Fala galera, vamos reviver esse forúm?
Vocês sabiam que estão deixando de ganhar um bônus semanal nos Apps?
O Clube Jambu disponibiliza das melhores promoções nos aplicativos PPPoker (Liga Evolution) e Suprema (Liga Real). Toda semana você ganha 50% a 65% de bônus, e sabe o melhor de tudo? Basta jogar!


Agora, eu sei que você deve tá pensando: "Mas cara, eu nem te conheço, como vou entrar em um clube com você de agente, e se você pegar e sumir com meu dinheiro?".
Aqui você não precisa se preocupar com isso, pois, pensando justamente na sua segurança e conforto, nós vamos disponibilizar pra você player a tag de agente, dessa forma você mesmo cuida do seu dinheiro, ninguém poderá movimentar ele a não ser você mesmo!

Outro benéficio que na minha opnião é um grande diferencial, é que aqui nós trabalhamos com o aplicativo chippix, que nada mais é do que um aplicativo de pagamento de fichas de poker.
Você deposita e saca via PIX, tudo na hora, em questão de segundos as fichas estão no pano, ou na sua conta bancária.

Eai, vai ficar de fora ainda? Jogando sem receber nada pela sua consistência? Tendo que depender de agentes para depositar ou sacar fichas? Não perde tempo, chama a gente!

Você pode entrar em contato direto comigo pelo:
Discord: Thiago ''Bazinga!'' Sá#5385

Aguardo vocês, abraços!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.