Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 249

Lista de Usuários Marcados

Página 249 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 149199239247248249250251259299349 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.481 a 2.490 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #2481
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Fico decepcionado de ver no mesmo topico uns caras indo pelo lado da saude e outros se metendo com anabolizantes.
    Entendi seu ponto de vista. Se bobiar vc ta certo mesmo. Aahuuahhuahua principalmente nesse lance de que realmente vai ser perceptível mais pra mim e quem ta na mesma vibe.. Mas eu qro mto isso, qro experimentar pra ver d qual é, vou fazer tudo com acompanhamento (tanto q já comecei 3 meses antes d dar início na parada, todo mês estou fazendo exames e mais exames pra ver se tenho condição de fazer isso com segurança)

    BTW eu já tomei Oxandrolona e já fiz um ciclo porco a um tempo atrás na época que n sabia absolutamente nada, então n estou natural não. Já tomei PH tb !

    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Esqueci de falar:
    Oxandrolona é um derivado de testosterona;
    Trembolona é também um derivado modificado de testosterona;
    Durateston é composto de 4 tipos de testosterona;
    E POR AI VAI.... Vcs estão precisando pesquisar mais antes d postar algo que não sabem.
    realmente, disso eu não sabia. Mas ele falou que TODOS os AEs são derivados de testo.

    E ngm falou q dura não é testo..

    só acho engraçado eu e mais um monte de gente dar 99,9% de informações corretas e ter q ouvir q precisa estudar mais antes de falar bobagem
    Uai vc afirmou com tanta certeza q ox e tremb n era test que eu me senti ofendido :P . Relaxa Rafael somos todos amiguinhos! ehhehehe! E eu retiro oq eu disse, poderia ter falado de outra forma.

    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Não muda pouca coisa não...

    E não adianta, o cara que curte a parada não quer ter corpo maneiro pros outros, ele quer o corpo que ele acha legal e só.
    Você NUNCA tá satisfeito com teu corpo e isso é fato
    Fato, o meu mesmo eu acho q ta ruim, tem mta coisa pra melhorar, mta mesmo!

    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Dá pra ficar com esse shape do Tyler Durden com kettlebells sim, ele tem pouco desenvolvimento muscular o mais importante é a dieta, para ter só 1 digito de BF%
    Aff nem curto o curpo do Sr. Tyler Durden, acho mtoooo magro. BTW qlq um com força d vontade e mta raça pra fazer dieta consegue ficar com o corpo daquele jeito. Eu mesmo já tive a uns 3 anos atrás. O lance q procuro agora é definição aliado com volume.

    Eu mesmo qro ficar com o shape assim:


    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    O que acontece exatamente quando vc malha os mesmos grupos musculares todos os dias?
    Não dá pra descansar o músculo, que é onde ele cresce.
    Ou vc quer explicaçao biológica?
    nah... só quero entender mesmo. 24 horas de descanso não é tempo suficiente pra síntese proteica?
    Nem sempre, muitas vezes é necessário mais que isso
    Se tu fizer um treino forte pra esse grupo muscular, o que vai tender óbvio a aumentar a hipertrofria, 24hs ñ é suficiente pra descansar, e fica complicado de conseguir treinar forte aí todos os dias.
    Tudo depende do treino. Eu mesmo treino 1 músculo por semana. Por exemplo, eu treinei costas na sexta feira e até hoje (terça) eu estou com as costas fadigada. Existem treinos e treinos. Pra vc ter ideia eu sempre tentei puxar um treino forte, depois q comecei a fazer personal com esse cara eu tenho vontade de fugir da academia no meio do treino, é algo totalmente nosense! Só quem faz que sente a diferença, o cara vai no seu limite do limite. E olha q eu tento treinar sério tem 5 anos e nunca tinha ficado tão fudido (muscular, nda d articulação e afins) como hj em dia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2482
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    rlx danilao, eu tinha acabado de acordar e n sei pq diabos tava irritado, lol!

    btw, dá mais detalhes sobre esse treino, como ele puxa tanto assim? é super série, drop set, pouco intervalo, mto peso? ql é o esquema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2483
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    rlx danilao, eu tinha acabado de acordar e n sei pq diabos tava irritado, lol!

    btw, dá mais detalhes sobre esse treino, como ele puxa tanto assim? é super série, drop set, pouco intervalo, mto peso? ql é o esquema?
    Então Rafa vou fazer o seguinte, a partir de hoje vou anotar tudo do treino que ele me passar (rep, carga, peso) e posto aq pra vc. Mas o lance é q vc treina no limite sempre, limite do limite. Ontem mesmo comecei a treinar perna no acachamento livre com 40kg de cada lado e descendo tudo! Dai depois passei pra 50kg depois pra 70kg, coisa de louco! Depois abaixei pra 40kg eu n lembro direito mas foram pra iniciar 5 ou 6 séries de acachamento de 8 a 12 (no final eu mal mal conseguia 120)..

    Vou anotar e t falo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2484
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Nem precisa anotar tudo, senão tu vai estar passando o coach do cara pro pessoal do fórum de graça né?

    É mais pra ver oq ele faz de diferente mesmo :P

    (se quiser postar tudo do mesmo jeito, vai ser mto bem vindo hehe)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2485
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Relaxa vou postar tudo. Começo a anotar hj, vou anotar tudo anoite dai eu lembro.

    Shape do maluco q ta me treinadno




    Nessas fotos ai diz ele q tava com 96kg e 7%. Ele ja teve 103kg e 6% Ahuahuahua irreal. Ele tem minha algura 1,80.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2486
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    E para substituir 7 claras de ovos antes de dormir, quanto de albumina eu tomo? Alguém que tome aqui ou já tomou tem idea?
    Me falaram também que comer meia lata de milho antes de dormir ou 100g de arroz integral é bom também pra hipertrofia, achei meio estranho, mas o cara que falou é de confiança, alguém já ouviu falar nisso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2487
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por HenriquePS Ver Post
    E para substituir 7 claras de ovos antes de dormir, quanto de albumina eu tomo? Alguém que tome aqui ou já tomou tem idea?
    Me falaram também que comer meia lata de milho antes de dormir ou 100g de arroz integral é bom também pra hipertrofia, achei meio estranho, mas o cara que falou é de confiança, alguém já ouviu falar nisso?
    manda esse cara parar de te trollar..

    e uma albumina boa tem 80% de ptn pelo menos.. aí tu ve qnt de proteina tu precisa e toma a dose necessária
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2488
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara segundo dia de treino hj e estou morto, pqp. Estou focando só em aeróbio por enquanto, não tenho pretensões de ficar mto mais forte, eu ainda tenho algum resquicio de biceps e triceps do basquete.

    Fiz meia hora de esteira e meia de bike.

    110kg, minha meta é 95 embora na avaliação o malandro la disse q 100 tava ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2489
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Danilão, você treina bastante perna?
    Caso não treine, por que? Acha bonito corpo gigante com perna fina?
    Caso treine, por que a maioria dos "bombados" não treina e fica com corpo grande e perna fininha?
    To perguntando de boas, porque eu, particularmente, acho bizarro corpo gigante com perna fininha, e a maioria dos caras "bombados" são assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2490
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Prefiro mil x treinar perna do que tronco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados