Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 493

Lista de Usuários Marcados

Página 493 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 393443483491492493494495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.921 a 4.930 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4921
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    To querendo comprar aqueles multivitaminicos pra tomar.

    Já li aqui uma vez que tem alguns que nem valem a pena pelo CxB.... quem entende pode indicar um bom CxB pra quem nunca tomou esse tipo de suplemento?

    Valeuuu
    Qual o seu objetivo com multivitaminicos?
    Isoladamente ele não tem muita serventia, agindo somente como um complemento de nutrientes que você não possui por alimentação inadequada.
    Mas não vai crescer, não vai recuperar musculatura sem outros suplementos.

    Pra essa finalidade, multivitamínico está no fim da minha lista de suplementos, se é que está na lista.

    E caso você não tenha muita defasagem dos nutrientes que ele fornece, vai tudo embora na urina.
    Mas é um ótimo complemento pra garantir o aproveitamento total da suplementação.
    tem um suplemento pra esses suplementos de vitamina hehhe

    Ester-C 24h, algo assim. Ele faz com que a vitamina C q vc toma, fique na sua corrente sanguinea por 24h, então vc nao urina verde, sinal de disperdicio do suplemento.
    Não tem relação direta com academia não, é mais pra complementar os nutrientes mesmo.

    Sou vegetariano e nem sempre to em algum lugar que consigo me alimentar bem, então sinto que por vezes que falta uma variedade (e às vezes qtd) maior de nutrientes no organismo.

    Mas é tudo no chutômetro também, não fui ao médico medir e talz, queria algo que não tivesse contra-indicações e fosse de boa tomar rotineiramente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4922
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    @rocksfeller Cara eu tomo o Multi da Sundown , e te aconselho a tomar tbm óleo de peixe de 1000mg, é bem baratinho, e se quiser tbm uma vitamina C separada, juntamente com as refeições, porque na maioria dos multivitamínicos só supre 30%, você encontra os 3 da marca Sundown é a melhor das nacionais IMO, ou importado da Now food, e tem muitas outras tops pela net.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4923
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    @rocksfeller Cara eu tomo o Multi da Sundown , e te aconselho a tomar tbm óleo de peixe de 1000mg, é bem baratinho, e se quiser tbm uma vitamina C separada, juntamente com as refeições, porque na maioria dos multivitamínicos só supre 30%, você encontra os 3 da marca Sundown é a melhor das nacionais IMO, ou importado da Now food, e tem muitas outras tops pela net.
    Oil Fish
    Esqueça o total de mg, a dosagem que importa é de EPA e de DHA. Escolha uma que tenha mais de 500mg por dose desses 2 componentes e se possível na proporção de 3 EPA:2 DHA. Exemplo: 300mg EPA e 200mg DHA por porção (geralmente 2 capsulas).

    Que comprar um bom? iHerb
    Now Foods, Ultra Omega-3, 500 EPA/250 DHA, 180 Softgels

    180 softgels x 0.75mg = 135g isso dividido por 30 dias temos : 4,5g de EPA + DHA por dia.

    Dosagem : Sempre considerando a dosagem como sendo a soma de EPA + DHA
    Tem estudos falando que 1g por dia é suficiente e outros relacionando até 6g por dia dependendo da pessoa.
    Procurei uma tabela aqui relacionando peso e quantidade:
    <170 pounds: 2 grams combined EPA + DHA
    170-200 pounds: 3 grams combined EPA + DHA
    > 200 pounds: 4 grams combined EPA + DHA

    1 pound = 0.4536kg

    Se hoje eu fosse tomar OilFish eu iria tomar 4,5g por dia pois acho que seria uma dosagem boa/suficiente, lembrando que to com 100kg. Assim para suplementar com isso por mês vc gastaria:

    $25,00 (esse oil fish que postei ai no iherb) x 3,2 (cotação dollar) x 1,0638 (IOF do cartão) = r$85,10 fora o frete.

    VOLTEI
    rocksfeller and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4924
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Segundo a Organização Mundial da Saúde, é recomendável o consumo de duas porções de peixe por semana, o que forneceria de 200 mg a 500 mg de EPA e DHA. Quantidade considerada suficiente para auxiliar na prevenção de doenças.
    Existem estudos correlacionando o excesso de omega 3 com a causa do cancer de prostata e aterosclerose.

    Consumir ômega 3 em excesso pode fazer mal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4925
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Segundo a Organização Mundial da Saúde, é recomendável o consumo de duas porções de peixe por semana, o que forneceria de 200 mg a 500 mg de EPA e DHA. Quantidade considerada suficiente para auxiliar na prevenção de doenças.
    Existem estudos correlacionando o excesso de omega 3 com a causa do cancer de prostata e aterosclerose.

    Consumir ômega 3 em excesso pode fazer mal
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Segundo a Organização Mundial da Saúde, é recomendável o consumo de duas porções de peixe por semana, o que forneceria de 200 mg a 500 mg de EPA e DHA. Quantidade considerada suficiente para auxiliar na prevenção de doenças.
    Existem estudos correlacionando o excesso de omega 3 com a causa do cancer de prostata e aterosclerose.

    Consumir ômega 3 em excesso pode fazer mal
    Por isso achei legal postar a tabela acima relacionando peso e quantidade de EPA + DHA:
    <170 pounds: 2 grams combined EPA + DHA
    170-200 pounds: 3 grams combined EPA + DHA
    > 200 pounds: 4 grams combined EPA + DHA

    Cheguei a passar um olho na reportagem e no paper que ela faz referência, o grupo controle que ele avalia são 1393 homens escolhidos aleatoriamente.

    Eu acho que o grau de atividade física, rotina, peso (massa magra), tempo de treino e intensidade do mesmo assim como objetivo determinam muito qual a quantidade de qualquer substância desde macro nutrientes (proteína, carboidrato ou gorduras) até vitaminas que devemos ingerir.

    Quando falei que eu tomaria 4,5g/dia baseio no fato de hoje eu ter 100kg com 13% (depois de 2 anos comendo e crescendo sai de 86kg e 8% pra esse estágio, começo a "secar" agora, vamos ver até onde da pra chegar) e ter um nível de treino e demanda pra isso.

    Ainda não tenho muito conhecimento para extrair o máximo de informação de artigos mas estou na luta. Sempre que procuro algum artigo procuro relacionar ele com os termos: "in physical performance optimization" , "for athletes" , "high performace" pois assim o grupo controle é totalmente diferenciado e mais específico.

    Tem um artigo legal que fala sobre isso:

    http://easacademy.org/research-news/...ts-performance

    Eu mesmo quando faço uso de hormônios ou em fase de TPC utilizo até 10g de EPA + DHA, então tudo depende da pessoa que vai utilizar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4926
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Tô feliz pra caralho pq tô fazendo 10 barras (sem aquela jogadinha pra frente q a galera do crossfit faz..o q é meio q um roubo) hj na primeira série (não dá pra manter o mesmo desempenho depois d ter ido até a falha...), e com pegada supinada. Tô pesando 90 kg e tenho 1,79 de altura.

    Outro exercício que tem me ajudado muito são as paralelas. Tô usando elas no treino de peito e tríceps. Porra, não tem exercício melhor! Li em algum lugar q o Arnold sempre colocava elas no treino quand ele tava no auge da carreira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4927
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Lembro q um ano atrás eu não fazia nem duas barras lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4928
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    btw, esse treino aqui é muito foda. Bem avançado..mas, com treino, dá pra chegar lá.

    Tô tentando sempre algumas variações (sempre faço as barras antes d iniciar a musculação normal).

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4929
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Pessoal, faço exercícios regularmente, e estou a procura de algum suplemento para queimar gordura. Estou alguns kilos apenas fora do peso. Alguem pode me indicar algum suplemento ou algo similar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4930
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Pessoal, faço exercícios regularmente, e estou a procura de algum suplemento para queimar gordura. Estou alguns kilos apenas fora do peso. Alguem pode me indicar algum suplemento ou algo similar?
    Não toma essas porcarias, man. Vai num nutricionista decente, faz uma dieta, malhe e faça exercícios aeróbicos com frequência. Vc está apenas alguns quilos fora do peso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados