Clique Aqui Conta bloqueada

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By SarasotaC

Tópico: Conta bloqueada

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    24/01/15
    Localização
    Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Brazil
    Posts
    1

    Conta bloqueada

    galera, minha conta foi bloqueada no poker stars pelo seguinte motivo:
    -minha namorada estava jogando roleta na conta dela (usamos no mesmo pc)
    e quando ela terminou de jogar, ela perdeu, e mandou e mail para o PS pedindo para bloquear o cassino da conta dela por motivos de ''vicio'' (assim como ja tinha feito com sping and go e cash game) OBS: ELA NAO EH VICIADA NISSO, APENAS QUERIA QUE BLOQUEASSE PARA NAO ENTRAR MAIS.
    No outro dia acordei, fui logar na minha conta, estava banida, e a dela tambem...
    fui perguntar ao ps pq me bloquearam eles disseram apenas q pela politica do site, pelo fato ''extraordinario'' da palavra ''vicio'' q ela usou, eles decidiram me banir e bair ela para sempre do site, por eu ter ligaçao com ela oO
    eu tenho planilha de estudos, sou jogador de time, tenho um roi bom no site, nao faz sentido nenhum falarem que sou um viciado ou tenho uma viciada do lado e me poder tirar o direito de jogar...
    alguem me fala se eu perdi mesmo a conta ou tem como reverter isso? meu dinheiro ficou la tambem e nao falaram nada sobre retirá-lo...
    como assim? o q a amaya fez com esse site? banindo profissionais pq sabe que sao profissionais? ou oq? nao faz sentido e eh meu sustento, e o sustento da minha familia. Um absurdo, ao meu ver, essa situaçao.
    Alguem me da uma luz... ou me ferrei de vez ou tem reversao? eles dizem q eh a decisao deles e nao vao voltar atras, mas quero no minimo abrir processo se eu nao conseguir recuperar o dinheiro ou a conta. Pq sentido, nao tem.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Poste os emails aqui, tanto do pedido de bloqueio da conta da sua namorada, como tambem os emails pedindo de vc pedindo a reativação de sua conta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Já era mano. Nunca vi o PS voltar atrás em casos assim.

    Pode até falar que foi o cachorro que enviou o e-mail...

    Btw, era só ter ido em responsible game dentro do próprio software pra bloquear a roleta. Pena que a tua namorada não sabia disso.

    Boa sorte nas outras salas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    O PS geralmente é irredutível em relação a responsible gaming, mas talvez eles possam abrir uma exceção caso você consiga comprovar os seus argumentos. Porém, caso eles não deixem você voltar ao site, eles têm que devolver o seu dinheiro, ou pelo menos uma parte (o que é absurdo).

    O que me chamou a atenção foi esta parte:

    Citação Postado originalmente por brunomarques0906 Ver Post
    galera, minha conta foi bloqueada no poker stars pelo seguinte motivo:
    -minha namorada estava jogando roleta na conta dela (usamos no mesmo pc)
    e quando ela terminou de jogar, ela perdeu, e mandou e mail para o PS pedindo para bloquear o cassino da conta dela por motivos de ''vicio'' (assim como ja tinha feito com sping and go e cash game) OBS: ELA NAO EH VICIADA NISSO, APENAS QUERIA QUE BLOQUEASSE PARA NAO ENTRAR MAIS.
    Neste ponto, observa-se que há um certo grau de vício, caso não houvesse, ela não estaria pedindo para que bloqueassem cassino ou similares.
    Além disso, cabe salientar que foi um ato de extrema ingenuidade, pois, em um site de gambling, pedir o bloqueio de um jogo por motivos de vício é pedir para ser banido(a).

    E o fato de vocês jogarem no mesmo PC corrobora a decisão do PS em banir as duas contas.
    jrx1908 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Tente fazer o que foi colocado acima, comprovar que não existe uma co-relação direta entre as contas. Esqueça esse papinho que é profissional e eles bloquearam por isso.

    O dinheiro nesse caso é possível ter de volta. Agora o e-mail do PS é fundamental postar aqui, sem ocultar nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados