Clique Aqui All-in Cash out feature no Pokerstars

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree4Likes
  • 3 Post By Ortega
  • 1 Post By Mandracon

Tópico: All-in Cash out feature no Pokerstars

  1. #1
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    35

    Question All-in Cash out feature no Pokerstars

    Boa tarde, galera.

    Alguma opinião sobre a opção de fazer o cash out da equidade da sua mão, em situações de all-in nos cash games do PS? É +ev? É -ev? Não serve pra porra nenhuma? Eu tenho deixado a minha desabilitada, mas gostaria de ouvir opiniões a respeito.

    GL GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.094
    Citação Postado originalmente por iBerserker89 Ver Post
    Boa tarde, galera.

    Alguma opinião sobre a opção de fazer o cash out da equidade da sua mão, em situações de all-in nos cash games do PS? É +ev? É -ev? Não serve pra porra nenhuma? Eu tenho deixado a minha desabilitada, mas gostaria de ouvir opiniões a respeito.

    GL GL
    Pelo que entendi, funciona como um seguro. Como qualquer seguro, vc paga por ele...
    Basicamente, detrimento de ganho efetivo (devido a taxa que come 1% do seu lucro) em prol da redução de variância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    900
    É menos EV obv porque vc tá pagando por ele... agora pra quem tem problema com tilt pode sair um -EV barato...
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    35
    Nice. Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados