Clique Aqui Magrelice/Detox alimentar.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39
Like Tree1Likes

Tópico: Magrelice/Detox alimentar.

  1. #1
    Professional Avatar de JoaoGuedes
    Data de Ingresso
    21/08/10
    Posts
    486

    Magrelice/Detox alimentar.

    Eai galera blz?

    Seguinte, li por cima umas paradas relacionadas com desintoxicação alimentar, e vi que é uma parada voltada pra quem quer emagrecer e tal, mas isso não é o que eu quero.
    Alguém sabe se isso ajuda no controle do metabolismo? Em outras palavras, a alcançar o peso ideal?
    Eu sou do tipo magrelo raquítico, ja fiz academia na base do arroz, feijão, carne, salada, frutas, muitos cereais, vitaminas fudidas de banana/ovo/leite/aveita e ainda por cima proteína concentrada Whey...6 meses e não sai do meu peso... (Isso malhando 5 vezes por semana)...E tudo direitinho, seguindo a regra de comer de três em três horas, tomar muita água e tal...

    É tipo um caso de desespero, mês que vem vou em uma nutricionista, mas quero saber se alguém ja passou ou passa por algo semelhante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    para de malhar e come duas pizzas por dia, em 3 meses vc me fala se nao saiu do peso

    sobre detox, ateh onde sei, na maioria das vezes vao recomendar vc comer um monte de coisa vegan, ou seja, vc vai ficar eh mais magro ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    É só comer muito e malhar, não tem segredo. 99% de chance de você ter comido pouco, mesmo achando que tava comendo muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    É só comer muito e malhar, não tem segredo. 99% de chance de você ter comido pouco, mesmo achando que tava comendo muito.
    This!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    velho tens que se alimentar com muito carbo de baixo índice glicêmico...de 3 em 3 horas está bom e troca teu whey por hipercalórico....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Cara, eu também era bem magro, mas já estou conseguindo aumentar o meu peso. Para quem não tem tendência a crescer tudo parece mais difícil. Estou malhando a quase um ano e meio e já estou me sentindo bem melhor com o meu próprio corpo. Aconselho que você não procure uma nutricionista, e sim um nutróloga. A nutricionista só vai te passar uma dieta e ponto final, a nutróloga irá te exigir uma verdadeira bateria de exames de sangue/fezes/urina para ver qual é o melhor tipo de dieta para você, quais nutrientes o seu corpo necessita mais e etc, ou seja, é muito mais completa. Durante a semana eu realizei os exames e já tenho uma consulta marcada para o início do mês que vem. Assim que eu voltar de lá postarei o que eu achei da consulta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Aconselho que você não procure uma nutricionista, e sim um nutróloga.
    QFT.

    Tbm nao consigo engordar..consegui com mta luta comendo a cada 2h, ganhar 4,5kg em 3 meses (fazendo musculacao tb). Fiquei mal do estomago e em 2 semanas perdi 5,5kg..é foda! Da um puta desanimo =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de JoaoGuedes
    Data de Ingresso
    21/08/10
    Posts
    486
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Cara, eu também era bem magro, mas já estou conseguindo aumentar o meu peso. Para quem não tem tendência a crescer tudo parece mais difícil. Estou malhando a quase um ano e meio e já estou me sentindo bem melhor com o meu próprio corpo. Aconselho que você não procure uma nutricionista, e sim um nutróloga. A nutricionista só vai te passar uma dieta e ponto final, a nutróloga irá te exigir uma verdadeira bateria de exames de sangue/fezes/urina para ver qual é o melhor tipo de dieta para você, quais nutrientes o seu corpo necessita mais e etc, ou seja, é muito mais completa. Durante a semana eu realizei os exames e já tenho uma consulta marcada para o início do mês que vem. Assim que eu voltar de lá postarei o que eu achei da consulta.
    Não sabia da existência do Nutrólogo, mas ja senti que é a melhor opção pra mim. Assim que possível vou consultar.
    E vou ficar no aguardo do seu relato.


    QFT.

    Tbm nao consigo engordar..consegui com mta luta comendo a cada 2h, ganhar 4,5kg em 3 meses (fazendo musculacao tb). Fiquei mal do estomago e em 2 semanas perdi 5,5kg..é foda! Da um puta desanimo =/
    Isso que é foda, na época que eu malhei, comia over de mais, eram 6-8 refeições/dia e tudo pesadão, direto ficava ruin do estômago.[/quote]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Bucho (dobradinha) com pão, a la tiragosto, e muita breja. Não dá erro. Se quiser eu posto uma foto de minha barriga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por A7XSevenfold Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Aconselho que você não procure uma nutricionista, e sim um nutróloga.
    QFT.

    Tbm nao consigo engordar..consegui com mta luta comendo a cada 2h, ganhar 4,5kg em 3 meses (fazendo musculacao tb). Fiquei mal do estomago e em 2 semanas perdi 5,5kg..é foda! Da um puta desanimo =/
    Não adianta, quem tem tendência a ser magro precisa de um acompanhamento profissional para atingir seus objetivos. Vale tudo, só não vale vir com falinhas do tipo "eu como muito, mas não consigo engordar...", "queria ter o seu metabolismo e ganhar peso com facilidade...". Nada disso te dará o corpo que você tanto deseja. Outra coisa, precisa frequentar à academia de forma assídua! E não pode desanimar na hora de fazer nenhum exercício! Pensem nas músicas do Mag e botem para quebrar!

    Talvez seja legal criar um tópico só para irmos postando os nossos resultados e tudo o que estamos fazendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados