Clique Aqui Referencias e informaçoes sobre qualquer sala de poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Referencias e informaçoes sobre qualquer sala de poker

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    12/08/10
    Posts
    22

    Referencias e informaçoes sobre qualquer sala de poker

    Boa noite. Quero saber sobre salas alternativas de poker. Quais vcs recomendam? Em termos de field (facilidade e tamanho menor), grade de torneios, cashout, software etc. Tem alguma informaçao sobre o everest poker e a tigergaming? O foco é mtt. mas qlq obsrvaçao para outra modalidade sera relevante...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por nickasso Ver Post
    Boa noite. Quero saber sobre salas alternativas de poker. Quais vcs recomendam? Em termos de field (facilidade e tamanho menor), grade de torneios, cashout, software etc. Tem alguma informaçao sobre o everest poker e a tigergaming? O foco é mtt. mas qlq obsrvaçao para outra modalidade sera relevante...
    O que deve levar em conta hoje em dia é uma sala de poker é o cashout. Tigergaming já joguei é uma boa sala, porém na época o cashout eu fazia para neteller.

    Eu jogo na 888 poker e gosto bastante da grade para micros, porém fiquei sabendo que estar complicado vender para doleiros, parece que tem opção de saque direto para conta.

    Everest deve ser da rede ipoker, desconhecido no momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    12/08/10
    Posts
    22
    ha quanto tempo vc jogou na tigergaming? como era o field e a grade? vale a pena depositar na sala? abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Antigamente gostava bastante do Betngo. Tinha conta filiada ao Maisev, porém o site desabilitou o jogo de poker.

    Alguém sabe alguma rede decente pra jogar na Ipoker (titan?!)? Falo em relação a cashouts. Como andam estas salas?

    Tava afim de jogar uns donkaments uns 3 anos depois rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Também estou em busca de uma boa sala alternativa mas estou em dúvida entre várias, como por exemplo a 888poker, Everest Poker, bet365poker ou alguma da rede MPN.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Também estou em busca de uma boa sala alternativa mas estou em dúvida entre várias, como por exemplo a 888poker, Everest Poker, bet365poker ou alguma da rede MPN.
    Everest Poker ainda existe? hahaha.

    Comecei jogando lá a uns 10 anos atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados