Clique Aqui Rakeback via email

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree3Likes
  • 1 Post By HeLiTTset
  • 1 Post By Ortega
  • 1 Post By Mkt Maisev

Tópico: Rakeback via email

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    15/09/17
    Posts
    10

    Thumbs down Rakeback via email

    Chego um email da sala Party Poker dizendo que ganhei um valor de rakeback mas não teve nada de acréscimo.

    Alguém também recebeu este email ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    HeLiTTset likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    Muito provavelmente um errinho do PP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Mkt Maisev Ver Post
    Muito provavelmente um errinho do PP.
    Muito provável é mais um errinho do PP.
    Na boa adoraria ver esta sala crescer, torço mesmo busco indicar para meus amigos jogar na sala, devido ao grande esforço que eles fazem para estar entre os top 3. Investindo pesado mesmo no Brasil.

    Mas a forma como eles tratam o cliente é lamentável.
    Eu recebi o mesmo email dizendo que tinha recebido 15$ de RB, mas na real foi um ''errinho''. E o mais triste é que eles esperam o cliente reclamar para se posicionar. Não tem qualquer medida preventiva, ou email pedindo desculpas.

    Olá usuário, nós erramos no email anterior, favor desconsiderar. Não!! Eles esperam as pessoas reclamar para se retratar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por FewMoments Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mkt Maisev Ver Post
    Muito provavelmente um errinho do PP.
    Muito provável é mais um errinho do PP.
    Na boa adoraria ver esta sala crescer, torço mesmo busco indicar para meus amigos jogar na sala, devido ao grande esforço que eles fazem para estar entre os top 3. Investindo pesado mesmo no Brasil.

    Mas a forma como eles tratam o cliente é lamentável.
    Eu recebi o mesmo email dizendo que tinha recebido 15$ de RB, mas na real foi um ''errinho''. E o mais triste é que eles esperam o cliente reclamar para se posicionar. Não tem qualquer medida preventiva, ou email pedindo desculpas.

    Olá usuário, nós erramos no email anterior, favor desconsiderar. Não!! Eles esperam as pessoas reclamar para se retratar.
    Eu entendo.

    Também gostaria de ver uma sala com um atendimento ao cliente que lembrasse a época áurea do suporte do PS (pra mim o que foi o suporte online ideal, e não apenas na indústria do poker), mas infelizmente não é tão fácil assim. Eu já trabalhei com atendimento e posso afirmar que é um tanto complexo. Além de ter pessoas extremamente preparadas (algo que custa em seleção e treinamento), há de se ter um gerenciamento todo específico pra manter atendentes motivados e várias outras coisas. Estar um passo a frente na resolução de problemas é de fato o ideal e acredito que o que tu possa fazer é enviar um email à sala com essa sugestão. O PartyPoker está levando muito a sério todo e qualquer feedback dos jogadores.
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados