Clique Aqui 888 Poker - Saques e Depósitos a 10%? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
Like Tree4Likes

Tópico: 888 Poker - Saques e Depósitos a 10%?

  1. #11
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    transações NETELLER

    Para todas transações envolvendo conversão de moeda, a NETELLER adiciona 3,99% à taxa média diária do mercado interbancário publicada por terceiro fornecedor de dados de moeda estrangeira. NETELLER retém este montante como uma taxa de processamento de câmbio para se proteger contra flutuações da taxa de câmbio.

    Dá onde eles tiraram esses 10%, s
    e a justificativa for conversão de moedas do neteller?


    Última edição por Law; 24-01-2018 às 13:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Eu parei de jogar lá, cobraram para saque também. Eles alegam que estamos depositando em BRL mas nossa conta neteller é usd obviamente. Resumindo, ladrões. Me mandaram outro e-mail confirmando que depositei em BRL. Vou partir para salas mais inocentes, muita malandragem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    10% de deposito e 10% de retirada é muita sacanagem!!! eles estão tirando dos jogadores o que seria pra eles pagarem pro neteller.Tive que fazer gambiarra pra não precisar pagar taxa de saque, perder nas apostas esportivas! sorte que eu perdi! Só apostar contra barcelona no camp nou lol.
    Última edição por Law; 25-01-2018 às 02:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    comigo mudaram do nada e acharam que eu não ia perceber (sempre deixei um dinheiro x pra grindar e quando entrava na down, depositava de novo), mandei email e eles devolveram meu dinheiro da taxa e mudaram pra USD tudo. não sei porque com vocês a situação não está sendo resolvida, eu tentaria mandar email pra algum outro lugar que talvez vocês devem ter pegado um atendente bem ruim
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    reviews of your account shows that your bankroll currency is in USD but your settle currency is in BRL, this is why you are being changed an extra 10%. However, since you stated that your NeTeller account is in USD, I have changed the settle currency to USD as well. So, going forward there will be no extra charges.

    Mudaram minha conta, mais não devolveram meu dinheiro da taxa.Fuck off.
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Pior que eu voltei a jogar lá no começo do ano e na hora que fiz o depósito também cobraram 10% e só vi depois isso,agora eu fiz um saque pra neteller já faz quase 3 dias e não caiu ainda,só falta cobrarem taxa mesmo minha conta estando em USD.

    Essa demora no saque é broxante demais,nem salas menores que a 888 demora tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por matthTankian Ver Post
    Pior que eu voltei a jogar lá no começo do ano e na hora que fiz o depósito também cobraram 10% e só vi depois isso,agora eu fiz um saque pra neteller já faz quase 3 dias e não caiu ainda,só falta cobrarem taxa mesmo minha conta estando em USD.

    Essa demora no saque é broxante demais,nem salas menores que a 888 demora tanto.
    Se na hora do saque ou deposito aparecer o valor em reais logo embaixo do valor em dolar, pode crer que vão cobrar taxa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por matthTankian Ver Post
    Pior que eu voltei a jogar lá no começo do ano e na hora que fiz o depósito também cobraram 10% e só vi depois isso,agora eu fiz um saque pra neteller já faz quase 3 dias e não caiu ainda,só falta cobrarem taxa mesmo minha conta estando em USD.

    Essa demora no saque é broxante demais,nem salas menores que a 888 demora tanto.
    Se na hora do saque ou deposito aparecer o valor em reais logo embaixo do valor em dolar, pode crer que vão cobrar taxa.
    Caiu hoje o saque que fiz,felizmente não cobraram taxa,ainda não entendi pq cobraram no depósito sendo que tanto minha conta neteller como 888 é em USD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    comigo mudaram do nada e acharam que eu não ia perceber (sempre deixei um dinheiro x pra grindar e quando entrava na down, depositava de novo), mandei email e eles devolveram meu dinheiro da taxa e mudaram pra USD tudo. não sei porque com vocês a situação não está sendo resolvida, eu tentaria mandar email pra algum outro lugar que talvez vocês devem ter pegado um atendente bem ruim

    Mandei outro email responderam a mesma coisa, o telefone p os brs parece não ter mais. Coincidência

    https://pt.888.com/contact-us.htm#1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados