Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 503 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #21
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por rockfaller47 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    vou shipar a creatina só ai fico com whey+malto pós-treino, tava conversando com o prof. da academia e ele me recomendo tomar a creatina a noite antes de dormir, nunca ouvi isso e ae?
    Seguinte:

    É recomendado na 1ª semana da creatina , em vez de vc tomar 2 doses médias , vc tomar 4/5 doses pequenas (colher de café) durante o dia. Exemplo : 1 no café , 1 almoço , 1 pré treino , 1 pós treino e 1 antes de durmir.
    Fiz isso e obtive bons resultados.. Esqueci o nome que nego dá pra essa semana.. mas é bem conhecido...
    Apenas na 1 semana , depois o ideal é vc tomar apenas no pré treino e no pós treino. E se quiser jogar uma dextrose pra tomar junto com a creatina ajuda , que nem a malto c/ whey !
    ^^
    não.
    isso (a saturação) é algo inútil, visto que a creatina é absorvida lentamente pelo teu organismo. não faz diferença se você ingerir 1kg de creatina de uma vez ou 50g, pois nosso corpo só vai conseguir processar os 50g, o resto será eliminado pela urina.

    resumindo, saturação só serve para jogar dinheiro fora e fazer vc comprar mais creatina.

    outra coisa, creatina não é pré-treino, pois, como eu falei, ela tem sua absorção no organismo de forma não-instantânea (depende do metabolismo de cada um, mas a média é de 1 dia para o outro).

    treino há 2 anos (hipertrofia) e isso me foi explicado por alguns profissionais (nutricionistas e personal treiners).
    na verdade ninguém sabe ao certo isso , eu particularmente não faço saturação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    eu tbm to soh no whey e malto pos treino, independente se treino boxe (2x semana) ou musculação (2x ou 3x)...
    pra quem manja ae, durante corrida (fim de semana que nào malho nem luto), pra nao perder musculo, vale a pena tomar malto?? (durante o exercicio que toma né?)
    toma bcaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    É 5g de creatina, não 50g. Se o cara é um monstro que faz halterofilismo, o corpo dele pode consumir 12~15g, mas para pessoas normais, 5g é suficiente por dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por rockfaller47 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    vou shipar a creatina só ai fico com whey+malto pós-treino, tava conversando com o prof. da academia e ele me recomendo tomar a creatina a noite antes de dormir, nunca ouvi isso e ae?
    Seguinte:É recomendado na 1ª semana da creatina , em vez de vc tomar 2 doses médias , vc tomar 4/5 doses pequenas (colher de café) durante o dia. Exemplo : 1 no café , 1 almoço , 1 pré treino , 1 pós treino e 1 antes de durmir.Fiz isso e obtive bons resultados.. Esqueci o nome que nego dá pra essa semana.. mas é bem conhecido...Apenas na 1 semana , depois o ideal é vc tomar apenas no pré treino e no pós treino. E se quiser jogar uma dextrose pra tomar junto com a creatina ajuda , que nem a malto c/ whey !
    ^^ não. isso (a saturação) é algo inútil, visto que a creatina é absorvida lentamente pelo teu organismo. não faz diferença se você ingerir 1kg de creatina de uma vez ou 50g, pois nosso corpo só vai conseguir processar os 50g, o resto será eliminado pela urina. resumindo, saturação só serve para jogar dinheiro fora e fazer vc comprar mais creatina. outra coisa, creatina não é pré-treino, pois, como eu falei, ela tem sua absorção no organismo de forma não-instantânea (depende do metabolismo de cada um, mas a média é de 1 dia para o outro). treino há 2 anos (hipertrofia) e isso me foi explicado por alguns profissionais (nutricionistas e personal treiners).
    boa!thanks pela correção!! : ) é sempre bom descobrir esses mitos de suplementos / academia. Pqp , tinha lido isso ja em mil lugares... bizarroJa malho faz 10 anos (hipetrofia / definição)A dica que eu posso dar é : Com o tempo , praticando.. vc começa a conhecer seu corpo mt bem , sua genetica e etc. Repare sempre oq te da mais resultado , p/ onde sua genetica é voltada.. e explore isso , explore o lado bom da sua genetica que vc vai ter bons resultados... E suplementação o proprio nome ja diz. É pra complementar a alimentação... de nada adianta vc tomar produtos TOPS , se vc malhar , comer e durmir que nem um begginer. Em ordem de valor , a minha lista é :1-treino2-alimentação3-descanso4-suplementação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    AH.. outra mt importante.
    Não confie em tds personais e professores de academia... Em toda area existem bons/ maus profissionais...
    Eu sempre perguntei oq eu achava p/ os caras com o shape SINISTRO. Teoria é teoria... eu valorizo mt mais na pratica... nao dou credibilidade p/ um personal ou doutor magrelo/gordo. Sem desculpa de que nao tem tempo.. hehhee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    É 5g de creatina, não 50g. Se o cara é um monstro que faz halterofilismo, o corpo dele pode consumir 12~15g, mas para pessoas normais, 5g é suficiente por dia.
    perfect
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por jonisgambler Ver Post
    galera fiquei doente " dengue" e perdi peso consideravelmente, o meu tipo é de alguem que tem dificuldades em ganhar peso" organismo muito rapido" , comprei Massive Fast e ja consegui recuperar tudo o que perdi fiquei sem treinar pra conseguir isso.

    o que eu quero seria um suplemento " ou combo " que me ajude a ganhar mais peso e a moldar esse peso ganho. sugestoes??

    hehehe isso é oq todo mundo quer hehe.. Ganhar massa e rasgar.. Só que p/ melhores resultados , o ideal é vc separar essas etapas , ou seja : primeiro ganhar massa , pra dps focar mais em definir. saca? Só posso te recomendar algo , sabendo como é o seu treino , qnt tempo vc tem de academia e etc. A suplementação top pra hipertrofia na minha opinião é : Pré treino ( Jack3d ou Nanovapor ou No xplod ou Noshotgun ou semelhantes) , Pós treino , antes de dormir e quando acordar um whey protein de marca boa... Simples assim.. Mas só vale a pena tomar isso se o seu treino , desempenho e dedicação for HARD , pq vai sair caro essa brincadeira ai... entendeu fera?? abraços!
    Última edição por rockfaller47; 05-08-2011 às 22:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de jimitogni
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    651
    Images
    2
    rockfaller, vc disse sobre descanço ne
    eu faço hipertrofia, treino bem pesado e concentrado msm, tbm com whey e uma 'boa' alimentação
    mais o descanço q ta osso
    eu durmo no maximo 6 horas por dia, na maximo msm, geralmente durmo 5 hrs só as vezes 4 hrs
    mais isso nao eh por falta de tempo, pq eu tenho tempo pra dormir mais, porem nao consigo

    qnto tempo de sono por dia vc acha necessario no geral ?
    alguem mais dorme pouco tbm ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    se eu fosse sugerir em ordem de prioridade seria isso aqui pra hipertrofia muscular:

    1. whey + malto
    2. Albumina
    3. multivitaminico
    4. vitamina c

    isso ai é a base, depois pode adicionar creatina, no2 e outras coisas
    mas a dieta é muito mais importante que isso tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    (Jimitogni)
    ^^^^

    Isso.. o descanso é bem importante pq é dormindo que vc cresce... Qnd vc malha , vc ta trabalhando ele.. fazendo a "lesão" no musculo. Quem treina hard , ja deve ter reparado.. As vzs vc acorda na madruga , MT inchado.. mt mesmo , parece q tu tava malhando haha.

    no geral o ideal é no minimo 8 horas. Se vc nao consegue 8 de jeito nenhum , nao rola de fazer uma soneca a tarde?
    O bom é que as 2 primeiras etapas vc faz corretamente , se corrigir esse descanso (não sei como pode fazer) vai conseguir alcançar seus objetivos.
    abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados