Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 339

Lista de Usuários Marcados

Página 339 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 239289329337338339340341349389439 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.381 a 3.390 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3381
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    @gaspar como assim para a produção de testosterona natural? eu to tomando isso justamente para aumentar minha testosterona. Ela para e volta ao normal depois que o "efeito" sai? é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3382
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    A parte da bomba ta certo. Eh bomba mesmo.

    A parte de viajar pesado eh vc tomar isso sem malhar. WTF!

    Vc tem q malhar. Dai vai otimizar muito o seu crescimentor. Eh bobagem soh tomar a bomba e nao malhar.
    Um amigo me passou esse artigo: Steroids vs Natural: The Muscle Building Effects Of Steroid Use

    Guys using drugs and doing NOTHING built more muscle than the natural guys who were weight training 3 times per week.
    Entao, eu ate imaginei q crescia algo.

    Crescer mais do q quem malha 3x na semana eu achei estranho, lol.

    Mas tem q ver isso ai, neh. Eu nao li o artigo, mas q tipo de bomba q o artigo fala? Tem q ver que tipo q eh.

    Imo, ainec, o melhor conseglho pro @semvagas eh nao toma esses trem e vai malhar e comer bem.

    Se quer tomar de qualquer jeito, vai malhar entao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3383
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    bomba = injeção semanal de 600mg de testo

    fizeram 4 grupos:
    1 - sem exercicio e sem bomba
    2 - sem exercicio e com bomba
    3 - com exercicio e sem bomba
    4 - com exercicio e com bomba

    em 10 semanas o resultado foi:
    1 - não mudou nada
    2 - ganhou 3kg de músculo
    3 - ganhou 2kg de músculo
    4 - ganhou 6kg de músculo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3384
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    btw, tem que ver porque o médico receitou a parada neh. as vezes o cara tá com testosterona baixa po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3385
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    acho que não faz muito sentido um médico receitar injetar testosterona pra alguem q tem deficiencia de produção de testosterona
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3386
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3387
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Como assim tu achou que ia tomar a parada e ia dar "uma inchada e talz"? Isso n existe cara, a n ser ADE q eh um óleo ridiculo, pra ficar grande tem q malhar mesmo? AUHUHAHUAHUAHUAHUAAUHAUHHUAHUAHUA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3388
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por semvagas Ver Post
    @gaspar como assim para a produção de testosterona natural? eu to tomando isso justamente para aumentar minha testosterona. Ela para e volta ao normal depois que o "efeito" sai? é isso?

    Seu corpo controla a liberação/produção de testosterona mais ou menos assim, o seu cérebro envia um sinal ao hipotálamo para produzir GnRH, e esse GnRH faz a hipófise a produzir FH e FSH, esses dois viajam até seus testículos e lá estimulam as células Leydig produzirem testosterona.

    Se você usa testosterona exógena seu nível de testosterona no organismo fica alto(bem alto), seu organismo não sabe que essa testosterona a mais é de fonte exógena, então seu corpo começa a tentar regular isso diminuindo sua produção natural freando aquele processo que descrevi acima. Como mesmo assim seus níveis séricos continuam altos, seu organismo acaba por parar totalmente o processo pois já tem mais testo que o necessário.

    Seu organismo também pode começar a transformar o excesso em estradiol por ação da enzima 5-alfa redutase, mas ai já é outro problema hehe



    Não sei qual o objetivo do seu médico, mas para resolver o problema de alguém que está com a produção baixa de testo você primeiro descobre o motivo disso estar ocorrendo e escolhe um tratamento de acordo.

    Se sua testo endógena está baixa, tomando testo exógena você só mascara o problema.

    Se for algum motivo que pode ser revertido, ele vai tratar com medicamentos que ajudem seu corpo a voltar a produção normal.

    Agora se for algo "irremediável", a solução seria fazer TRH (terapia de reposição hormonal) pelo resto da vida. Processo esse que é feito com administração de testosterona exógena, seja injetável, gel, ou sei lá o que mais inventarem.

    Qual foi o diagnostico dele? O que você tem? E porque?







    @topic

    Chato isso né?

    Saber que por mais que se esforce, um cara que tome anabolizantes e fique parado vai ter mais resultados que você
    Última edição por gaspar; 30-09-2012 às 18:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3389
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol?
    lol oq ?
    vc le ciclo de atleta fazendo TRT e acha q é normal algum médico receitar isso ?

    muito dificil um médico ter receitado o kra ficar fazendo reposição hormonal pro resto da vida
    injetando testosterona, além de que não vai resolver o problema caso ele não esteja produzindo a quantidade ideal de testo, vai dificultar mais pro corpo produzir naturalmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3390
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Quando uma pessoa tem hipotireoidismo ela toma hormônio tireoidiano
    Quando uma mulher sente muito os efeitos da menopausa ela toma estrógeno por um tempo
    Por que uma pessoa que tem baixos níveis de testosterona não iria administrar testosterona?

    Entendo lhufas de hipogonadismo (ou sei lá porque os níveis de testo do semvagas estão baixos), mas faz sentido repor um hormônio que está em falta, não? Se os níveis estão baixos e são repostos a níveis normais, o eixo de feedback não vai zuar, pelo contrário, vai normalizar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados