Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 91

Lista de Usuários Marcados

Página 91 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #901
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Po Drone,

    GH é como já disseram, é o melhor negócio que você pode tomar se está buscando resultados consistentes e duradouros.

    Eu vou ver se acho uma reportagem de um estudo de um cara com seus 40 e tantos anos que começou a praticar musculação com o uso de GH.

    Absurdo, dores nas juntas sumiram por completo, ganhou 10kg de massa em 1 ano com perda de gordura.
    Até a visão do cara, que tinha que usar óculos (famosa "vista cansada") melhorou e o cara podia largar os óculos que até mesmo o músculo ocular fortaleceu.

    Acho que qualquer visitinha na internet você já acha bastante material falando de GH, chega a ser uma discussão boba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #902
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Praticamente aquela pílula do Limitless né.
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #903
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    um estudo com 4 pessoas com insuficiencia de GH certeza que não é relevante
    se um kra q come só salada a vida inteira começar a comer proteina e carbo tbm vai ter um aumento de massa magra sem exercicio sabia ?

    e eu nem tenho por que provar que GH é ruim como vc ta achando, eu nunca falei que é ruim, eu já disse que não sou muito informado no assunto e não tenho opinião formada e quando pedi um estudo esperava que alguem me ajudasse a mudar de idéia, mas não vou simplesmente começar a acreditar do nada pq o Alvinho ouviu dizer que um amigo do tio dele viu no Faustão que GH deixa bombado

    btw, como eu disse não tenho opinião formada a respeito e não creio que opiniões radicais sejam corretas nesse meio, mas só pra mostrar que no mínimo há controvérsias sobre o assunto
    GH - mitos e verdades


    e rafael, esperava uma resposta melhor sendo que teus outros posts são mais sensatos
    acho que é tosco afirmar uma coisa com tanta propriedade e não utilizar argumentos

    nesse caso vc disse que ciclo de anabol > ph, nunca ouvi falar que tenha alguma diferença de um pro outro em relação ao eixo hormonal
    raramente eu vejo alguma pessoa reclamando de colaterais se tu faz TPC corretamente no ciclo de PH, assim como é dificil ver alguem ter colaterais quando a pessoa sabe oq ta fazendo com outros sintéticos
    na pratica(resultados, colaterais, etc) PH é um anabolizante como outro qualquer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #904
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    drone, mostra um estudo científico ae com os ganhos do PH, senão é só mito de body builder...
    uma rápida busca
    berraco47's Mdrol log - Page 4
    First MDrol Cycle (Log)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #905
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    um estudo com 4 pessoas com insuficiencia de GH certeza que não é relevante
    se um kra q come só salada a vida inteira começar a comer proteina e carbo tbm vai ter um aumento de massa magra sem exercicio sabia ?

    e eu nem tenho por que provar que GH é ruim como vc ta achando, eu nunca falei que é ruim, eu já disse que não sou muito informado no assunto e não tenho opinião formada e quando pedi um estudo esperava que alguem me ajudasse a mudar de idéia, mas não vou simplesmente começar a acreditar do nada pq o Alvinho ouviu dizer que um amigo do tio dele viu no Faustão que GH deixa bombado

    btw, como eu disse não tenho opinião formada a respeito e não creio que opiniões radicais sejam corretas nesse meio, mas só pra mostrar que no mínimo há controvérsias sobre o assunto
    GH - mitos e verdades


    e rafael, esperava uma resposta melhor sendo que teus outros posts são mais sensatos
    acho que é tosco afirmar uma coisa com tanta propriedade e não utilizar argumentos

    nesse caso vc disse que ciclo de anabol > ph, nunca ouvi falar que tenha alguma diferença de um pro outro em relação ao eixo hormonal
    raramente eu vejo alguma pessoa reclamando de colaterais se tu faz TPC corretamente no ciclo de PH, assim como é dificil ver alguem ter colaterais quando a pessoa sabe oq ta fazendo com outros sintéticos
    na pratica(resultados, colaterais, etc) PH é um anabolizante como outro qualquer
    cara, eu ainda escrevi em caixa alta 'POR BASE NOS RELATOS QUE JÁ LI!'. Ou seja, não fui pé firme na minha colocação. É apenas o que eu acho, mas acredito qu etem uma chance boa deu estar certo pelo meu argumento.

    E cara, eu te dei um artigo científico que vc refutou e pra vc colocar a tua opiniao vc pegou um link chamado GH - mitos e verdades que nem tá abrindo.
    Mas espera aí um minuto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #906
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Growth Hormone and Fat Loss
    Iron Man Magazine | www.ironmanmagazine.com (esse é um artigo comercial, mas fala sobre o GH tmb especificamente, mas bem pouco)
    Low Dose for Low Body Fat

    Tem mais artigos, se quiser te passo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #907
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    drone, mostra um estudo científico ae com os ganhos do PH, senão é só mito de body builder...
    uma rápida busca
    berraco47's Mdrol log - Page 4
    First MDrol Cycle (Log)
    Ahhhh agora que vi esse post.. Se tivesse visto antes me pouparia trabalho =/
    O Alvo pede artigo científico e tu posta 2 relatos...


    Mas de qqr forma, eu vou responder.

    NA MINHA OPINIÃO, PH faz efeito sim! PORÉM, acho que o CUSTO x BENEFÍCIO não vale a pena, principalmente se vc nunca ciclou antes.
    Mexer com hormônio é uma merda! Desestabiliza TUDO e tem chances boas de dar merda.
    Quando é seu primeiro ciclo é pior antes, já que seus receptores estão virgens e vc altera o eixo hormonal por completo.

    Logo, NA MINHA OPINIÃO, não vale a pena ter esse malefício todo no corpo pra ganhar 4kgs.. Se for pra zuar o corpo, vamos fazer por algo que valha a pena, não concorda?

    O único ponto positivo de um PH em cima de anabol é a facilidade de conseguir comprar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #908
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    kra, acho que vc tem dificuldade em interpretar meus posts

    se não ficou clara a minha posição é essa desde o começo:

    não pesquisei em nada a respeito de GH, não tenho uma opinião formada, nao to dizendo que GH é uma merda, nem que é bom
    a minha ''opinião'' foi baseada em relatos q li, Frequento alguns foruns e pelo que eu vi o pessoal não recomenda tanto
    mas não tenho sei se é por causa do preço, se o custo beneficio nao compensa ,se tem coisas melhores pra certos objetivos ou se eu tive uma impressão errada por informações incompletas

    e muito menos estou tentando provar que GH não funciona porque eu não sei e estou querendo saber, por isso pedi um estudo
    vc me deu um link que não se encaixa no que eu quero saber, se pra vc esse estudo é suficiente pra achar que GH é uma droga milagrosa, beleza, pra mim não é
    não sou uma pessoa que não faz exercicios físicos e que tem insuficiencia de GH no organismo em busca de um ciclo de 30 meses
    mas nem por isso estou falando que não presta pq eu não tenho informação suficiente pra concluir nada disso

    e postei um link, que eu mesmo falei que não acredito que o kra esteja correta, mostrando que há pessoas informadas que discordam, logo tem sentido eu não engolir como verdade absoluta que GH é x ou y, e questionar as coisas até achar uma informação mais sólida ( que é a ÚNICA coisa que eu estou fazendo )

    NA MINHA OPINIÃO, PH faz efeito sim! PORÉM, acho que o CUSTO x BENEFÍCIO não vale a pena, principalmente se vc nunca ciclou antes.
    Mexer com hormônio é uma merda! Desestabiliza TUDO e tem chances boas de dar merda.
    Quando é seu primeiro ciclo é pior antes, já que seus receptores estão virgens e vc altera o eixo hormonal por completo.
    a respeito do PH eu não vou discutir pq vc ta falando que anabol ( sem citar qual ) é melhor, sem apresentar um argumento
    sendo que na prática PH = anabolizante ( a não ser que vc ache que com um ciclo de um unico anabolizante vc vai conseguir resultados melhores que 8kg em um mes né ) como eu já falei, os colaterais e os resultados são parecidos

    existem várias opções de produtos com várias dosagens diferentes, assim como anabolizantes, vc escolhe os riscos que quer correr, não existe isso de ''boas chances de dar merda''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #909
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Beleza.. gg pra mim! Alvinho tem mais paciência que eu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #910
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kpixaba Ver Post
    Alguém aqui já fez uso de GH ou algo do gênero?
    ja li relatos por ai
    qual seu objetivo? nao lembro de ter lido nada que fizesse algum sentido usar isso, até pelo custo de um ciclo ( acho que uns 4~6k reais ) e lembro que o kra falando que alguns ossos, tipo cotovelo ficaram mais pontiagudos e os dedos das mãos e dos pés cresceram em comprimento bastante, as maiores alterações são ósseas mesmo, coisa pra quem tem algum problema ósseo, tipo idosos ou então crianças baixas em fase de crescimento

    e ''algo do genero'' eu não sei oq vc quer dizer, anabolizantes?
    GH é o top do top! Relaxa q pra vc sofrer os efeitos colaterais de crescimento das extremidades vc vai ter q tomar uma dosagem inacreditável de grande... Relatos na net de randons na sua GRANDE MAIORIA É IGUAL A LIXO. Todos os caras que tem o Shape mais foda q eu conheço mandam ou já mandaram GH pra dentro. Ciclo de GH recomendável é no min uns 8 meses e pra mandar um top (norditropin) vc vai gastar de 1300 a 2000 só com GH por mês. Ou seja, é um carro popular por ano só de GH (Fora alimentação, suplementação, academia, treino, personal, acompanhamento).

    Quem n recomenda ou fala q é ruim é PQ NUNCA USOU ou não conheçe ninguem (digo amigo do dia a dia) que toma. Se vc quiser mandar GH procura um médico e prepara o bolso! GH é pra quem pode e não pra quem quer.

    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    li o abstract só
    e provavelmente nem vou ler, sendo que estamos discutindo a respeito do ciclo de GH pra pessoas normais que treinam e esse estudo mostra resultados modestos em 4 pessoas doentes, então não acredito que esse estudo seja muito relevante nessa discussão,
    apesar de que eu ache que é provável que tenha algum estudo completo que mostre ter alguma evolução real em pessoas normais

    agora, se compensa fazer um ciclo desses tendo outras opções, é oq eu questionei ( e não afirmei como tu insiste em mentir ae )
    Drone nenhuma pessoa NORMAL vai querer investir uma grana fudida em GH po! Quem não vive do corpo, quem não tem grana e quem não é fissurado por uma shape alem do normal NUNCA vai querer gastar 1 carro popular em GH por ano....

    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    ......
    .
    .
    .
    e qualquer PH tipo mdrol te dá uns uns 4~8kg de massa magra em um mes ( em pessoas normais, não doentes btw ) , não retém liquido e não ganha gordura
    Nada que existe NO MUNDOOOOOOOO vai dar pra alguem 8kg de massa magra em um mês..... NADA! Se existir algo que faça isso eu me disponho a usar da forma mais perfeita possível e imaginável postando relato de 1 em 1 hora.

    + 1 COISA: todo ciclo de GH é composto de um ciclo de alguam testosterona junto (sei como os caras que eu conheço fazem mas prefiro nem postar aq por não ter "certeza" e para não influenciar ninguem)....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados