Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 275

Lista de Usuários Marcados

Página 275 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 175225265273274275276277285325375 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.741 a 2.750 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #2741
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alexandre Nunes Ver Post
    Sobre o Shake pré treino, pra quem está focado em diminuir o BF, não é interessante colocar Dextrose né? Porque com a insulina atrapalharia na queima de gordura? É melhor mandar só Whey e BCAA mesmo?

    Vlw.
    Se o objetivo é diminuição de BF o foco é deficit calórico, se essa dextrose não te faz passar das calorias planejadas então não vai ter problema.
    Isso não vai atrapalhar o processo de lipólise?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2742
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alexandre Nunes Ver Post
    Sobre o Shake pré treino, pra quem está focado em diminuir o BF, não é interessante colocar Dextrose né? Porque com a insulina atrapalharia na queima de gordura? É melhor mandar só Whey e BCAA mesmo?

    Vlw.
    Se o objetivo é diminuição de BF o foco é deficit calórico, se essa dextrose não te faz passar das calorias planejadas então não vai ter problema.
    Isso não vai atrapalhar o processo de lipólise?
    Não, dá uma lida no artigo que o HeartBreaker postou, lá o Ney explica um pouco disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2743
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Criei um diário lá no hipertrofia. Acompanhem e me deem esporro, por gentileza

    Diário De Um Nerd - Rodolfo Lacerda - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia.org
    binho, thiagoC13 and gaspar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2744
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Oq acham de tomar Whey de soja?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2745
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2746
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Comecei hoje a treinar com o kettlebell e pqp, que coisa foda...fiz 20 min com um levinho, de 12 kg, e quase morri.

    Duas duvidas (mais pro Zombie, mas se alguem mais treinar e quiser comentar, otimo):

    - Eu senti bem mais pegar na lombar e no abdomen do que nos bracos. Eh normal isso?
    - Eu vi os videos e entendi os exercicios basicos. So que to meio perdido em quais variacoes utilizar. Acabei fazendo os que lembrava mesmo. Tem alguma serie que recomenda?
    Sim, puxa bem a musculatura das costas e do abdomen (e tb, obv, o cardio). O fato de vc estar usando um peso leve diminui um pouco a enfâse nos braços e ombros, mas não se preocupe que trabalha eles tb.

    Quanto aos exercícios, como eu disse no outro post, gosto bastante das séries do Skogg System (dvds). E recomendo pegar um livro chamado Enter the Kettlebell (Pavel Tsatsouline), é bem ilustrado/explicado e mostra passo a passo como fazer os exercícios básicos. Ambos são fáceis de achar pra baixar.

    Importante prestar atenção nos detalhes de segurança, fazer os movimentos de forma errada pode causar lesões. Isso é especialmente importante com pesos mais pesados, mas é bom já fazer certo desde agora pra não criar "vícios".


    PS.: Sorry pela demora, tava viajando e mal entrei na net nessa semana que passou.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2747
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Comecei hoje a treinar com o kettlebell e pqp, que coisa foda...fiz 20 min com um levinho, de 12 kg, e quase morri.

    Duas duvidas (mais pro Zombie, mas se alguem mais treinar e quiser comentar, otimo):

    - Eu senti bem mais pegar na lombar e no abdomen do que nos bracos. Eh normal isso?
    - Eu vi os videos e entendi os exercicios basicos. So que to meio perdido em quais variacoes utilizar. Acabei fazendo os que lembrava mesmo. Tem alguma serie que recomenda?
    Sim, puxa bem a musculatura das costas e do abdomen (e tb, obv, o cardio). O fato de vc estar usando um peso leve diminui um pouco a enfâse nos braços e ombros, mas não se preocupe que trabalha eles tb.

    Quanto aos exercícios, como eu disse no outro post, gosto bastante das séries do Skogg System (dvds). E recomendo pegar um livro chamado Enter the Kettlebell (Pavel Tsatsouline), é bem ilustrado/explicado e mostra passo a passo como fazer os exercícios básicos. Ambos são fáceis de achar pra baixar.

    Importante prestar atenção nos detalhes de segurança, fazer os movimentos de forma errada pode causar lesões. Isso é especialmente importante com pesos mais pesados, mas é bom já fazer certo desde agora pra não criar "vícios".


    PS.: Sorry pela demora, tava viajando e mal entrei na net nessa semana que passou.
    Sem problema pela demora, fica tranquilo.

    Entao, eu tinha postado exatamente no 1o dia que fiz a parada. No dia seguinte, acordei com mto dor nas pernas. Eu nem tava treinando perna, entao pegou pra cacete. Fiquei uns dias sem conseguir treinar de novo com o kettlebell, mas o 2o treino ja foi mais sussa, nao ficou tao dolorido depois.

    To achando animal pq realmente da pra sentir que trabalha o corpo como um tudo e o cardio ao mesmo tempo.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2748
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Criei um diário lá no hipertrofia. Acompanhem e me deem esporro, por gentileza

    Diário De Um Nerd - Rodolfo Lacerda - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia.org
    Essa sua gaiola é muito show, assim que me sobrar algum $$ eu vou montar uma também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2749
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sem problema pela demora, fica tranquilo.

    Entao, eu tinha postado exatamente no 1o dia que fiz a parada. No dia seguinte, acordei com mto dor nas pernas. Eu nem tava treinando perna, entao pegou pra cacete. Fiquei uns dias sem conseguir treinar de novo com o kettlebell, mas o 2o treino ja foi mais sussa, nao ficou tao dolorido depois.

    To achando animal pq realmente da pra sentir que trabalha o corpo como um tudo e o cardio ao mesmo tempo.
    É muito nice mesmo, aos poucos fui ficando totalmente viciado. Fácil de guardar, sessions feitas em casa e de curta duração, resultados excelentes e, pessoalmente, acho infinito mais divertido do que ficar levantando peso ou correndo em esteira.

    Com o tempo eu ia até pensar em adicionar um treino standard de musculação na minha rotina, mas tô achando cada vez mais que quitei isso de vez. Não sou muito "rato de academia" e o kettlebell tá suprindo muito bem minhas necessidades e objetivos.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2750
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Massa esse Kettlebell. Qual set vcs têm? Só precisa de 1 pra começar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados