Postado originalmente por
Ortega
Salve galera!
Eu jogo bastante satélites e ultimamente, no PP, vinha jogando muitos satélites para eventos do PowerFest.
Acontece que ganhei alguns satélites para eventos de 215usd. Me registrei nos torneios e ai sobraram 4 tickets. Entrei em contato com o suporte para que esses tickets fossem convertidos em T$ ou até mesmo em tickets para outros eventos de 215usd e fui informado pelo suporte que a conversão não poderia ocorrer.
Mas porque o PP me permite jogar torneios onde eu não poderei utilizar o prêmio?
Acontece algumas vezes de os sites não deixarem jogadores que já conseguiram vaga em um torneio alvo, jogarem satélites para aquele mesmo torneio. Isso já aconteceu em alguns satélites on demand para o sunday million e mais recentemente no evento de abertura da XL Eclipse, onde consegui vaga para os torneios e depois não conseguia mais me registrar nos satélites, quanto a isso td bem, e caso o PP queira restringir o número de vagas que um jogador pode ganhar para um evento, é assim que deve agir, não permitir ao jogador jogar um torneio valendo um ticket e depois informa-lo que ele simplesmente vai perder esse ticket por já estar inscrito no torneio alvo através de outro ticket.
No próprio lobby, na aba de tickets, a primeira frase é a seguinte: "Multiple entries won into tournaments are converted to T$ or T€", o que, ao meu ver se aplica perfeitamente ao meu caso.
O suporte me informou tb q eu poderia usar esses 4 tickets nos próximos "Final Phases". Esses eventos acontecem aos domingos e tem BI de 215 tb. Acontece que haverão apenas mais 2 desses eventos e eu tenho 4 tickets. Além disso, esses torneios já estão com registro aberto e eu não consigo utilizar os tickets para registro neles, como mostram as imagens:
Isso foi uma grande decepção pra mim já que o PP vem evoluindo bastante, principalmente no suporte e satisfação do cliente, mas realmente essa situação me parece fugir ao bom senso, além de bem desonesta.