Clique Aqui Betfair feedback bem negativo - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
Like Tree17Likes

Tópico: Betfair feedback bem negativo

  1. #11
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Esse suporte devia dar aulas de como atender clientes.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    mereceu o susto por ser um babaca, como eu suspeitava tu tinha contado a história pela metade

    tentou queimar o site mentindo sobre a historia, falou que foi por causa de comprovante de residencia

    seu mau carater
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Mais do que merecido ter a conta permanentemente encerrada e parabéns pra Betfair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    LOL, ele ser uma babaca é uma coisa, o site confiscar o dinheiro dele é outra bem diferente.

    2 erros não fazem um acerto, que feche a conta dele é normal e de direito do site, agora ficar com o dinheiro é bizarro!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    DFCL and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    talvez eu seja um babaca mesmo, mas o fato é que enviei minha carteira de trabalho e 2 duas fotos da minha identidade e mesmo assim tive que enviar uma selfie. nunca passei por nada parecido no pokerstars, 888 e partypoker, então tava bem puto da cara e enviei uma selfie mostrando o dedo do meio. óbvio que depois de mandar o email eu me acalmei e pedi desculpas, mas pra mim tá bem claro que eles estão arranjando todos os motivos possíveis para não devolver meu dinheiro.

    drone tu realmente leu meu primeiro post? porque eu já havia dito que tinha acertado a história do comprovante de residencia e mesmo assim eles não haviam devolvido meu dinheiro. primeiro eu não posso ter meus fundos por causa do comprovante, depois porque quebrei as regras por mandar uma foto tiltado, dai depois eu quebrei as regras in poker em uma situação que eu não posso nem saber qual foi (foto no final). depois de muito encher o saco, um diretor me liga e começa a pedir informações, pergunta minha resposta da minha pergunta de segurança que era "Qual o primeiro nome do seu pai?" pra começar, eu nunca registro a pergunta de segurança com essa pergunta, mas talvez eu possa estar errado. porém após ele diz que falei o endereço cadastrado errado (o que nesse caso é impossível). depois começa a pedir o nick dos meus colegas de times, o que é totalmente irrelevante, digo que não tem nada com meu caso e a ligação que já estava xiada, de repente cai e o cara não me retorna.

    não vão devolver meu dinheiro mesmo, o suporte inglês nada pode fazer por mim porque segundo eles, não tem jurisdição sobre os registros daqui. o suporte deles continua sendo um lixo, pelo menos o suporte daqui, talvez o suporte fora do Brasil seja ok, mas pra mim é gg mesmo. por mim, poderiam olhar todos meus torneios jogados (o que eu duvido que façam), porque em nenhum momento fiz collusion com nenhum membro do time. mas com todas essas perguntas, já passaram a impressão que vão sempre arranjar um empecilho pra não devolver meu dinheiro

    por 270 dólares, prefiro evitar o tilt de continuar discutindo com esses caras e grindar

    eu que logo estou com planos de ter alguns cavalos, certamente vou passar bem longe do betfair

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Amigo você esta sendo roubado na cara dura... Se você mandou eles a m* ou sei la oque você fez o dinheiro continua sendo seu... Se você não quebrou nenhum termo e condição do contrato eles não podem fazer isso. E outra se alegam que tu quebrou algum termo, porque devolver o montante depositado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    acho que devo ter tiltado o suporte depois de ter mandado a selfie que eles pediram mostrando o dedo do meio, but whatever
    LOL mano

    Todo mundo já teve que mandar uma selfie dessa pra Betfair...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    huahuahuauhahu epic foto mostrando dedo do meio.
    Tão roubando mesmo se esse foi o unico motivo, posta no 2+2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Imagine se mandar do Pênis, mandam um terrorista na tua residência hhaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    drone tu realmente leu meu primeiro post? porque eu já havia dito que tinha acertado a história do comprovante de residencia e mesmo assim eles não haviam devolvido meu dinheiro. primeiro eu não posso ter meus fundos por causa do comprovante, depois porque quebrei as regras por mandar uma foto tiltado, dai depois eu quebrei as regras in poker em uma situação que eu não posso nem saber qual foi (foto no final). depois de muito encher o saco, um diretor me liga e começa a pedir informações, pergunta minha resposta da minha pergunta de segurança que era "Qual o primeiro nome do seu pai?" pra começar, eu nunca registro a pergunta de segurança com essa pergunta, mas talvez eu possa estar errado. porém após ele diz que falei o endereço cadastrado errado (o que nesse caso é impossível). depois começa a pedir o nick dos meus colegas de times, o que é totalmente irrelevante, digo que não tem nada com meu caso e a ligação que já estava xiada, de repente cai e o cara não me retorna.
    acho que tu foi mau carater de ter contado a historia pela metade tentando queimar o site, era muito improvável que os motivos eram apenas os que tu postou, ta bem claro no primeiro chat o motivo real que causou a situação

    eu tbm não acho justo que confisquem o teu dinheiro, porém se isso realmente está no termos e condições que tu aceitou quando cadastrou no site, eles estão certos

    o resumo da história é que o site não fica arrumando motivos pra roubar ninguém como tu disse, tu tinha uma situação delicada com os documentos e resolveu agravar mais ainda sendo grosseiro com o suporte, que resolveu te foder
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados