Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 358

Lista de Usuários Marcados

Página 358 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 258308348356357358359360368408458 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.571 a 3.580 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3571
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por leeosanches Ver Post
    Fala galera! Meu nome é Leo e comecei a fazer academia a uns 2 meses. Jogo tênis todos os dias e comecei a fazer academia principalmente pra fortalecer + condicionamento... visando melhorar no jogo e to gostando d+ de fazer.

    Comecei c 2-3 vezes por semana e agr ja to indo tds os dias e fazendo treino A/B , minha dieta é MTO ruim. creio q quase todo almoço/janta eh 25% arroz, 25% feijao e uns 50% file de frango/ carne / peixe... e n como frutas e verduras.
    Nao qero fazer acad. pra hipertrofia mas sou mt magro ( 1.78 e bati 60kg pela 1° vez na vida essa semana) , qeria um treino que me ajudasse no tênis mas q me definisse/crescer um pouco.

    Algm tem uma sugestão de treinos e algum suplemento/multivitaminico pra tomar !? Por treinar tds os dias e fzer mts exerc. aeróbios eu tenho q comer MTO pra engordar...

    Vlw! @Loggan - belo trabalho.. espero fzer o msmo começando agr final de outubro.
    Cara, se você quiser ganhar massa vai ter que fazer um treino de hipertrofia e comer pra caralho, não tem outro jeito pra quem tem um biotipo como o nosso.
    Quando eu fui na academia pela primeira vez eu tava numa situação parecida com a sua, 1.80m com uns 60kgs, hoje em dia ainda sou magro, mas to bem melhor com 1.81m e 77kgs, até cresci 1cm. Comecei com esses treininhos padrão AB 5x na semana que os caras passam na academia e depois mudei pra ABC 3x na semana e recentemente to treinando fullbody 2x por semana, acho que como você já faz outro esporte compensa muito fazer um fullbody 2 ou no máximo 3x por semana.
    Agora o que vai realmente definir os seus resultados é a alimentação, tem que comer pra caralho se quiser ganhar uma carcaça, senão vai ficar treinando a vida toda e não vai mudar muita coisa não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3572
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    @gaspar , oq vc acha de treinar 2x dia para desenvolvimento de força? Vi alguns bons posters do hipertrofia defendendo isso (ressalto o foco em força). Estou experimentando: squat + deadlift de manhã e benchpress + chin up à noite, todos os dias.
    Isso é um fullbody(FB), só que ao invés de fazer tudo de uma vez está fazendo lower body de manhã e upper body a tarde.

    Acho bacana porque podem ser feitos 2 treinos mais curtos ao invés de um só longo.

    Mas se for fazer todo dia, teria que dosar bem o volume, senão você acaba colocando uma tonelagem semanal muito alta e o desgaste vai ser tão grande que fica contraprodutivo.

    No geral o erro não é falta de treino mas sim excesso, da uma olhada no 5/3/1 do Jim Wendler, é um programa de treino de força minimalista que da muito resultado, vários profissionais usam ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3573
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Aproveitando já que o papo tá sobre dieta/alimentação.
    Eu sempre malhei, mas por causa do vestibular/início da faculdade dei uma descuidada, então retomei esse ano decentemente e estou malhando mais intensamente do que nunca nos últimos 3 meses. Tive ganhos ótimos de força e emagreci razoavelmente.
    Só que a minha dúvida é se eu devo priorizar emagrecer ou crescer? Tenho 1.84 e 84kg, estou longe de estar gordo mas tenho o quadril largo e isso é bem ruim porque aperta bastante as roupas etc.
    Devo priorizar proteínas, calorias ou tentar ser mais light?

    Estou tomando Whey + Dextrose + Creatina pós-treino. De uma semana pra cá tenho focado no frango + batata doce. O meu problema é que ainda como muito pão e (disse uns posts atrás) bebo muito líquido, então invariavelmente eu bebo um refrigerante. Tenho que cortar isso ou substituir por pão integral com creme de ricota ou peito de peru já é suficiente? Beber coca zero ou H2OH, talvez?

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3574
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    É só começar a colocar uma colher de azeite no prato de peito de frango e uma na batata doce (+200kcal), quando for tomar algum suco coloca uma colher de açúcar (+100kcal), come um chocolate toma um sorvete de vez em quando.(fácil tirar 300kcal desses alimentos)

    Pronto, já são por baixo: 200kcal de azeite + 100kcal do açúcar + ?200kcal chocolate = +500kcal no dia sem esforço nenhum.

    E legal basear a dieta em alimentos de qualidade, mas não precisa viver de frango com batata doce, especialmente no seu caso que é magro e quer aumentar massa muscular.
    falando assim parece facil kkkk,

    eu tava dando uma olhada na refeicao da galera no site do mark e do andy... po eles abusam no açucar de boa Intermittent fasting diet for fat loss, muscle gain and health: Leangains Meals maluco manda 400g de cereal com 3 scoopys de wheY! isso ae da pra fazer de boa kkkkk

    eu vou adicionar açucar e mel na dieta, tem umas panquecas q eu faco com aveia e ovo e ae vou jogar um mel por cima e mandar no pos treino acho q deve ficar nice, e fruta com açucar tb hauhahu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3575
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Aproveitando já que o papo tá sobre dieta/alimentação.
    Eu sempre malhei, mas por causa do vestibular/início da faculdade dei uma descuidada, então retomei esse ano decentemente e estou malhando mais intensamente do que nunca nos últimos 3 meses. Tive ganhos ótimos de força e emagreci razoavelmente.
    Só que a minha dúvida é se eu devo priorizar emagrecer ou crescer? Tenho 1.84 e 84kg, estou longe de estar gordo mas tenho o quadril largo e isso é bem ruim porque aperta bastante as roupas etc.
    Devo priorizar proteínas, calorias ou tentar ser mais light?

    Estou tomando Whey + Dextrose + Creatina pós-treino. De uma semana pra cá tenho focado no frango + batata doce. O meu problema é que ainda como muito pão e (disse uns posts atrás) bebo muito líquido, então invariavelmente eu bebo um refrigerante. Tenho que cortar isso ou substituir por pão integral com creme de ricota ou peito de peru já é suficiente? Beber coca zero ou H2OH, talvez?

    Valeu
    eu cortaria refrigerante, se n conseguir toma só zero q eh melhor pra dieta, quanto a dieta em si ai vai dai depender do seu objetivo, se vc tiver olhando no espelho e a pança tiver encomodando vc faz um cutting, se tiver de boa e quiser crescer mais faz um bulk limpo, ou se preferir um processo mais devagar faz uma recomp q jah era, mas só vc pra decidir isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3576
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    A barriga incomoda pouco, o quadril que tá foda. Eu ainda preciso perder (pouco) peso, a minha dúvida é justamente se preciso focar em algo e liquidar logo ou posso continuar malhando pesado que naturalmente perderei isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3577
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    @Dada

    O segredo está nos complementos que coloca na comida.

    Uma colher de azeite tem mais de 100calorias, uma colher de açucar tem 100calorias, uma colher de cada e já são 200kcal a mais.
    como assim? não teria que ser 10 colheres para dar 1kcal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3578
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por semvagas Ver Post
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    @Dada

    O segredo está nos complementos que coloca na comida.

    Uma colher de azeite tem mais de 100calorias, uma colher de açucar tem 100calorias, uma colher de cada e já são 200kcal a mais.
    como assim? não teria que ser 10 colheres para dar 1kcal?
    Ignora os 'k', agora que percebi que escrevi errado, é só cal.

    Tô meio abalado hoje :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3579
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    anti inflamatorios, gelo e gelatina sao os meus novos melhores amigos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3580
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Pô, não sei se vai interessar à galera, que muito provavelmente já tem outras fontes de consulta, mas achei uma tabela nutricional bem completa no site da Unicamp. E informação demais não faz mal a ninguém né.

    Aí vai o link pra quem interessar: http://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_versao2.pdf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados