Clique Aqui Poker stars conta restrita há 15 dias

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Poker stars conta restrita há 15 dias

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    08/03/13
    Posts
    13

    Poker stars conta restrita há 15 dias

    Eu gostaria de saber se algum de vocês já passaram por isso, pois estou nessa há 15 dias e mesmo mandando diversos e-mail para poker stars sem obter nenhum resposta, eu realmente fico confuso em ver que o PS não tá dando importância com seus clientes a ponto de não responder e-mails, coisa que no passado recente a galera sabe como era ágil, bom eu só queria saber se alguém ja passou por isso e puder me dar uma luz
    z

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por marconibmec Ver Post
    Eu gostaria de saber se algum de vocês já passaram por isso, pois estou nessa há 15 dias e mesmo mandando diversos e-mail para poker stars sem obter nenhum resposta, eu realmente fico confuso em ver que o PS não tá dando importância com seus clientes a ponto de não responder e-mails, coisa que no passado recente a galera sabe como era ágil, bom eu só queria saber se alguém ja passou por isso e puder me dar uma luz
    z

    Já. É algo comum. Porém, geralmente eles bloqueiam e liberam no mesmo dia.
    Como a sua já está assim há 15 dias, provavelmente estão investigando alguma atividade suspeita.
    Tenta entrar em contato por outros meios, twitter etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    08/03/13
    Posts
    13
    obrigado por tentar me ajudar mas sinceramente não acho que essa seja a solução.
    agora fato é q qlqr um fica vulnerável a esse tipo de situação de ter uma conta bloqueada por quase 1 mês com dinheiro travado sem nenhuma resposta do suporte sobre os 20 e-mails q enviei a eles isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu fiquei semanas para verificarem minha conta após conseguir ter alguns ks disponíveis no meu bank. Reprovavam os docs que eu mandava direto, até que a coisa entrou nos eixos. Registro que não fiz nada de suspeito e sou usuário a anos, com histórico de boa e razoável movimentação durante alguns períodos. A coisa por lá anda esquisita, no minimo. No momento eles deram minha conta como normalizada e pediram desculpas pelos aborrecimentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados