Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 323

Lista de Usuários Marcados

Página 323 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 223273313321322323324325333373423 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.221 a 3.230 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3221
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Nós temos triatleta aqui no fórum?
    Qual tipo de triatlo? Eu já treinei pra pentatlo militar (aeronáutico)
    Corrida + natação + bike... to pensando em começar a treinar para completar uma prova dessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3222
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Achei preço de KB muito variável quando tava pesquisando

    Esse site parece bom e barato, não sei se é confiável: Anilhas e Halteres para Musculação Home

    Vi outro vendedor (no mercado livre, acho) vendendo KB emborrachada a R$8,50/kg

    E as "de marca" em sites mais famosos, acho que varia de uns 200 até 600 reais, dependendo do modelo
    Preço bom mesmo. Só deveriam dispor o preço do frete sem precisar registrar na loja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3223
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    googlements
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3224
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Pergunta bem genérica, rs, tem algum exercício que ajuda a aumentar a explosão muscular?

    Com aplicação no BJJ. Por exemplo, por baixo nos 100kgs. Tem cara que consegue abrir espaço pra sair na base da explosão, tipo fez uma ponte e supinou o adversário (o professor fez isso hoje).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3225
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    @Rogerspr Isso é um movimento de Wrestling chamasse bridge
    Rogerspr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3226
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Pergunta bem genérica, rs, tem algum exercício que ajuda a aumentar a explosão muscular?

    Com aplicação no BJJ. Por exemplo, por baixo nos 100kgs. Tem cara que consegue abrir espaço pra sair na base da explosão, tipo fez uma ponte e supinou o adversário (o professor fez isso hoje).
    Alguns movimentos de kettlebell servem pra desenvolver esse tipo de explosão, inclusive eu comecei o treino com KB justamente pq vi sendo recomendado pra quem faz JJ.

    Dá uma pesquisada aí tb em "ginástica natural", é uma forma de ginástica bastante focada em exercícios de solo pra quem pratica JJ. Os exercícios ajudam a desenvolver explosão, reflexos corretos, flow, etc. Maior parte das academias já faz alguns movimentos dela durante o aquecimento, mas tem umas coisas legais de praticar que é bem raro de se ver por aí.
    Rogerspr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3227
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @Rogerspr isso é um movimento de BJJ se chama barrigada ou UPA, rsrsrsr
    Foi mal foi só pra brincar com o gaspar msm.

    Mas quanto ao movimento, vc pega explosão nos próprios treinos cara, tenta treinar com gente mais pesada que vc (normalmente antes de lutar uma competição vc sempre treina com gente mais pesada).
    E pra sair de um 100kg ou montada, mais vale um bom timing e uma técnica legal, do que só explosão em sí.
    E vc ainda vai aprender muita alternativa pra 100kg, varias saídas, inversões, tem muita coisa aí, continua só puxando o treino normal q ta tudo certo, e provavelmente seu instrutor já da algum exercício pra fortalecimento de pescoço durante o treino, certo!?

    edit: Ps. só pra ficar claro, eu sei q qnd seu professor falou em supinar é o movimento que une a barrigada com um movimento de empurrar o adversário com o braço, como se fosse um exercício de supino msm né.
    Rogerspr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3228
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Galera to pensando em comprar um whey de 2.2kg (pq vou dividir) e keria saber qual o melhor custo beneficio do mercado? Sei que akele gold e platinum standard são os melhores, mas não sei se é +ev pagar R$300 no pote, sendo que vou começar a tomar no meu terceiro mês de academia, e nem sou tão hardcore assim....

    Alguém pode me sugerir algo bom com preço nice? Ty!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3229
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Galera to pensando em comprar um whey de 2.2kg (pq vou dividir) e keria saber qual o melhor custo beneficio do mercado? Sei que akele gold e platinum standard são os melhores, mas não sei se é +ev pagar R$300 no pote, sendo que vou começar a tomar no meu terceiro mês de academia, e nem sou tão hardcore assim....

    Alguém pode me sugerir algo bom com preço nice? Ty!
    growthsupplements

    compra o 80% e gg

    não precisa do 90%, imho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3230
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    @JJunior_AA LOL conheço barrigada também kkkkkk

    Mas como ele falou "ponte" me veio isso aqui na mente


    E que no Wrestling olímpico eles não podem tocar o parte superior das costas no chão, (conta como "pin") por isso eles não podem usar barrigada mas usam ponte
    Rogerspr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados