Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #41
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631
    ah, junto com o whey eu como uma barrinha de cereal pra tentar amenizar esse efeito de esperar muito pela refeicao solida, mas tenho quase certeza que nao deve ser suficiente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Pra mim eu colocaria os suplementos nessa ordem se eu fosse comprar:
    . Whey + dextrose;
    . BCAA (dosagem de 10g/dia, em caps são de 16 a 20caps, logo aconselho a tomar BCAA em pó - na embalagem eles falam pra tomar 4caps/dia, isso é igual a nada, vc nunca vai sentir diferença tomando 4caps/dia);
    . NOs / Termogênicos - com o intuito de dar um UP nos treinos sempre que você estagnar um pouco....
    . Glutamina;
    . Caseina ou Albumina (tudo depende do $$);
    . Multivitaminico;
    . Creatina;

    Lembre-se não adianta nada vc suplementar com tudo isso ai e fazer uma dieta porca...
    danilão,

    cuidado qdo vc posta uma parada assim pq vai ter muito nego desavisado q vai achar q suplementar com tudo isso ao mesmo tempo é standard... (imagina um maluco de 60kgs tomando tudo isso junto... lol)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por lungov Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Outra coisa que mta gente faz errado.... não é a comida q vc come 30min antes do treino q vai suprir suas necessidades no treino e sim oq vc comeu de 1:30 a 2h antes de treinar. Já ouvi mta gente falar q toma um malto 30min antes d treinar, ou então faz uma refeição antes senão n consegue ter força....
    Se vc treina as 18h, coma as 16h, treine em no max 1h e tome seu shake pós treino as 19h e coma algo sólido as 19:30. Lembre-se uma das refeições mais importantes pra vc que quer crescer é a refeição solida pós treino.
    esse é um negócio que eu sempre tenho dúvida; o meu treino dura +/- 1 hora, ai eu tomo meu whey que eu já levo pra academia, 30 min de aeróbica, banho e só depois vou pra casa ter minha refeição sólida pós-treino (2-3 vezes por semana eu ainda preciso passar no mercado no caminho, o que acrescenta mais uns 30 min); é tempo demais entre o fim da musculacao e a refeicao (60-90 min)? nao vejo como diminuir isso... se eu inverter e fizer primeiro a aerobica eu já ouvi que piora o rendimento da musculacao; ir duas vezes pra academia eh meio tenso, mas eu ja estou comecando a cogitar...

    outra duvida eh q vc fala pra nao comer carbs depois das 18h; meu jantar eh, alem de legumes com proteina de soja texturizada, arroz integral e feijao; o arroz integral aqui conta como carb?

    valeu por todas as dicas ai, danilao
    A dosagem que eu tomo de Whey + dextrose (eu tenho hj 92kg e uns 10% 1,80m) é de 60g de Whey e 60g de dextrose, no seu caso eu não sei qto vc toma mas eu aconselho a aumentar tipo 10g a 20g de dextrose no seu shake, e ou, fazer como falaram ai em cima manda uma barrinha de cereal pra ajudar até vc comer algo.

    Arroz conta como carb sim, o ideal é vc substituir o arroz por algo sólido tipo couve flor e brocolis (eu curto esses 2 pq eles enchem a barriga).

    Uma outra dica pra quem ta de saco cheio de comer atum, sardinha e frango anoite é: Vai no mercado compra aquelas postas de salmão (aquele tipo 1/2 peixe com pelo mesmo) e um tempero que chama hodashi:


    Corta o salmão em pedaços (não precisa tirar a pele, se vc tem a manha de retirar só a pele faça, pra não desperdiçar peixe, eu mesmo prefeiro fazer com a pele e depois tirá-la). Dai vc joga o hondashi (é um pózinho) em cima do salmão e coloca na grelha (tipo aqueles jorge foremann mesmo, eu já fiz até naquelas paradas de fazer misto e deu certo).

    Um tempo de um lado até ficar coradinho e do outro tb. E está pronto!!


    Fica top! Da pra fazer um molho de mostarda, limão e azeite e jogar por cima q também serve pra salada q fica show!

    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post

    danilão,

    cuidado qdo vc posta uma parada assim pq vai ter muito nego desavisado q vai achar q suplementar com tudo isso ao mesmo tempo é standard... (imagina um maluco de 60kgs tomando tudo isso junto... lol)

    Ishi esqueci d falar isso... bom galera essa suplemetação q eu postei ai em cima é pra tipo 90kg ++ e percentual de gordura menor que 12%, e pra quem pratica atividade física 2x ao dia (por exemplo treino pesado + luta).

    Valeu ai Leo por ter falado!! Mto bem lembrado. Iniciantes fiquem só no Whey + dextrose até pegarem um ritmo legal de treino, corpo e afins.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    manda as marcas que vc toma de whey e de dextrose danilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Whey eu já tomei todas hj aconselho o melhor custo benefício:


    Whey 100% gold standard da Optimum nutrition, se vc pensa em treinar nos próximos 3 meses shipa o sacão de 4.5kg e toma 60g por dia.. via durar um puta tempo...


    Já tomei Wheys melhores, isoladas, hydrolisadas, todas as tops q existem no mercado mundial eu já tomei e pra mim só faz diferença isso pra quem vai competir, pra gente q quer ter um corpo "normal" até 94kg e uns 8% Whey concentrada ta de ótimo tamanho!

    Obs: Atualmente estou tomando VP2 da AST (arrumei um good deal em alguns potes) - dizem que é a melhor whey que existe... mas vai saber né!



    Dextrose eu tomo da NeoNutry sem sabor (dextrose tanto faz, odeio com sabor pq fode o sabor do whey), conselho de amigo peguem sempre sem sabor!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Vou passar minha opinião pessoal sobre suplementos, dietas e resultados.Sempre fiz academia ( uns 8 anos já total), no começo segui uma dieta meio furada da nutricionista e ganhei uns 8 quilos, pesava 63 media 1,84 na época. Fiquei um tempo nesse peso e resolvi subir de novo quando cheguei as férias, na época só tomava malto e comia quase de tudo, resultado ganhei 8 quilos em 2 meses mas muita gordura, na época achei q tinha me dado bem e crescido pra caramba, mas analisando agora vi q meus músculos cresceram pouco devido ao treino e a dieta.

    Mais recentemente parei com a academia pela primeira vez, fiquei 4 meses parado só andando de bicicleta e tomando refri e comendo bolo todo dia, em uns 4 meses ganhei 4 quilos e atingi 80. Mas novamente veio a bendita barriga junto, aí começou a trabalhar um amigo meu antigo de academia q era magricelo e agora já estava grande, dei uma animada e resolvi focar 100% no q eu errei antigamente.

    Pra quem for ectomorfo como eu ( magro e longo basicamente), faço seu peso x 37 e adicione 500 kcal pra crescer, pra secar diminua 500 kcal. Foi isso q eu fiz, cortei tudo q fazia mal, doce, açúcar, refri, fritura, começei a suplementar com malto, whey e vitamina C no pós-treino ( recentemente adicionei 5 creatina). Fora isso coma pão integral e use azeite como gordura boa.Além disso tomo hipercalórico 2 vezes ao dia já q fica quase impossível comer 3600 calorias.

    Além disso pra crescer, nada de fazer treino do ronnie colleman, quem toma anabolizantes tem q fazer um treino mais volumoso pra ter resultados, recomendo um treino full body ( google it) pra crescer por igual ( Arnold treinava assim em seu início), seu corpo precisa de descanso pra crescer, se vc for todo dia que dia ele vai descansar? pense nisso.

    Aumente progressivamente as cargas, isso vai estimular seu corpo a crescer cada vez mais, se o aparelho sobe de 3 em 3 kg pegue aquele halterzinho de 1 kg e encaixe na máquina pra dar aquele estímulo a mais, na próxima semana jogue 2 e assim por diante.

    Resumindo subi de 80 pra 88 kg em 4 meses, tive ganhos em todos os músculos, braço de 35 pulou pra 39 e a barriga q estava preocupado no começo se mantive praticamente nas mesmas medidas. Pela primeira vez na vida, as pessoas começaram a notar q estou ganhando um corpo, algo q nunca tinha me acontecido.

    Última dica, não se preocupe em comer de 3 em 3 horas, o importante é a quantidade de calorias ingeridas, não consigo comer com essa regularidade nem fazer 6 refeições e estou crescendo do mesmo jeito. Abraços
    assalt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    ^^ Danilão eu sou o contrário, compro whey sabor natural pra colocar junto com a dextrose saborizada. Mas isso é bem do gosto da pessoa né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Não concordo que seja bom comer a barrinha de cereal junto com o whey.

    Po, o pós treino líquido tem que ser algo que bata no estômago e seja absorvido ASAP. Qnd tu mistura com essas barrinhas (ainda mais se for tipo Nutry da vida e não uma barra de proteína mesmo) vc mistura com proteínas de baixo VB, carboidratos horríveis, até alguns lipídeos, que são péssimos pra absorção de nutrientes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    danilão, me manda mp se tu tiver esses produtos pra vender
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    E para finalizar a coisa mais importante que foi dita nesse topico pra mim é: EXPERIÊNCIA >> TEORIA..... Vejo mto doutor gordinho dando dicas de como se alimentar ou crescer.... pra mim é ridículo....
    discordo completamente disso
    só pq o kra é gordo ele não sabe do que ta falando ?
    o ''segredo'' do fisiculturismo é a consistencia, o kra bombado pode fazer muita coisa errada durante 5 anos seguidos e ficar forte,pq ele tem consistencia, um kra gordo pode saber tudo perfeitamente e não ter disciplina suficiente pra aplicar

    conhecimento e dedicação são coisas paralelas, tem q buscar conhecimento de quem tem conhecimento e não de quem tem dedicação
    Última edição por drone666; 08-08-2011 às 23:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados