Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 503 PrimeiroPrimeiro 12341252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    eu tbm to soh no whey e malto pos treino, independente se treino boxe (2x semana) ou musculação (2x ou 3x)...
    pra quem manja ae, durante corrida (fim de semana que nào malho nem luto), pra nao perder musculo, vale a pena tomar malto?? (durante o exercicio que toma né?)

    cara , sou bem contra tomar malto durante exercicio.. Porra , vc quer queimar caloria , e fica ingerindo carboidrato ao msm tempo ou no final da parada?? Vc so vai começar a perder musculo na corrida , a partir de 1h , 1h e meia + -...(depende do metabolismo de kd um)
    Ou seja , corre 40min.. num ritmo legal.. que ja ta um exercicio bem bacana.. e é aquilo , quer secar , rasgar.. pouco carboidrato a partir das 18hrs... falows.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    li há uns dias num desses fóruns de bodybuilding opiniões bem fundamentadas no sentido de que pílulas de bcaa são scam da indústria, dinheiro no lixo, pq a concentração de aminoácidos nelas seria baixa demais pra dar qualquer resultado relevante.

    por enquanto tô só no whey+malto e tomando caseína na ceia. o danilão falou muita coisa boa sobre o jack3d, mas esses pre-workout são calóricos demais e tô treinando pra definição, então nem rolou testar.

    a grande maioria dos bcca´s não é mt relevante mesmo... só um ou outro TOP que vale a pena tomar...
    Idem aqui.. to focando em definição... nada de pré treino.. só whey e dieta balanceada com exercicios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    pra quem manja ae, durante corrida (fim de semana que nào malho nem luto), pra nao perder musculo, vale a pena tomar malto?? (durante o exercicio que toma né?)
    rola não, cara. nem é pra isso que serve malto ow, wtf, pra não perder músculo o que vc precisa é proteína em todas as refeições. durante a corrida, toma bastante água e só. dae tipo uma hora depois de correr, manda uma refeição completa. preocupa em perder massa por causa de corrida não. é só a corrida não ser longa demais, 40 a 50 minutos tá de boa já.

    malto é puro açúcar, serve pra tomar junto com o whey logo após treino com pesos, q dae gera um pico de glicose que otimiza a absorção da proteína. tem gente que toma puro durante treinos muito longos/intensos pra dar um gás, mas se vc malha tipo ser humano normal, acho besteira, só vai dar barriga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    vou shipar a creatina só ai fico com whey+malto pós-treino, tava conversando com o prof. da academia e ele me recomendo tomar a creatina a noite antes de dormir, nunca ouvi isso e ae?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    vou shipar a creatina só ai fico com whey+malto pós-treino, tava conversando com o prof. da academia e ele me recomendo tomar a creatina a noite antes de dormir, nunca ouvi isso e ae?
    Seguinte:

    É recomendado na 1ª semana da creatina , em vez de vc tomar 2 doses médias , vc tomar 4/5 doses pequenas (colher de café) durante o dia. Exemplo : 1 no café , 1 almoço , 1 pré treino , 1 pós treino e 1 antes de durmir.
    Fiz isso e obtive bons resultados.. Esqueci o nome que nego dá pra essa semana.. mas é bem conhecido...
    Apenas na 1 semana , depois o ideal é vc tomar apenas no pré treino e no pós treino. E se quiser jogar uma dextrose pra tomar junto com a creatina ajuda , que nem a malto c/ whey !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    pra quem manja ae, durante corrida (fim de semana que nào malho nem luto), pra nao perder musculo, vale a pena tomar malto?? (durante o exercicio que toma né?)
    rola não, cara. nem é pra isso que serve malto ow, wtf, pra não perder músculo o que vc precisa é proteína em todas as refeições. durante a corrida, toma bastante água e só. dae tipo uma hora depois de correr, manda uma refeição completa. preocupa em perder massa por causa de corrida não. é só a corrida não ser longa demais, 40 a 50 minutos tá de boa já.

    malto é puro açúcar, serve pra tomar junto com o whey logo após treino com pesos, q dae gera um pico de glicose que otimiza a absorção da proteína. tem gente que toma puro durante treinos muito longos/intensos pra dar um gás, mas se vc malha tipo ser humano normal, acho besteira, só vai dar barriga.
    perfect... o carbo da malto ajuda a levar a proteina do whey pro seu musculo. Só quem costuma tomar malto durante o treino ou antes , é lutador , atleta e etc.... que tem uma carga diaria bizarra de treinos e o cara perde MT caloria e massa , portanto ele nao consegue suprir essa quantidade apenas com as refeições.. por isso faz o uso da malto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por rockfaller47 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    vou shipar a creatina só ai fico com whey+malto pós-treino, tava conversando com o prof. da academia e ele me recomendo tomar a creatina a noite antes de dormir, nunca ouvi isso e ae?
    Seguinte:

    É recomendado na 1ª semana da creatina , em vez de vc tomar 2 doses médias , vc tomar 4/5 doses pequenas (colher de café) durante o dia. Exemplo : 1 no café , 1 almoço , 1 pré treino , 1 pós treino e 1 antes de durmir.
    Fiz isso e obtive bons resultados.. Esqueci o nome que nego dá pra essa semana.. mas é bem conhecido...
    Apenas na 1 semana , depois o ideal é vc tomar apenas no pré treino e no pós treino. E se quiser jogar uma dextrose pra tomar junto com a creatina ajuda , que nem a malto c/ whey !
    ^^
    não.
    isso (a saturação) é algo inútil, visto que a creatina é absorvida lentamente pelo teu organismo. não faz diferença se você ingerir 1kg de creatina de uma vez ou 50g, pois nosso corpo só vai conseguir processar os 50g, o resto será eliminado pela urina.

    resumindo, saturação só serve para jogar dinheiro fora e fazer vc comprar mais creatina.

    outra coisa, creatina não é pré-treino, pois, como eu falei, ela tem sua absorção no organismo de forma não-instantânea (depende do metabolismo de cada um, mas a média é de 1 dia para o outro).

    treino há 2 anos (hipertrofia) e isso me foi explicado por alguns profissionais (nutricionistas e personal treiners).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de jonisgambler
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    369
    galera fiquei doente " dengue" e perdi peso consideravelmente, o meu tipo é de alguem que tem dificuldades em ganhar peso" organismo muito rapido" , comprei Massive Fast e ja consegui recuperar tudo o que perdi fiquei sem treinar pra conseguir isso.

    o que eu quero seria um suplemento " ou combo " que me ajude a ganhar mais peso e a moldar esse peso ganho.

    sugestoes??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    tava faltando um tópico pra discussão de suplementos treinos aqui no maisev...
    apesar da literatura web ser extensa com excelentes fóruns por ae, tbm é bom conversar com quem entende um pouco da parada
    paraguaiiii likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    li há uns dias num desses fóruns de bodybuilding opiniões bem fundamentadas no sentido de que pílulas de bcaa são scam da indústria, dinheiro no lixo, pq a concentração de aminoácidos nelas seria baixa demais pra dar qualquer resultado relevante.
    false.

    o que acontece é que pro bcaa funcionar pra hipertrofia precisam ser muitas capsulas ( bem mais que o recomendando no proprio produto , ou algum nutricionista ) , mas pra evitar o catabolismo na maioria das vezes a dosagem recomendada da conta do recado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados