Chego um email da sala Party Poker dizendo que ganhei um valor de rakeback mas não teve nada de acréscimo.
Alguém também recebeu este email ?
Versão Imprimível
Chego um email da sala Party Poker dizendo que ganhei um valor de rakeback mas não teve nada de acréscimo.
Alguém também recebeu este email ?
Muito provavelmente um errinho do PP.
Muito provável é mais um errinho do PP.
Na boa adoraria ver esta sala crescer, torço mesmo busco indicar para meus amigos jogar na sala, devido ao grande esforço que eles fazem para estar entre os top 3. Investindo pesado mesmo no Brasil.
Mas a forma como eles tratam o cliente é lamentável.
Eu recebi o mesmo email dizendo que tinha recebido 15$ de RB, mas na real foi um ''errinho''. E o mais triste é que eles esperam o cliente reclamar para se posicionar. Não tem qualquer medida preventiva, ou email pedindo desculpas.
Olá usuário, nós erramos no email anterior, favor desconsiderar. Não!! Eles esperam as pessoas reclamar para se retratar.
Eu entendo.
Também gostaria de ver uma sala com um atendimento ao cliente que lembrasse a época áurea do suporte do PS (pra mim o que foi o suporte online ideal, e não apenas na indústria do poker), mas infelizmente não é tão fácil assim. Eu já trabalhei com atendimento e posso afirmar que é um tanto complexo. Além de ter pessoas extremamente preparadas (algo que custa em seleção e treinamento), há de se ter um gerenciamento todo específico pra manter atendentes motivados e várias outras coisas. Estar um passo a frente na resolução de problemas é de fato o ideal e acredito que o que tu possa fazer é enviar um email à sala com essa sugestão. O PartyPoker está levando muito a sério todo e qualquer feedback dos jogadores.