Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #981
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post

    eu ir ou nao ir nao interferia no quanto ele recebia. Ate parece q eu sou bobo nas negociacoes, neh?
    imagina didi! a gente até cogitou pagar sua passagem pra vir negociar as paradas do churras!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post

    cara, quando eu fazia personal ele sempre falava q isso de deixar o musculo parar de doer eh bobagem.

    Q o certo era ir treinar do mesmo jeito.

    A explicacao era mais ou menos pq se vc esperar o musculo parar de doer, ele vai voltar a doer depois do proximo treino. E já se vc malhar mesmo com ele doendo, vc acostuma mais rapido.
    Po, se ele parasse no "esperar o musculo parar de doer pra treinar é bobagem", eu diria que ele resguardou o direito dele de falar merda.

    Mas qdo ele diz que "se vc esperar o musculo parar de doer, ele vai voltar a doer depois do proximo treino", ele abusou desse direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Sei nao heim. Chance maior de eu nao ta sabendo explicar direito.

    Esse ano eu mudei de academia dai uma das primeiras coisas q perguntei foi: "vou ficar todo doendo, como qualquer pessoa q ta parada e começa a malhar. Eu espero parar de doar ou venho malhar" dai o cara: "Nao nao, vem malhar com certeza."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Pq essa dor é ácido lático no músculo e não as fibras musculares lesionadas.

    Btw, não existe isso de malhar com dor (de ácido lático) porquê o corpo vai consumir o ácido.
    O ácido lático é o resultado do processo de respiração anaeróbica muscular. Ou seja, é o produto e não a fonte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Ae, voltei a morar sozinho e não to afim de ficar cozinhando na hora do jantar. To pensando em mandar uns sanduíches, mas quero montar uns bem fodas, que realmente possam substituir uma refeição grande.
    Alguém tem umas dicas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Ae, voltei a morar sozinho e não to afim de ficar cozinhando na hora do jantar. To pensando em mandar uns sanduíches, mas quero montar uns bem fodas, que realmente possam substituir uma refeição grande.
    Alguém tem umas dicas?
    Compra uma faca de culinária japonesa. Vai no supermercado e compra peças de Salmão inteiras... chega em casa parte e manda pra dentro! Desse jeito vc n vai cozinhar nda! hehehehe!

    Po se quiser sanduiche faz assim:
    Deixa frango desfiado na sua geladeira.
    . Cenoura ralada;
    . Alface;
    . Cottage;
    . Mangericão;
    . Tomate.

    Faz um molho com mostarda + azeite + um pouco de sal, pega a alface + tomate + mangericão coloca tudo junto e mete balla no molho, mistura tudo.

    Mistura o cottage com o peito de frango desfiado até virar uma pasta (se vc n gosta de cottage compra creme de ricota light q é mto bom tb!)

    Dai ta tudo pronto, pode fazer seu sanduba q fica show! Suco recomendo Clight de Laranja ou Pitanga, fácil e prático de fazer!
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Pão integral sempre!
    Requeijão light
    Atum
    Peito de frango desfiado
    Cenoura ralada
    Salada a vontade

    Enfim, usa a criatividade mas sempre uma proteína tipo atum ou peito de frango, com pão integral.
    É legal colocar requeijao ou maionese light um pouquinho pra não ficar mto seco... O resto tu vai inventando mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Geleia de frutas light owna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Eu sou magrelo, tenho ~1.83m e 70kg só.

    Minha alimentação é bem suave... 90% das vezes como arroz + file de frango/peixe + alface/tomate.

    Não curto puxar ferro... treino muay thai mas vou parar e voltar a treinar JJ.

    Se eu alterar minha alimentação e começar a ingerir bastante carbo+proteina, sem puxar ferro, quais os provaveis resultados?! Se eu fizer só artes marciais, mesmo assim consigo ganhar um pouco de massa?!

    edit: o quanto a ingestão de alcool prejudica no ganho de massa?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Ae, voltei a morar sozinho e não to afim de ficar cozinhando na hora do jantar. To pensando em mandar uns sanduíches, mas quero montar uns bem fodas, que realmente possam substituir uma refeição grande.
    Alguém tem umas dicas?
    Compra uma faca de culinária japonesa. Vai no supermercado e compra peças de Salmão inteiras... chega em casa parte e manda pra dentro! Desse jeito vc n vai cozinhar nda! hehehehe!

    Po se quiser sanduiche faz assim:
    Deixa frango desfiado na sua geladeira.
    . Cenoura ralada;
    . Alface;
    . Cottage;
    . Mangericão;
    . Tomate.

    Faz um molho com mostarda + azeite + um pouco de sal, pega a alface + tomate + mangericão coloca tudo junto e mete balla no molho, mistura tudo.

    Mistura o cottage com o peito de frango desfiado até virar uma pasta (se vc n gosta de cottage compra creme de ricota light q é mto bom tb!)

    Dai ta tudo pronto, pode fazer seu sanduba q fica show! Suco recomendo Clight de Laranja ou Pitanga, fácil e prático de fazer!
    Ta falando serio sobre essa parada de sashimi de salmão? Da pra substituir uma refeição?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados