Clique Aqui Ideias Para Melhoria do Software do PartyPoker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38
Like Tree65Likes

Tópico: Ideias Para Melhoria do Software do PartyPoker

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5

    Ideias Para Melhoria do Software do PartyPoker

    Tudo bem, pessoal?

    Há poucos dias o PartyPoker lançou um novo tema e realizou algumas mudanças no software.

    O tema preto junto a outras alterações melhorou muito a experiência de jogo na sala, mas o software ainda tem muito a ser refinado.

    O aspecto positivo é que a sala realmente está ouvindo os jogadores e busca apresentar um melhor produto.

    Queremos a participação dos usuários no sentido do que pode ser implementado. Basta deixar a sua ideia que um funcionário do PartyPoker estará acompanhando o tópico.

    Não podemos prometer que as sugestões serão implementadas, mas o importante é que a sala está disposta a ouvir e boas ideias que contem com o apoio de mais pessoas tem maiores chance de vingar.

    Além das sugestões, sugerimos que os usuários deixem um "Like" nas outras ideias publicadas.

    A princípio pensamos em algumas coisas:

    - Mudança do quadrado onde ficam as cartas e o avatar dos jogadores. As cartas dos adversários são pequenas e em baixa resolução/com muitas mesas abertas não fica tão fácil de perceber quem está no jogo. A possibilidade de aumentar o tamanho das cartas talvez seja uma boa e o avatar não precisa de todo o quadrado.

    - Ícone de notes maior e color code dos jogadores estilo PokerStars.

    - Melhoria do hand history. Todo em texto, sem gráficos, exige tempo e atenção para ver infos simples, como as cartas do oponente.

    - Melhoria do replayer, que é bem bugado.

    Fiquem a vontade para escrever suas sugestões.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Para os jogadores que ficam sit ou, poderia o PP apresentar essa informação de maneira clara com um texto, por exemplo como faz o próprio PS. Jogar muitas mesas no PP e ficar foldando no SB para o BB que está sit out (sem você ter a certeza) é tiltante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Acho q deveriam ter deixado o tema branco como opção, quanto mais opções melhor (meus olhos agradecem o tema mais escuro e prefiro muito mais este), já vi bastante gente falando q prefere branco. Poderiam deixar ambos.

    O replayer ainda é muito, muito ruim. Copiar o do PS seria ótimo.

    Maior variedade de buy ins nos torneios.

    Filtros de torneios tb deixam muito a desejar, são muito simples e vagos.

    Deveriam ser mostradas as datas de validade de todos os tickets. Quando se tem 2 tickets iguais mostra apenas a data de validade do primeiro a vencer e tb só é possivel usar esse ticket.
    Ex: Caso tenha 3 tickets do mesmo stake e um deles vença hj e outros 2 em 10 dias. Digamos q n tenho interesse em jogar hj, dessa forma eu deveria ter a opção de me registrar num torneio futuro com o ticket q vence hj e manter os outros 2. Mas não é isso q acontece, caso eu me registre em um torneio futuro a data de validade continua a de hj, pq o ticket n foi de fato consumido e faz com q eu tenha q me registrar em torneios futuros com os outros 2 tickets tb para não perder o primeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/11/14
    Posts
    68
    Pra mim o principal seria seria poder colocar notes pelo replayer, porque no Fast Forward é praticamente impossível fazer notas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    74
    Images
    1
    Deixar igual o do PS. Pode parecer que eu tô falando idiotice, mas é isso aí msm. O principal não são funcionalidades bobas, tipo mais legendas, etc., mas sim fazer com q a experiência de jogabilidade seja agradável, com um soft rápido, liso e leve, com um design simples e claro (por isso cito o soft do PS, q bem ou mal sempre foi o melhor exemplo disso)
    Última edição por viagem; 12-08-2017 às 13:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Time Bank maior nas mesas fast e o esquema de poder fazer notes e taguear pelo replayer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    copia tudo do stars

    o layout dos avatares
    a facilidade pra marcar notes e cores dos jogadores
    hotkey
    timebank
    aparecer as entradas do ff
    assistir o ff

    a única coisa q o PP tem melhor é a rapidez do fastforward comparado com o PS, isso pode continuar

    mas o principal: guerra aos bots.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Acabaram as sugestões? Ninguém tem mais nenhuma coisa a sugerir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    gosto mt do tema clássico, possibilitar no fastfoward ia ser mt bom imo
    Mkt Maisev and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    aumentar as fontes, obv. no monitor 4k fica muito pequeno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados