Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #51
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Última dica, não se preocupe em comer de 3 em 3 horas, o importante é a quantidade de calorias ingeridas, não consigo comer com essa regularidade nem fazer 6 refeições e estou crescendo do mesmo jeito. Abraços
    cara.... isso vc tem q falar por vc... cada biotipo trabalha de um jeito... indivíduos com determinados tipos de metabolismo não crescem nem fodendo se não comerem várias vezes ao dia...

    ficar muito tempo sem comer é ruim pra quem quer engordar e pra quem quer emagrecer tb... não consigo enxergar como isso não pode ser prejudicial...

    a fórmula pra quem é muito magro e quer ganhar peso não tem segredo nenhum: boa alimentação, suplementação inteligente, treino e descanso...

    boa alimentação é fazer refeições decentes, bem servidas e saudáveis na medida do possível (café-da-manhã, almoço, janta e lanches)...
    suplementação inteligente é vc não abusar de suplementos no início sem necessidade... não adianta nada vc pesar 60kgs e ingerir 200g de proteína por dia... tu vai mijar proteína pra caralho e vai arrebentar com os rins... o nome já diz: "suplementação"! é pra ajudar no q as suas refeições não dão conta... até pq na maioria dos casos qdo se começa a malhar e levar tudo a sério, no começo se ganha peso e massa bem rápido até dar uma estabilizada...

    qto ao treino eu acho q o PRINCIPAL pra quem tá começando é não ter pressa... eu falo por experiência própria...
    qdo tu tem seus 20 e poucos anos da vida, dá pra chegar arregaçando na academia, geralmente fazendo tudo errado pq o q importa é levantar o maior peso possível... PUTA CAGADA isso... aí chega q nem o idiota aqui, qdo passa dos 30, arrebenta coluna, pulso, cotovelo, ombro, etc, pq puxa peso pra caralho e as articulações não dão conta pq, qdo era 'novo', achava q era o superman ...

    descanso não precisa nem falar o qto é importante, né? é a hora q vc cresce! (eu tb tô longe de ser bom exemplo nisso.. lol)

    e pro pessoal q tá há uns meses malhando e pensa q é o rambo, vai uma figura q eu chupinhei no tópico de imagens e vejo todo dia na academia:



    LOL


    brincadeiras à parte, a pressa é inimiga da perfeição (e do bom funcionamento do seu corpo no futuro)...

    e só pra ficar claro: eu tô bem longe de ser um expert no assunto e, como eu já disse antes, cada biotipo trabalha de um jeito, então nem tem como falar de dietas e suplementações mais avançadas e tudo mais, mas o q escrevi aí, além de básico, acredito ser consenso entre a maioria do pessoal mais entendido...


    abraço...


    edit: e bebam MUITA água...
    Última edição por leo1405; 09-08-2011 às 04:27.
    assalt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Última dica, não se preocupe em comer de 3 em 3 horas, o importante é a quantidade de calorias ingeridas, não consigo comer com essa regularidade nem fazer 6 refeições e estou crescendo do mesmo jeito. Abraços
    cara.... isso vc tem q falar por vc... cada biotipo trabalha de um jeito... indivíduos com determinados tipos de metabolismo não crescem nem fodendo se não comerem várias vezes ao dia...

    ficar muito tempo sem comer é ruim pra quem quer engordar e pra quem quer emagrecer tb... não consigo enxergar como isso não pode ser prejudicial...
    Então, eu falei não só por mim não, já li um artigo derrubando vários desses mitos de academia, um deles era esse, de comer de 3 em 3 horas ser tão necessário, o q importa é a quantidade de calorias no dia. Se vc conseguir fazer 3 super refeições q atingem sua necessidade diária, ótimo. Vc acha q todo mundo tem tempo pra comer de 3 em 3 horas, existem poucas pessoas com esse tempo, seriam bem raros pessoas com boa musculatura se dependesse disso.

    Outra dica: Não existe treino de definição, o q te faz definido ou não é sua dieta, não entre nessa de seguir treino de instrutor pra fazer 15 repetições pra definir ou 100 abdominais, isso não funciona, pegue sempre o mais pesado q conseguir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    polezi, se vc vem aqui e fala, sem mal argumentar a respeito, q tudo o que os profissionais em nutrição e bodybuilding dizem tá errado e o que vc diz é q tá certo, o mínimo q se espera é q vc cite suas fontes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Vou me retratar um pouco no q falei, como em qualquer lugar existem os bons e maus profissionais, mas academia é um lugar q tem muitos instrutores ruins, ruim q eu falo não é dar atenção a pessoa, passar as formas corretas de exercício. É por exemplo ter pouco ou nenhum conhecimento sobre um treino fullbody ou ABCx1, treinos esses q são bem melhores pra crescer já q são bem menos volumosos. Passar um treino com 5 exercícios pra costas, 3 pra biceps 2 vezes na semana, logo vc entra num overtraining treinando assim. Fazer esse tal treino de definição com pouco peso e muitas repetições, isso só vai diminuir sua massa magra, entre outras coisas q a gente ouve.

    Sobre o q tinha citado, vou procurar exatamente o q tinha lido, mas já pra ter uma idéia nesse link Pre, During, & Postworkout Nutrition - Bodybuilding.com Forums ele fala ali no final q é mais importante a quantidade de macronutrientes ( carbo, prot, gordura) do q o horário consumido.

    Vou postar alguns outros links sobre mitos de academia ( em inglês)
    Bodybuilding.com - 30 Lies Of Bodybuilding!
    Bodybuilding.com - 3 Fitness Myths You Need To Trash Now!
    Bodybuilding.com - 15 Myths & Misconceptions For Teenage Trainers!

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    então cara, eu só não concordo com vc dizer que não tem problema desobedecer o lance de comer de 3h em 3h, pq o principal efeito disso é manter no organismo um estoque de aminoácidos estável, o que minimizaria o catabolismo, e nenhum link q vc citou rebate isso. talvez os intervalos menores entre as refeições não acelerem o metabolismo em si, mas só a manutenção da massa magra já acelera. sem contar o que foi citado no último texto aí de que refeições maiores aumentam o estômago, etc. bons textos, anyway.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de assalt
    Data de Ingresso
    21/04/09
    Posts
    509
    Alguem poderia me dar um review de hidroxcut?

    Oq vc6 recomendam para definir?( eu estou uns 3 kgs acima do ideal, malho a uns 7 meses, mais algum dado necessario soh falar ai)

    vlews
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    danilao ownou... Falou tudo e reforçou em muitos pontos oq eu havia falado. é só seguir o post dele e treinar firme (2a a sabado)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    quem treina tp umas 11h como eu poderia adaptar minha alimentação??
    Por que eu queria tomar whey + malto pos-treino, só que o problema q quando acaba meu treino é horario de almoço, oq devo fazer?? tomo do mesmo jeito e almoço menos?? isso não interfere em nada?? não tomo??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por HenriquePS Ver Post
    quem treina tp umas 11h como eu poderia adaptar minha alimentação??
    Por que eu queria tomar whey + malto pos-treino, só que o problema q quando acaba meu treino é horario de almoço, oq devo fazer?? tomo do mesmo jeito e almoço menos?? isso não interfere em nada?? não tomo??
    q eu saiba vc pode tomar whey+malto de boa e ai vc almoca uns 40min dpois, o combo vai repor o q vc gastou no treino...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados