Clique Aqui Sobre Bouns 888

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sobre Bouns 888

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    13/01/21
    Posts
    1

    Sobre Bouns 888

    Oi galera
    Tenho algumas dúvidas sobre a liberacao de bonus do 888, será que alguem que ja joga faz tempo pode me ajudar.
    1- O saldo do freeplay só serve para o cassino_ pq a unica forma que consegui usar foi assim


    2-Esses bonus como se desbloqueiam, porque jogo cash todos os dias e nao vejo essa barra aumentar
    [IMG]https://uploaddeimagens.com.br/imagens/OwKx0OA[IMG]





    3- com o bonus do cassino, (que na verdade não sei se era somente para o cassino, mas mesmo assim usei lá e ganhei alguma coisa), tem como usar no poker, ou não tem forma de usar esse saldo do cassino no poker?

    Bom é isso, nao entendo muito bem como funciona eu fiz o primeiro deposito com o cupom BIG60

    se alguem puder me ajudar agradeço muito!!!!
    To aprendendo a usar esse forum, desculpa pela imagem!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Olá @feliperos111 ! Não tenho certeza, mas acho que o cupom BIG60 é antigo, de 2019. O cupom atual é WELCOME100, e vai liberando conforme você gera pontos (rake) na sala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados