Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #91
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Alguém ja tomou Caseína? É caro pra caramba mas pelo que li é proteina que é quebrada mais lento que a proteina do ovo ainda, se tomar a noite antes de dormir te 7 horas sem catabolizar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Alguém ja tomou Caseína? É caro pra caramba mas pelo que li é proteina que é quebrada mais lento que a proteina do ovo ainda, se tomar a noite antes de dormir te 7 horas sem catabolizar
    Sim, é bom e é por aí mesmo.. Mas albumina faz um efeito beeem parecido, ainda mais se você tomar com uma colher de azeite. A única diferença é o preço.

    Mas e vc puder pagar é melhor ocmprar caseína mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Eu não curto nem um pouco creatina, a não ser que vc queira ficar "inchado".
    (x) mito
    Isso não é tão mito não. Por base, creatina é um retentor líquido, mesmo as mais modernas vão reter água no seu corpo. Ela altera a "densidade" (esqueci a palavra) do meio.

    É aquela questão, se você beber bastante água, não via reter pois vai equilibrar o meio intra com meio extra-celular e não vai ter osmose por diferença.
    Acontece que hoje em dia, esse 'bastante água' já diminuiu para um padrão altamente aceitável, que qualquer um bebe
    diariamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Alguém ja tomou Caseína? É caro pra caramba mas pelo que li é proteina que é quebrada mais lento que a proteina do ovo ainda, se tomar a noite antes de dormir te 7 horas sem catabolizar
    Sim, é bom e é por aí mesmo.. Mas albumina faz um efeito beeem parecido, ainda mais se você tomar com uma colher de azeite. A única diferença é o preço.

    Mas e vc puder pagar é melhor ocmprar caseína mesmo.

    O foda é que eu DETESTO albumina, eu refugo aquele negócio de tão ruim que acho, e ovo puro então, pior ainda hauhauhaua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    pq aí treino lá pelas 13h, e só vou jantar lá pelas 19h
    wtf, mesmo sem saber a dieta, te garanto q isso tá longe do que eu chamaria de se alimentar bem. arranje um jeito de fazer pequenas refeições em intervalos menores. o ideal é consumir whey com dextrose imediatamente após o treino e fazer uma refeição sólida tipo uma hora depois, um gap imenso desses é pedir pro corpo não aproveitar bem o treino.
    vc leu que meu treino nao é pra ficar forte e nem musculoso né?!
    mas enfim.. eu não tenho tempo de preparar nada.. só se comer barra de cereal.. adianta?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Alguém ja tomou Caseína? É caro pra caramba mas pelo que li é proteina que é quebrada mais lento que a proteina do ovo ainda, se tomar a noite antes de dormir te 7 horas sem catabolizar
    Sim, é bom e é por aí mesmo.. Mas albumina faz um efeito beeem parecido, ainda mais se você tomar com uma colher de azeite. A única diferença é o preço.

    Mas e vc puder pagar é melhor ocmprar caseína mesmo.

    O foda é que eu DETESTO albumina, eu refugo aquele negócio de tão ruim que acho, e ovo puro então, pior ainda hauhauhaua
    da pra tomar milk whey então. É mais caro que o whey protein, mas também é de absorção mais lenta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tô procurando umas informações e achei essas aqui: (gostaria da opinião de vocês) - fui recortando os trechos

    Fazemos uma suplementação pós-treino com proteína e carboidrato (Gatorade e Whey protein) e logo após isso os atletas vão direto para o almoço ou jantar. Foco muito em carboidratos com eles: peço para capricharem no consumo de massas, frutas, arroz e feijão, batata, etc.

    Porém, durante os treinos, peço aos atletas que estão no peso normal intercalarem o consumo entre água mineral e isotônicos; os que estão muito abaixo do peso, tomar só o isotônico (aumentando aporte energético); e os que estão acima do peso, tomar mais água (para oxidarem mais gorduras).

    //

    creatina no futebol:
    Suplementando creatina no futebol: como obter melhores resultados?

    Benefícios da suplementação de creatina na pré-temporada

    //

    O whey protein é prescrito para atletas que desejam aumentar ou manter a massa muscular. Ele é feito através da proteína do soro do leite, que é um subproduto resultante da fabricação de queijo. Essa proteína é considerada de alto valor biológico e possui o perfil de aminoácidos muito similar ao das proteínas do músculo esquelético.
    A utilização por jogadores de futebol geralmente ocorre pela sua alta digestibilidade, sendo rapidamente absorvido e estimulando a síntese de novas proteínas nos tecidos, recuperando o desgaste pós treinamentos e jogos.
    Nos últimos estudos publicados foram comprovados outros benefícios, como aumento da saciedade contribuindo na redução da gordura corporal, podendo dessa forma ser prescrito no planejamento alimentar dos atletas que necessitam diminuir o peso. O alto teor de leucina, valina e isoleucina, os famosos BCAA’s melhoram o metabolismo energético tendo um consumo melhor de energia.
    Outro benefício constatado é de que as proteínas irão aumentar a resposta imunológica dos atletas, pois aumenta os níveis de glutationa celular diminuindo o risco de infecções e lesões. A oferta de alimentos que melhoram a imunidade dos atletas é sempre muito válida tendo em vista que o nível de treinamento e o pouco tempo de descanso irão alterar a imunidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Alguém ja tomou Caseína? É caro pra caramba mas pelo que li é proteina que é quebrada mais lento que a proteina do ovo ainda, se tomar a noite antes de dormir te 7 horas sem catabolizar
    Sim, é bom e é por aí mesmo.. Mas albumina faz um efeito beeem parecido, ainda mais se você tomar com uma colher de azeite. A única diferença é o preço.

    Mas e vc puder pagar é melhor ocmprar caseína mesmo.

    O foda é que eu DETESTO albumina, eu refugo aquele negócio de tão ruim que acho, e ovo puro então, pior ainda hauhauhaua
    Utilize algum clight
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Alguem já tomou NO Shotgun? Pump é bom?
    Eu tomei NO Shotgun.. achei muito bom.. recomendo !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Eu não curto nem um pouco creatina, a não ser que vc queira ficar "inchado".
    (x) mito
    Isso não é tão mito não. Por base, creatina é um retentor líquido, mesmo as mais modernas vão reter água no seu corpo. Ela altera a "densidade" (esqueci a palavra) do meio.

    É aquela questão, se você beber bastante água, não via reter pois vai equilibrar o meio intra com meio extra-celular e não vai ter osmose por diferença.
    Acontece que hoje em dia, esse 'bastante água' já diminuiu para um padrão altamente aceitável, que qualquer um bebe
    diariamente.
    Sim, acreatina aumenta o volume celular, além de aumentar a sua força, mas isso não é de forma instantânea depende do nível de creatina no seu corpo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados