Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 451

Lista de Usuários Marcados

Página 451 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 351401441449450451452453461501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.501 a 4.510 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4501
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Galera, ajudinha rápida... faz um mês que to correndo todos os dias e perdi 5kg, agora vou engatar na academia... o problema é que tava muito gordo de cerveja e comida gorda, tenho 1.90 e tava pesando 90kg - mas com barriga e até marcado aquelas tetinha nojenta de gordo, isso q me pegou. Minha dúvida é, se eu começar a malhar, nao vai evoluir o musculo do peito e a gordura continuar ali? eu tenho q fazer mais aerobico ainda, ou o tal do localizado?

    me falaram pra tomar tipo whey, pra adquirir massa magra, q ao malhar o peito, vai gastar a gordura.. é isso mesmo? Vou consultar algum personal tbm aqui, mas pra ver da galera entendida se é isso msmo.. valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4502
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    nao sei de nada mas provavelmente vai ser essa dica que vão te dar: foca pra KRL no aerobico pra perder as banhas e da uma malhadinha de leve pra firmar. Depois que parar de grudar sebo embaixo da teta tu já pode se puxar na malhação tomando whey/malto e etc.
    tiagaosouza likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4503
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Não..

    Malha pesado!!! O máximo que aguentar!
    Monta uma dieta hipocalorica e se quiser, pode fazer um aeróbico pra ajudar.

    Tome suplementos se necessário para completar os nutrientes do dia.

    Tem muita coisa boa nesse tópico e no Google. Já te dei o básico, agora você tem que pesquisar um pouco que é tudo moleza de achar.

    Ps: não estou com preguiça de te ajudar ou sendo arrogante quando falo pra você estudar, mas é tudo muito individual.


    Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4504
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Mas daí o cara vai ficar maior ainda, as banhas nao vao sair e a unica coisa que vai mudar é ele ficar forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4505
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Cara, você já falou que não entende e deu um palpite até que ok.
    Não sou o dono da razão, mas os eu falei é meio que o std.

    Pode fazer os quiser pq emagrecer não tem segredo: gastar mais kcal do que ingerir.
    Gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4506
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Tipo, eu tô no celular e não vou poder falar direito o motivo do que eu recomendei. Mas basicamente, quanto mais músculo, mais acelerado fica seu metabolismo, ficando mais rápido de emagrecer.
    As banhas vão sair até pq ele vai estar numa dieta hipocalorica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4507
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Mas daí o cara vai ficar maior ainda, as banhas nao vao sair e a unica coisa que vai mudar é ele ficar forte.
    Treino de hipertrofia vai fazer ele queimar mais gordura em repouso e vai aumentar o metabolismo basal dele. Tua concepção está bem errada.
    RafaelRJ and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4508
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Mas daí o cara vai ficar maior ainda, as banhas nao vao sair e a unica coisa que vai mudar é ele ficar forte.
    ta serto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4509
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Villa657 Ver Post
    Galera, ajudinha rápida... faz um mês que to correndo todos os dias e perdi 5kg, agora vou engatar na academia... o problema é que tava muito gordo de cerveja e comida gorda, tenho 1.90 e tava pesando 90kg - mas com barriga e até marcado aquelas tetinha nojenta de gordo, isso q me pegou. Minha dúvida é, se eu começar a malhar, nao vai evoluir o musculo do peito e a gordura continuar ali? eu tenho q fazer mais aerobico ainda, ou o tal do localizado?

    me falaram pra tomar tipo whey, pra adquirir massa magra, q ao malhar o peito, vai gastar a gordura.. é isso mesmo? Vou consultar algum personal tbm aqui, mas pra ver da galera entendida se é isso msmo.. valeu
    Pode malhar sem medo. E outra, pega peso pesado, se esforça ao máximo, canse o musculo ao máximo. Não caia na labia que você vai fica GIGANTE, porque você não vai ficar. Quanto mais você pega peso e faz pelo menos 10 repetições o seu musculo vai secando e se definindo por completo.

    whey protein é bom, tome ele substituindo a janta. Nunca junto com a janta se não você engorda. Cara você tem 1,90 com 90 kilos está std pow, acredito que o seu problema é gordura corporal. Você irá conseguir perder malhando e com dieta.

    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4510
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Não tem essa de fazer 10 reps pra emagrecer ou que seu músculo vai definir e secar.

    E também não existe isso de se tomar whey com janta vai engordar.

    O que define tudo isso é a dieta.
    Se você precisa de 2500kcal por dia e ingerir 3000kcal, você vai engordar, independente do que você estiver comendo.

    O contrário também é válido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados