Clique Aqui Guerrilha Cardio

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Guerrilha Cardio

  1. #1
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26

    Guerrilha Cardio

    Ontem estava conversando com o RafaelRJ e ele me passou esse link sobre esse tipo de workout.

    > - guerrrilha cardio

    Gostei da idéia e vou começar hoje.

    Gostaria de saber se alguém aqui do forum já fez, ou faz. E os resultados.

    Eu estou com 102kg (já estive pior), e a pior região é a do adbomen. Parece que este tipo de exercício associado a musculação ajuda bastante a diminuir a gordura nessa região.

    Não estou começando do zero. Desde meados de Janeiro que eu venho correndo e no início de Fevereiro eu comecei a malhar com um personal 3x por semana. Me sinto muito melhor ultimamente e a fatiga do dia a dia é quase inexistente. Estou bem mais disposto.

    Hoje vou começar com essa Guerrilha Cardio e vou mantendo vocês informados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Primeiro dia:

    Comecei com os 4 minutos de aquecimento. Fiz 4 tiros, mas aí já estava morrendo. Preferi correr por 1 minuto +10 segs em 30% e depois fiz mais 4 tiros. Corri a 20% por 5 minutos pra desacelerar. Caminhei o resto do caminho pra casa.

    Eu consegui correr numa boa acho que estava indo a 70% do meu potencial nos primeiros 4 tiros. Nos últimos 4, eu fiz 3 a 50% e o último bem pesado. Mas acho que estou muito pesado ainda e por isso minha velocidade não é a desejada. As pernas doeram um pouco durante por causa do impacto de correr na rua. Estou acostumado a correr na esteira. De qualquer maneira, foi um primeiro dia bom, mas não é fácil. Segunda tem mais.