muito perceptível qdo troquei os wheys q tomava da probiótica (na época o último era um tal 3W q eu nem sei se existe ainda) por um whey importado. e isso é relato de quem era só o chassi de grilo q vibrava com cada kg conquistado (desses idiotas q se pesam todo dia e ficam q nem viado medindo braço toda hora).
    desde então eu nunca mais comprei whey nacional (e olha q eu era bem durango na época, então era muito mais fácil eu 'me iludir' com o nacional e continuar gastando menos).
    me iludi? foi psicológico? acho bem difícil, pq qdo vc tá 'só o pó', vc consegue ver diferenças muito mais claras na sua evolução.
    o whey da probiótica não cumpria o q dizia? não sei, mas PRO MEU CASO eu tenho certeza absoluta de q o whey importado deu muito mais resultado.

    é bem óbvio q eu não ganho absolutamente porra nenhuma defendendo whey importado aqui, e tô me lixando se alguém acha q eu tava louco em achar q o whey importado era melhor q o nacional, mas eu acho bacana relatar esse tipo de opinião/experiência até pro pessoal experimentar outras opções tb ou abrir os olhos qdo for decidir o q comprar.

    do mesmo jeito q o @RRuiz pode voltar aqui em 3 ou 4 meses e, bem embasado, falar q teve resultados perceptivelmente superiores com esse whey nacional aí.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3423
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    65g por dia, todo dia, não é pouco ueh
    sim, mas não da 65g de diferença por dia tb
    a nao ser que o whey ruim tenha 0% de proteina, e o bom tenha 100% do que diz ter
    oq é improvavel nos 2 casos
    pô drone, se vc pega um maluco 'só o fio da rabiola', com seus 50/55kgs com cabelo molhado, uma diferença q talvez não pareça alta pra vc pode fazer uma boa diferença pra esse tipo de maluco no longo prazo (inclusive se o cara se alimenta mal).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3424
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Alguém aqui toma Multivitamínico? Já fucei em tudo quanto é site de musculação e ainda não consegui chegar numa conclusão. Tava em dúvida entre Animal Stack, OptiMen ou Centrum mesmo!
    O Animal já desisti porquê dizem ser o pior custo benefício, além do exagero absurdo de nutrientes e o fato de ter que tomar "n" comprimidos.
    Centrum dizem ter um excelente custo benefício pra quem não pega tão hard na academia, meu caso, vou 3x ou 4x por semana mas sem o objetivo de crescer muito e ficar enorme. Por fim, e o que eu estou mais inclinado, é o da Optimum que dizem ser bem legal, apesar de ser um pouco caro e também haver um desperdício considerável de vitaminas, mas tem algumas substâncias e substratos extras que parecem ser legais. Por enquanto estou só no Whey + Malta pós treino mesmo e gostaria de adicionar o multi e a caseína antes de dormir. O que vocês tomam/recomendam de multivitamínico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3425
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Opti-Men se você for forrado ou se rolar de comprar nos EUA, caso contrário manda um Daily Formula ou All 26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3426
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    22 dias sem treinar e alimentação horrorosa.
    Sick o atraso =(.
    Segunda retomamos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3427
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    LMAO

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3428
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Galera, alguém passa um treino pra eu queimar bf?

    Eu normalmente tenho aula de manhã e a tarde, exceto segunda e quinta, que não tenho aula a tarde.

    Nesses ultimos 2 meses eu perdi 8kg, mas tenho 1.81m, peso 80kg e ainda assim a pancinha tá zuada, ctza q to com uma % de bf alta.

    Quando puderem colocar um treino nice aí façam citação no meu nick plz, fica mais fácil de eu ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3429
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    22 dias sem treinar e alimentação horrorosa.
    Sick o atraso =(.
    Segunda retomamos.
    Mesma coisa aq mas ontem e hj já treinei e pedalei! Perdi 5kg e recupero isso em 2 semanas eu acho!

    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    como alguem ve os resultados de um whey ? lol
    lol é sua pergunta, é tipo se existe winner no poker.
    Eu já tomei 6 meses de VP2, 6 meses de Isopure e 6 meses de 100% Optimum Gold não senti diferença entre eles. Logo mantive o 100% gold. Agora fazer teste por 6 meses com proteínas nacionais eu nem animo... mas se bobiar deve ser a mesma coisa. Se a probiótica quiser me bancar 6 meses de Whey manda balla q eu faço o teste!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3430
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Ganhei 1,5kg de balança. FML!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados