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Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4961
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    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Eu abri mão de tudo isso pra fazer minha dieta pra luta e foquei em super alimentos. ( Verdes) e clara de ovo pra proteína. O foco foi perder peso.
    Suplementei com vitamina C e multivitaminico.

    Com os supersucos + clara de ovo.
    Energia sempre no pico, vontade de transar TB. Cabeça sempre leve e raciocínio rápido.
    Isso deveria ser um padrão de alimentação difundido e usado.

    Nem de perto me alimentei tão bem e tive tão bons resultados.



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    Carai, sóóó tomava suco e clara de ovo + vitaminas? Tinha uma meta diária de calorias e nutrientes?

    Por quanto tempo ficou nessa do suco e claras? Energia vc disse q tinha(conseguia treinar como sempre treinou?), mas o humor alterou? Vc comentou sobre libido alta pq geralmente quem entra em restrição alimentar perde muito a libido geralmente?

    Teve controle sobre o q perdeu? Gordura, água retida, massa muscular?

    Não tinha meta diária não, era só balança e espelho.

    Eu me identifiquei com uma série de docs que tem no netflix, mas o super suco foi especialmente neste:

    Fat Sick and Nearly Dead | a Joe Cross Film

    E docs e artigos tb sobre vegetarianismo. Não tive acompanhamento médico.
    Usei o principio de usar menos calorias no dia a dia mais exercícios para a perda de peso, ela durou praticamente metade da minha dieta pra luta. Provavelmente umas 3 semanas e meia.
    Nessa fase não tenho nenhum tipo de reclamação, humor perfeito, melhorou bastante minha qualidade do sono, e energia de sobra pros treinos.

    Na segunda parte que veio realmente a restrição que eu sofri com o humor e a libido diminuiu tb.
    A segunda fase eu troquei os super sucos por sopa (basicamente troquei as frutas por água) tirei as claras do almoço e só comia na janta, assim como diminuição de líquidos de forma geral.

    Nessa parte do super suco eu devia estar tomando uns 2-3 litros de super suco mais água no treino +mais 500ml de água com 2-4g de vitamina c. Desci de 87 pra 77 em 25 dias mais ou menos.

    Essa foto é do final da dieta, estava com 68kgs devia estar com uns 5% de gordura creio eu.


    Mas de qqr forma, eu indico muito quem quiser adotar uma medida alternativa para obtenção de resultados.
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  2. #4962
    Table Captain Avatar de vierob
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    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Qual a opinião de vocês sobre os suplementos da Growth? Queria saber sobre sabor e eficácia, pq o preços me parecem bons, mas nunca tomei.

    Whey protein mesmo principalmente, mas tb tomo malto ou dextrose e as vezes BCAA também.
    Até onde sei não existe custo x benefício melhor no mercado. Tem algumas marcas bem mais caras que tu paga pela marca, e por que elas passam por mais intermediários. Pelo que andei lendo a chave dos preços da Growth serem baixos é porque a venda é bem mais direta que o resto, eles mesmos fabricam e vendem pelo próprio site. Não tem em outras lojas.
    Sempre passaram em todos os laudos.

    É tipo tu ter duas opções de coach com a mesma habilidade, só que um joga live e já ganhou um torneio da WSOP, enquanto o outro é um cara mais low profile e desconhecido. Os preços vão ser diferentes, o cara que tem bracelete vai cobrar mais, enquanto a eficácia de ambos vai ser a mesma.
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  3. #4963
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    @TNP po, valeu ae pela resposta! vou assistir amanhã no descanso do almoço.
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  4. #4964
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    cara esse documentário é muito bom mesmo...

    To na mesma pegada, comecei ontem minha dieta, 20 dias sem nenhum tipo de carne (só clara de ovo) e suco verde pra dentro, mas vou colocar arroz também no almoço.
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  5. #4965
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    @TNP Valeu pela indicação do Fat Sick & Nearly Dead, assisti ontem e achei muito bom.

    Meu peso ta ok, 68Kg pra 1.75cm de altura. Treino muay thai, corro (7km) e faço musculação, tudo 5x na semana (de seg a sex).

    Acho que vou ficar uns 10 dias só no suco como experiência mesmo, meu medo é desmaiar no treino hahahaha. Será que é bom comer pelo menos uma proteína pra aguentar? Só como frango e ovo (não como carne vermelha tem uns 5 anos).
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  6. #4966
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    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    cara esse documentário é muito bom mesmo...

    To na mesma pegada, comecei ontem minha dieta, 20 dias sem nenhum tipo de carne (só clara de ovo) e suco verde pra dentro, mas vou colocar arroz também no almoço.
    GL!

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  7. #4967
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    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @TNP Valeu pela indicação do Fat Sick & Nearly Dead, assisti ontem e achei muito bom.

    Meu peso ta ok, 68Kg pra 1.75cm de altura. Treino muay thai, corro (7km) e faço musculação, tudo 5x na semana (de seg a sex).

    Acho que vou ficar uns 10 dias só no suco como experiência mesmo, meu medo é desmaiar no treino hahahaha. Será que é bom comer pelo menos uma proteína pra aguentar? Só como frango e ovo (não como carne vermelha tem uns 5 anos).
    Acho que pelo teu peso/altura mais a quantidade de exercícios físicos que tu faz não tem um pq usar os sucos como dieta.

    Queres perder peso?

    Se não, o que podes fazer é adicionar eles na tua alimentação afim de colocar mais bons nutrientes no teu corpo.

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  8. #4968
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    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    cara esse documentário é muito bom mesmo...

    To na mesma pegada, comecei ontem minha dieta, 20 dias sem nenhum tipo de carne (só clara de ovo) e suco verde pra dentro, mas vou colocar arroz também no almoço.
    GL!

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    bah não deu pra aguentar só na clara, eu coloquei frango... mas to indo ok!
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  9. #4969
    Expert Avatar de rifanger
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    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @TNP Valeu pela indicação do Fat Sick & Nearly Dead, assisti ontem e achei muito bom.

    Meu peso ta ok, 68Kg pra 1.75cm de altura. Treino muay thai, corro (7km) e faço musculação, tudo 5x na semana (de seg a sex).

    Acho que vou ficar uns 10 dias só no suco como experiência mesmo, meu medo é desmaiar no treino hahahaha. Será que é bom comer pelo menos uma proteína pra aguentar? Só como frango e ovo (não como carne vermelha tem uns 5 anos).
    cara, eu acho que você vai desmaiar sim mano... Nessa pegada de treino que você faz ficar só com suco, você viu no documentário ele explica como ele é GORDO ele tem energia pra queimar, você não é gordo, não tem da onde tirar, não vai ser muito legal você fazer isso não.

    Oque eu recomendo é colocar esse suco verde aí em uma refeição, tive café da manhã ou a noite se você treina cedo. O resultado para a saúde será o mesmo/
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  10. #4970
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    @TNP @rifanger

    Então, cheguei nessa mesma conclusão de vocês aí hahaha. Tomei ontem antes do treino da noite e hoje cedo antes do treino da manhã, não rola, preciso comer normal.

    Vou adicionar o suco como um suplemento pra alimentação só, porque não tenho o costume de comer legumes e frutas, então acho que dessa forma vai me ajudar bem.

    Peso eu não to ligando tanto porque já está bom, da pra baixar pra uns 65Kg e secar um pouco mais a barriga, mas isso eu faço de forma gradual sem sacrificar tanto a ponto de ficar só no suco.
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