Clique Aqui PPP poker ALERTA!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree18Likes
  • 7 Post By Picada
  • 1 Post By Gustavo_taio
  • 1 Post By Mothafoxx
  • 3 Post By Bob&Wailers
  • 1 Post By Picada
  • 5 Post By Picada

Tópico: PPP poker ALERTA!

  1. #1
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287

    PPP poker ALERTA!

    Meu nome é Gabriel Otranto, acho que a maioria aqui me conhece dos meus muitos anos nessa estrada do Poker já!
    Venho por meio desse tópico alertar vcs pra uma das coisas mais bizarras e sem sentido que já aconteceram comigo no poker.

    Eu sempre fui bem contra jogar em aplicativos, não vejo sentido em pagar mais rake em um software anos luz pior do que dos principais players do mercado para jogar em um jogo sem segurança nenhuma, onde eu cansava de ver nas mesas ao vivo (jogo cash ao vivo atualmente, antes da pandemia) jogadores fazendo collusion descaradamente, pra todo mundo ver e não sendo banidos.
    Nas mesas, como já foi descrito em outros tópicos mais específicos, por jogadores mais experientes nesse field, o que mais rolava era bot. Cansei de fazer denúncias para os responsáveis sem nunca ter conseguido resultados. Tenho dezenas de prints de situações mega suspeitas que mandei pra investigarem, e nunca deu em nada.
    Pois bem, semana retrasada o H2 (clube onde eu jogo) resolveu fazer a migração do UPoker para o PPP poker, e devido a várias promoções, resolvi criar uma conta lá e experimentar o software (primeira vez nesse PPP, esse é um que eu relutei muito, pois foi onde eu mais via collusion sem punição).
    Definitivamente não me adaptei com o software, ele é bem inferior ao do UPoker (que já era bem ruim), eu não conseguia me manter em mais de uma tela, pois o software não dá alerta de vez de agir, e tem muito pouco tempo para jogar, resultado é que se eu abrisse mais de uma tela, acabava ficando sitting out e perdendo dinheiro.
    Devo ter jogado algo em torno de 3k mãos no total no PPP. Outra coisa que me incomodava demais era o fato de não conseguir colocar note verde no jogadores (o gênio que programou o software achou que o verde não faria falta. Ainda tem a pachorra de dizer que o site foi feito “de jogadores para jogadores). Pois qm desenvolveu o software (e a segurança dele) claramente nunca jogou poker na vida.

    Pois bem, eis que no último domingo fizeram um torneio grande lá, passaram a semana inteira me mandando spam e divulgando o torneio à exaustão. Com bons incentivos pra qm fosse jogar, e acabei me convencendo, fui lá eu logar no domingo (depois de alguns dias sem logar) para jogar esse torneio.
    Qual não foi minha surpresa quando ao não conseguir logar, recebo uma mensagem informando que minha conta foi banida por uso de bot!
    Aqui se faz necessário eu deixar uma coisa bem clara pra vocês: eu não uso nem tenho nenhum tipo de software de auxílio, absolutamente nada mesmo! Qdo jogo nesses apps, eu no máximo rodo o YouTube junto. Eu não uso bet sizes padrões, coloco notes em vários jogadores, falo com as pessoas no chat, e acima de tudo, tinha jogado pouquíssimas mãos no site em questão.
    Não tem absolutamente nada que possa ter acontecido pra sustentar essa acusação de “bot”, foi um Ban sem pé nem cabeça, com absolutamente nenhum respaldo.
    Poderia provar isso tranquilamente se tivesse acesso ao meu HH, coisa que em apps simplesmente não rola (afinal, com HH total fica mto mais fácil provar quem são os bots, onde acontecem as collusions, e se o meu rakeback está ou não sendo pago de acordo. Infelizmente o sistema ainda não é sofisticado o suficiente para que se consiga dar acesso ao jogador a isso que parece tão básico, o HH do seu próprio jogo.
    Não só minha conta foi banida, mas eu não recebi qquer tipo de notificação por parte do site do ocorrido, basicamente descobri que estava banido qdo tentei logar! Mandei diversos e-mails para o site, que tem respondido com 2 dias de delay, uma resposta padrão, daquelas copiadas e coladas, em que não dizem absolutamente nada, não indicam da onde saiu essa acusação de Bot e se recusam a devolver minha conta.

    Meus agentes aqui pelo Brasil, os responsáveis pela minha conta aqui, me conhecem bem e sabem que não tem fundamento nenhum esse Ban. Se prontificaram a devolver meus fundos, que inclusive foram depositados no mesmo dia! (Segunda feira).
    Eles tbm estão fazendo tudo ao alcance deles pra resolver a situação, tendo me oferecido inclusive abrir outra conta no meu nome e mandar fundos pra lá, para que eu jogue enquanto não se resolve a situação. Possibilidade que eu neguei de imediato, pois acredito que aí sim estaria infringindo as regras do site.
    O problema é que os donos da liga estão tendo o mesmo tipo de atendimento que eu, sem respostas satisfatórias e sem solução do problema. Basicamente estão de mãos amarradas, dependendo da boa vontade de alguém na China pra rever a situação e devolver minha conta.

    Meu alerta pra comunidade aqui é o seguinte: se uma situação desse tipo acontecer com vc que não é tão bem relacionado com quem toca sua liga no PPP, o dono dela confiar na sua palavra e te mandar o $$ de volta? Ou vai achar que vc fez algo errado mesmo e confiscar seus fundos?
    Muito cuidado para jogar no PPP poker, o field é realmente mto soft, mas tem coisas como as que eu descrevi aqui que pesam muito no seu resultado final. Será que vale a pena se sujeitar a um site sem preparo nenhum, com zero profissionalismo, que nada mais é do que um app de playmoney que acabou ficando popular entre os jogadores recreativos de clubes, e por isso não tem estrutura para lidar de maneira segura com $$ real?

    Fica aqui meu textão, o meu caso ainda está em andamento, eu volto para postar novidades.

    Se alguém tiver ideias de como proceder nessa situação, será mega bem vindo! Obrigado!

    Abs

    Gabriel Otranto
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    @Picada , sou dono de um clube de Poker nas principais ligas do BR, se voce quiser, posso te conectar aos responsáveis do suporte aqui no BR, inclusive fiquei um pouco surpreso , pq esse ban seu foi bem estranho e até engracado, pq nego que faz golpe na ppp eles não banem, e quem jogou um torneio do nada ser banido, n faz nenhum sentido
    Picada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Gustavo, esse é justamente um dos pontos mais graves!
    Eu tenho acesso a todo suporte que existe aqui no BR, e não tem absolutamente nada que eles podem fazer, pq o ban veio de cima, da China. O que eles pode e estão fazendo é entrar em contato com os caras lá pra tentar entender o que está acontecendo. Só que os caras de lá tem 0 profissionalismo, já tem 4 dias que eles não dão satisfação direito nem pros cabeças aqui do BR.
    Eu joguei um pouco mais que um torneio, no total joguei um torneio e umas 3000 mãos de cash.
    O que é mais bizarro é que não tem base nenhum para isso, eu não coloco volume, não uso software nenhum (nem os permitidos), não consigo nem jogar mais de uma mesa ao mesmo tempo naquele esgoto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Você usou HM2 aberto junto? Para PokerStars por ex?
    Que eles banem por isso.
    Picada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Não! Eu sou tiozão total jogando online. Não uso nenhum software de auxílio. Jogo pelado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    É o fim da picada...
    Picada, loserfly and Gilmour like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    No clash of clans não acontece isso, GL picada, que bom que pelo menos conseguiu os fundos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Atualizando sobre o caso:
    O suporte deles simplesmente não responde diretamente pra mim, mandam mensagens padrões (genéricas e pré-escritas) e simplesmente se recusam a dizer o que levou o sistema a bloquear a conta. De novo gostaria de deixar bem claro que não existe nenhum motivo para isso, não dei nem um mínimo de margem, não uso nenhum software de auxílio, não jogo mais de 1 mesa e mal tinha jogado no site.
    Nos bastidores eles tem respondido de maneira vaga e sempre muito demorada para os donos da liga aqui no Brasil. Chegaram inclusive a solicitar que eu jogasse de novo e gravasse um vídeo jogando, para que fosse investigado mais a fundo. O vídeo foi prontamente gravado (eles liberaram o acesso a conta por 2 horas) e depois disso estou até agora sem resposta (os donos da liga tbm).

    Os responsáveis aqui no Brasil estão fazendo tudo ao alcance deles e estão de mãos amarradas pela incompetência e irresponsabilidade dos caras na China. A única solução seria abrir outra conta.

    Agora vcs imaginem que se de fato eu estivesse fazendo algo errado, poderia ter simplesmente trocado a conta e seguiria o jogo.

    Aliás, uma coisa que em chamou a atenção nessa gravação que eles me pediram, foi que solicitamos que alguém de lá entrasse em uma call pra ver ao vivo a gravação e dizer se estava nos parâmetros necessários, se queria ver alguma coisa. Eles nem se deram a esse trabalho. Esse vídeo que eu gravei provavelmente nunca será sequer assistido.
    A minha impressão é que o “time” de segurança deles deve se resumir a 2 atendentes de telemarketing que nunca jogaram poker na vida. A falta de uma equipe eficiente de segurança é com certeza a maior bandeira vermelha que pode ter sobre um site de poker.
    Estou a muito tempo nessa estrada e já ví muita coisa ruim acontecer, muito site catrupe com escândalos gigantes de fraude, calote, Superaccount, bot e outras histórias tenebrosas. Pela minha experiência, conto pra vcs que nunca ví indícios tão fortes de que algo está muito errado. Na minha opinião é questão de tempo pra dar uma merda gigante com esses apps. Fiquem espertos.

    O tempo passa, as pessoas parecem esquecer. Só fica o alerta, para um site de poker, SEGURANÇA é essencial, é a primeira coisa que tem que ser levada em consideração. Depois disso se preocupem se o jogo é soft, se o rake é justo, se o software tem boa jogabilidade. Não adianta nada ter um jogo bom se ele for roubado, e não adianta nada ganhar no jogo se vc não for receber.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Hoje me devolveram a conta.
    Ontem de manha meu agente me disse que tinham revisto a situação e aprovado a liberação da conta, porém que isso só seria feito de noite pois é quando começa o turno dos chineses. Daí se vê que o melhor horário para fraudar o site é durante o dia! Pois não tem ninguém trabalhando na segurança do site no nosso horário normal.
    Hj de manhã já estava liberado meu acesso, ao mesmo tempo eu recebia um email informando que o caso foi revisto pela 3ra vez e que a decisão foi manter a conta banida! Ou seja, é uma bela de uma zona a parte do site que toma conta da segurança.
    Meu problema está em parte resolvido, mas a sensação que eu tenho em relação ao PPP, e ao que inevitavelmente acontecerá lá segue a mesma. Perdi totalmente a confiança para jogar nesse site, e pra mim, o requisito numero é sempre a credibilidade e a segurança do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados