Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 448

Lista de Usuários Marcados

Página 448 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 348398438446447448449450458498 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.471 a 4.480 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4471
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Ja tomei albumina sim . Acho tranquilo até. Acostumei. Nem preciso mais tampar o nariz hehe. Eu tomo essa que o Rafael postou, mas sem sabor. Tem mais proteína/peso.

    O Pharmaton é multivitaminico sim. Comprei ele aqui em uma Araújo enquanto os opti-men que importei não chegam.

    Aliás, pra quem ta pensando em importar, comprei um whey da ON 900g na Iherb e chegou com 8 dias, sem taxa. Duas creatinas de 300g da ON que chegaram em 13 dias sem taxa. Os preços lá são um pouco mais altos que nas outras lojas, mas o frete de $4 compensa.
    Última edição por Luccas; 09-06-2013 às 23:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4472
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Então aproveita e compra uma caseína de dymatiza. Preco bom e bem melhor q albumina, hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4473
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Dymatize > Optimum ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4474
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    eu tomo esse albumina sabor natural e misturo com suco clight ai nao fica tão ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4475
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Dymatize > Optimum ?
    O custo beneficio eh muito melhor.

    A caseína da ON eh mais de 40 dólares. Já da dymatize eh menos se 30. Dai eu pesquisei e vi q nos EUA vende mais dym do q ON. Dai shipei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4476
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Gostaria de saber se o Oxyelite pro, deve-se tomar todos os dias, inclusive nas folgas do treino/academia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4477
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    To afim de montar uma dieta legal pra mim, mas não vou fazer essas dietas de bodybuilder que só tem frango e batata doce nem fudendo. Comecei a pesquisar uma receitas legais pra incluir no cardápio mas é meio foda, não tem um site que concentra essas informações e nos fóruns até tem algumas coisas mas a maioria das vezes a explicação é ruim e tal.
    Eu também achei um ebook que tem 200 receitas, chama Receitas Anabólicas Para Ganho de Massa, que o cara vende por R$67 através desse site ( Receitas Ganhar Massa Muscular | Receitas Anabólicas ). Alguém aí já ouviu falar ou comprou esse ebook?
    Se tiver umas receitas legais eu até pago R$67 nessa parada, mas é foda comprar sem nenhum review um ebook de um autor X.
    Se alguém tiver também outras dicas de sites ou livros com receitas boas pra quem treina eu aceito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4478
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Eu vejo receitas aqui Michael Kory Fitness - YouTube
    Da pra você montar uma dieta base e alterar algumas refeições (contando os macros) pra não enjoar.
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4479
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    voltei a treinar (aqui no predio msm) e qria dicas, devo misturar um treino com maquinas e alguns de funcional ja q os aparelhos sao limitados

    a foto da academia




    Uploaded with ImageShack.us




    Uploaded with ImageShack.us



    da pra ver que eh bem meia boca, na unica maquina que tem, rola :

    supino reto incl e decl, tem o puxador q da p fazer crucifixo tb

    puxador costa e remada

    halteres e puxados pra biceps

    2 de perna

    ombro ta bem fraco, da p fazer c halteres e talvez c aquele q faz crucifixo, tb tem a barra q ta p fazer ombro/peito(mas peito fica pouco peso imo)

    alguem tem umas dicas do que colocar ai junto? se faco treino do tp 2 musculos por dia ou seria melhor fazer de bastantes 3+ pq tenho poucas opcoes de exercicios?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4480
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Alguem me indica material bom de estudo de dieta/treino ? Sites ou livros...

    Tenho procurado na internet mas a maioria das coisas só acho em foruns frequentados por pessoas de 14, 15 anos que nem escrever direito sabem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados