Clique Aqui Saques Poker Stars espanha

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Saques Poker Stars espanha

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    08/07/18
    Posts
    11

    Saques Poker Stars espanha

    Bem eu fiz um saque recentemente o meu primeiro na plataforma 96,23 Euros , porém na minha conta Ecopayz Entrou somente o valor de 92,44 ou seja uma cobrança de 3,79 Euros , que corresponde a aproximadamente 4,5% do valor da transação , eu tenho mais dinheiro no caixa porém eu tô com um certo receio de sacar e cobrarem o mesmo valor ? será que é um valor fixo ou será que a taxa cobrada sobre o montante final ?

    Alguém já sacou se sim ? quais o valores cobrados ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por PokerEasyLife; 13-07-2018 às 10:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @PokerEasyLife

    Entre em contato com o suporte da Ecopayz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de RodrigoMosquito
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Barcelona-Espanha
    Posts
    61
    PokerEasyLife, por curiosidade somente, como vcs fazem para jogarem nesse sitema aqui... eu sempre observo que tem varios brasileiros russos ukranianos etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por RodrigoMosquito Ver Post
    PokerEasyLife, por curiosidade somente, como vcs fazem para jogarem nesse sitema aqui... eu sempre observo que tem varios brasileiros russos ukranianos etc
    É liberado para alguns países, incluindo o Brazil, vai ser o motivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por PokerEasyLife Ver Post
    Bem eu fiz um saque recentemente o meu primeiro na plataforma 96,23 Euros , porém na minha conta Ecopayz Entrou somente o valor de 92,44 ou seja uma cobrança de 3,79 Euros , que corresponde a aproximadamente 4,5% do valor da transação , eu tenho mais dinheiro no caixa porém eu tô com um certo receio de sacar e cobrarem o mesmo valor ? será que é um valor fixo ou será que a taxa cobrada sobre o montante final ?

    Alguém já sacou se sim ? quais o valores cobrados ?
    Rolou alguma taxa no depósito também ou só no saque?
    Depositei 169 euros lá pelo ecopayz e caiu 163 dando 4% de taxa também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    08/07/18
    Posts
    11
    Alguém tem noticias ai ? fiz um saque agora de 119,00 euros , virou equivalente as 108,00 euros chega doeu meu coração
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por PokerEasyLife Ver Post
    Alguém tem noticias ai ? fiz um saque agora de 119,00 euros , virou equivalente as 108,00 euros chega doeu meu coração
    Os saques via EcoPayz são sempre convertidos para USD, ainda que sua conta no EcoPayz seja um €.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    08/07/18
    Posts
    11
    sim , a questão é essa taxa, mais de 10% pra um saque é um valor superior ao meu ROI quero ver se encontro um meio de sair dela , porque na verdade estamos pagando pra Jogar em Euro e recebendo em dólar no final das contas exemplo 110,00 euros vira 110,00 dólares aproximadamente se levarmos em consideração que o Euro é Superior ao dolar triste tá pior que agiota , e outra já ví que tem uma plataforma de pagamentos do próprio stars group funcionando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    se sacar pra conta corrente de banco europeu paga taxa tb? ou nem eh possivel isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por PokerEasyLife Ver Post
    sim , a questão é essa taxa, mais de 10% pra um saque é um valor superior ao meu ROI quero ver se encontro um meio de sair dela , porque na verdade estamos pagando pra Jogar em Euro e recebendo em dólar no final das contas exemplo 110,00 euros vira 110,00 dólares aproximadamente se levarmos em consideração que o Euro é Superior ao dolar triste tá pior que agiota , e outra já ví que tem uma plataforma de pagamentos do próprio stars group funcionando
    Primeiramente, o PS vai converter seus €s para USDs, provavelmente já o farão numa cotação abaixo da de mercado.

    Se sua conta no EcoPayz for em € e o PS manda valor em USD, vc sofre essa conversão mais uma vez. Agora, o EcoPayz vai converter os USDs que recebeu para a sua conta em €, provavelmente também convertendo abaixo da cotação de mercado, e aqui ainda há a taxa de conversão, que possivelmente varia entre 1 e 2%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados