Clique Aqui Guerrilha Cardio

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Guerrilha Cardio

  1. #1
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26

    Guerrilha Cardio

    Ontem estava conversando com o RafaelRJ e ele me passou esse link sobre esse tipo de workout.

    > - guerrrilha cardio

    Gostei da idéia e vou começar hoje.

    Gostaria de saber se alguém aqui do forum já fez, ou faz. E os resultados.

    Eu estou com 102kg (já estive pior), e a pior região é a do adbomen. Parece que este tipo de exercício associado a musculação ajuda bastante a diminuir a gordura nessa região.

    Não estou começando do zero. Desde meados de Janeiro que eu venho correndo e no início de Fevereiro eu comecei a malhar com um personal 3x por semana. Me sinto muito melhor ultimamente e a fatiga do dia a dia é quase inexistente. Estou bem mais disposto.

    Hoje vou começar com essa Guerrilha Cardio e vou mantendo vocês informados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Primeiro dia:

    Comecei com os 4 minutos de aquecimento. Fiz 4 tiros, mas aí já estava morrendo. Preferi correr por 1 minuto +10 segs em 30% e depois fiz mais 4 tiros. Corri a 20% por 5 minutos pra desacelerar. Caminhei o resto do caminho pra casa.

    Eu consegui correr numa boa acho que estava indo a 70% do meu potencial nos primeiros 4 tiros. Nos últimos 4, eu fiz 3 a 50% e o último bem pesado. Mas acho que estou muito pesado ainda e por isso minha velocidade não é a desejada. As pernas doeram um pouco durante por causa do impacto de correr na rua. Estou acostumado a correr na esteira. De qualquer maneira, foi um primeiro dia bom, mas não é fácil. Segunda tem mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Recomendo voce consultar um médico antes de começar (se já não o fez) e utilizar um monitor cardíaco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Recomendo voce consultar um médico antes de começar (se já não o fez) e utilizar um monitor cardíaco.
    NIT!!!

    Na academia com o personal eu estou usando, mas não consultei um médico e não acredito que irei fazer!!!

    NIT!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    tenho um amigo noiado que me apresento essa parada ae, ele fez um tempo e até que é bom, mas sei lá, existem n maneiras de se perder peso...

    eu so muito sedentário e preguiçoso, logo, cago pra essas parada, lololol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Po michel, bem interessante isso ai hein cara!! mantem informado mesmo ... estou até pensando em tentar esse guerrila cardio tambem, pq ta foda foda pra emagrecer (mas tambem nao to dando 100% de mim).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Recomendo voce consultar um médico antes de começar (se já não o fez) e utilizar um monitor cardíaco.
    É ulta mega recomendado (se n obrigatório) vc utilizar o monitor cardiáco nesse tipo de treinamento. Vc sabe calcular qual a sua frequencia max ne?? Então.. o objetivo desse tipo de treinamento é fazer vc ir no seu extremo... mas em nennhuma atividade é bom vc passar o max do seus batimentos cardiácos.

    Por isso esse tipo de treinamento deve ser efetuado por quem tem um condicionamento bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Recomendo voce consultar um médico antes de começar (se já não o fez) e utilizar um monitor cardíaco.
    É ulta mega recomendado (se n obrigatório) vc utilizar o monitor cardiáco nesse tipo de treinamento. Vc sabe calcular qual a sua frequencia max ne?? Então.. o objetivo desse tipo de treinamento é fazer vc ir no seu extremo... mas em nennhuma atividade é bom vc passar o max do seus batimentos cardiácos.

    Por isso esse tipo de treinamento deve ser efetuado por quem tem um condicionamento bom.
    Alguém pode sugerir um relógio com esse monitor? Barato?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    É Michel, o monitor cardíaco é útil até para vc saber sua zona de queima de gordura. Além de ser bom para quem não quer passar do limite (nits..)

    Esse treino foi oq fez a seleção de algum esporte louco japones se destacar em uma das olimpiadas de inverno (tá vendo como sou bem informado, tenho tudo detalhado lol..)

    Mas é muito bom mesmo, o problema é q é mto difícil conseguir fazer 100% certo assim como manda o protocolo.

    btw, gl aí no treinamento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por kriok Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Recomendo voce consultar um médico antes de começar (se já não o fez) e utilizar um monitor cardíaco.
    É ulta mega recomendado (se n obrigatório) vc utilizar o monitor cardiáco nesse tipo de treinamento. Vc sabe calcular qual a sua frequencia max ne?? Então.. o objetivo desse tipo de treinamento é fazer vc ir no seu extremo... mas em nennhuma atividade é bom vc passar o max do seus batimentos cardiácos.

    Por isso esse tipo de treinamento deve ser efetuado por quem tem um condicionamento bom.
    Alguém pode sugerir um relógio com esse monitor? Barato?
    Tem os da nike: MercadoLivre: Vendo Monitor Cardiaco Nike Triax C3 - R$ 300.00

    E alguns Polar mais simples, pq tem Polar de R$1,5k+
    MercadoLivre: Relógio Monitor Cardíaco POLAR FS2 Envio Grátis! Gar. 2 anos - R$ 249.90
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados