Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 303

Lista de Usuários Marcados

Página 303 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 203253293301302303304305313353403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.021 a 3.030 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3021
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Btw alguem sabe uma Proteina vegetal de absorçao lenta?

    Pq eu n to querendo ingerir caseina antes de dormir nao.
    ta tendo problemas com ela?comecei a usar segunda e por enquanto ta de boa
    Nem, eh pq to cortando proteina animal ao maximo mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3022
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Qual dos 3 termogenicos que estão permitidos no Brasil?

    Lipo6Black, Hidroxycut, Oxyelite

    Quem responder pf coloca @Balta pra eu saber que responderam aí, pq nao sou reg desse topic, senao eskeco. Vou comprar um pra tomar daki a uns 10 dias. Já perdi 6kg (tava com 88, to em 82, tenho 1.81m --- kero chegar aos 77), e já já vai começar a ficar chato de perder gordura.
    @Balta cara, eu tenho 1,82 e to pesando 77kg atualmente, só que tenho uma barriguinha que não sai, to querendo diminuir o BF só na alimentação mesmo, não quero tomar essas paradas. Tu acha que vale a pena? Sabe se é muito hard diminuir BF maneirando só a alimentação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3023
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Yuri Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Qual dos 3 termogenicos que estão permitidos no Brasil?

    Lipo6Black, Hidroxycut, Oxyelite

    Quem responder pf coloca @Balta pra eu saber que responderam aí, pq nao sou reg desse topic, senao eskeco. Vou comprar um pra tomar daki a uns 10 dias. Já perdi 6kg (tava com 88, to em 82, tenho 1.81m --- kero chegar aos 77), e já já vai começar a ficar chato de perder gordura.
    @Balta cara, eu tenho 1,82 e to pesando 77kg atualmente, só que tenho uma barriguinha que não sai, to querendo diminuir o BF só na alimentação mesmo, não quero tomar essas paradas. Tu acha que vale a pena? Sabe se é muito hard diminuir BF maneirando só a alimentação?
    Eu tava pensando em usar pq eu já perdi 6kg, e cada vez fica mais sick perder, to maneirando a alimentação sim.
    Basicamente não como fritura nenhuma, nenhum doce, nem refrigerante. Não tomo cerveja, mas bebo vodka =P
    Comendo muito pouco durante o almoço, tipo 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 concha de feijao (ou menos), frango e salada a vontade, nos lanches é sanduiche natural ou barrinha de cereal, a noite, qd chego da academia é queijo + peito de peru + ovo + frango
    Já reduzi bastante, vou ver como vou ficar em mais 1 ou 2 semanas, se eu perder só tipo + 1kg eu vou engatar num termongenico desses lights

    Ah perdi 6kg em 3 semanas, o objetivo é chegar em começo de outubro ok, pra começar a tomar whey e ganhar massa magra
    Última edição por Balta; 24-08-2012 às 00:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3024
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    ^^^
    To fazendo academia - malhando normal (45min) e spinning (50min)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3025
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    @Balta hydroxycut ta permitido mas mta gente tem o oxy ou lipo p vender por ai....

    To pensando se vou relatar mas confesso q tenho uma preguica monstro de fazer isso... acho q cou fazer de semana em samana com fotos e ta bom d mais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3026
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    @Balta Eu to fazendo o mesmo, cortei legal essas coisas, só não parei de beber cerveja, mas diminui bastante o consumo. Faço musculação tb todo dia só que to fazendo só 10min de aero, pretendo tentar um tabata protocol quando tive com mais ritimo na academia (voltei faz 2 meses por causa da cirurgia de apendice).
    Minha meta é ficar com baixo bf pra trincar o tanquinho até 1 ano, se não rolar em 1 ano, vou tomar algum desses baratos aê pra secar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3027
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    To treinando numa academia que não tem instrutor e no horário que eu vou quase nunca tem ninguém. To com dúvidas se eu continuo fazendo supino na barra ou começo a fazer no aparelho. Eu sei que fazer na barra é melhor, mas como não tem ninguém pra me ajudar eu acabo não fazendo com a carga máxima, já na máquina eu poderia fazer até a falha. O que vocês acham que compensa mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3028
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    já pensou em fazer com halter?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3029
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    To treinando numa academia que não tem instrutor e no horário que eu vou quase nunca tem ninguém. To com dúvidas se eu continuo fazendo supino na barra ou começo a fazer no aparelho. Eu sei que fazer na barra é melhor, mas como não tem ninguém pra me ajudar eu acabo não fazendo com a carga máxima, já na máquina eu poderia fazer até a falha. O que vocês acham que compensa mais?
    A carga é importante mas não é o principal. Diminui o peso que tu tá colocando, e poe um que tu consiga fazer todas as repetições sem precisar de ajuda.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3030
    Breakeven Avatar de TensãoPraMacho
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    65
    Tb faço em uma academia "sem" instrutor (smartfit) e horário vazio. Já fiquei na mesma dúvida sobre a carga e não ter ajuda e acabei optando por alternar dias com treinos na barra com dias com treinos no aparelho.
    Vi um video do Leandro ( ) onde ele dá uma explicação que achei bem legal sobre a não necessidade de vc fazer necessariamente 3 séries de determinado exercício + 3 séries de outro e por aí vai. Vc pode pegar e fazer 2 series de um + 4 de outro + 1 de outro de forma que vc use os mais lhe dão ganhos e tal.

    Esta semana acabei fazendo, por exemplo 2 series de supino reto com a barra com o máximo de peso que aguentava sem necessidade de qualquer ajuda + 2 series do reto na máquina chegando na falha. Imagino ser uma abordagem ok, mas aguardo opinião dos mais experientes.

    Outra coisa é que a questão do peso importa sim, mas o que li e conversei com instrutores e tal é que mais importante do que por uma caralhada de peso é você fazer os movimentos com amplitude máxima e sem "roubos".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados