Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 324

Lista de Usuários Marcados

Página 324 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 224274314322323324325326334374424 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.231 a 3.240 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3231
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Galera, estou tomando Oxyelite pro já passei da metade do pote e tô sentindo muitas dores (gastrite). Sabe se isso pode ser reflexo do oxyelite:
    Diminui a dosagem, eu mesmo sentia isso e passei a tomar 1 caps por dia só d manhã.
    Danilao, quando vc diminuiu a dosagem, você continuou tomando até acabar os oxy ou tomou pelo prazo estabelecido pelo fabricante:

    Obrigado!
    Tomei uns 30 dias só e parei... dai passei pro lipo6black e depois parei
    alanzao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3232
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @Rogerspr Da uma olhada no canal do cobrinha
    Cobrinhabjj's channel - YouTube
    Rogerspr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3233
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Going big 95kg 10%.... comendo de 2 em 2horas, 40min de bicicleta em jujum todos os dias, treino de kickboxing 3x na semana e sábado um funcional d boa! Shipppaaaa!! Outubro ta ai dai ja estou com todos os GH`s comprados e conversei com o Maradona e ele vai elaborar um ciclo pra mim... assim q ele fizer eu posto aq. @gaspar, conversei com ele e o HCG tem q ser ministrado 1x por semana mesmo...


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3234
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Pessoal,

    Vocês tem alguma dica de suplementação para melhorar a performance em corrida de rua? Ou algum site com reportagens interessantes (mais elaborado que a Runners World, por favor)? Alguma recomendação para acelerar a recuperação muscular? E para evitar a perda de massa magra? Lipo6 ou Oxy?

    Eu comecei a correr no final de Abril (partindo do zero). Fiz uma prova de 10km (Junho) e uma meia-maratona (Agosto). Estou seguindo uma planilha 'pronta' e comecei a preparação para uma nova meia-maratona (Novembro) e também para correr na São Silvestre (Dezembro). Até agora, não tive nenhuma lesão importante e estou seguindo as planilhas com bastante disciplina.

    Sempre que a corrida / treino é mais longa que 50 minutos, eu tomo 3 colheres de malto diluída em água, re-hidrato com Gatorade e mando um gel extra depois de 35 minutos. Nas corridas mais curtas, não faço nenhuma preparação especial. Além disso, estou tomando o Lipo6 pra acelerar a perda de peso (interrompi uma semana antes da prova e comecei a menos de 45 dias).

    Eu sigo uma dieta recomendada pela minha endocrinologista, mas acho que está pouco adequada ao meu gasto calórico no momento. Comecei a seguir essa dieta em Março, quando tinha 98kg (1,80m). Hoje estou com 82,5kg e melhorei muito meus hábitos alimentares.

    Agradeço por quaisquer dicas / comentários.

    Abraço,

    RF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3235
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Eu tomo malto só no pós-treino como suplementação. Acho que é só pegar um treinador bom e treinar mesmo que os resultados vem. O esquema do gel em treinos longos é bom também. Tá fazendo em quanto tempo essas provas? Faz musculação também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3236
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668


    Parabéns ae pelo shape danilão.
    Me responda uma coisa, você podia me dizer como é tua dieta diária e sua suplementação?
    Chegou a fazer algum uso de anabolizante até agora, ou vai começar a ciclar somente agora com GH?

    Abração
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3237
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post


    Parabéns ae pelo shape danilão.
    Me responda uma coisa, você podia me dizer como é tua dieta diária e sua suplementação?
    Chegou a fazer algum uso de anabolizante até agora, ou vai começar a ciclar somente agora com GH?

    Abração
    Minha dieta atual é:
    7:00
    . 10g de bcaa + termogenico (esse na verdade eu parei d tomar pq tirava mto meu apetite)
    - 40min de aerobico;
    7:40
    . 2 scoops de Whey
    8:10
    . 4 fatias de pão integral + pate com (1 lata de atum + cottage + creme de ricota light + salsa + cebolinha + um tempero que chama chimichurri (mistura d um monte de coisa vc acha em qlq supermercado)
    10:30
    . 200g de batata doce + 100g de frango
    12:30
    . Frango/peixe ou carne vermelha magra + 200g de arroz + salada
    15:30
    . 75g de aveia + 1 scoop de whey + 1 scoop de caseina
    17:30
    . 2 scoops de Whey
    19:30
    . Repito o almoço
    20:30
    . 2 scoops de dextrose + 2 scoops de wheys (eu n consigo comer mto deopis do treino dai mando essa refeição aq pra segurar a onda)
    21:00
    Treino
    22:10
    Pós treino - 2 scoops de whey + 1 scoops waximaize
    23:30
    200g de peixe + salada
    01:00
    2 scoops de caseina

    Tem dia que frito de comer e mato uma refeição ai.... Basicamente é isso q eu como de seg a sexta, dai sábado e domingo eu saio um pouco da dieta (outubro eu n vou sair durante 3 meses).

    De anabol eu já usei:
    . Stan oral;
    . Oxandrolona oral;
    . Já fiz um ciclo de deca e dura;
    . Propionato oral.

    Sempre fiz exame antes e depois e nunca deu nada mto alterado. Só minha pressão durante o ciclo de deca e dura subiu um pouco mas depois ficou d boa.

    Suplementação é:
    . Whey;
    . Dextrose;
    . Waximaize;
    . Vitamina C;
    . Multivitaminico;
    . Pre treino;
    . B6;
    . B12;
    . Omega 3;

    Bom acho q é isso.... durante o ciclo de gh vou fazer o relato completinho... junto com o GH vou fazer um ciclo de 12 semanas q ainda está sendo montado e assim q tiver tudo pronto crio um tópico só para o relato.
    A7XSevenfold, HenriquePS and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3238
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Haja whey...
    Ta usando qual com bom cxb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3239
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Haja whey...
    Ta usando qual com bom cxb?
    Uso Optimum mesmo.. até meu CNPJ novo sair to comprando com meu amigo mesmo e pago 450 em 4.5kg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3240
    Table Captain Avatar de Joker
    Data de Ingresso
    18/08/08
    Posts
    571
    Quem tem CNPJ compra mais barato danilão ? Aonde ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados