Clique Aqui Ideias Para Melhoria do Software do PartyPoker - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38
Like Tree65Likes

Tópico: Ideias Para Melhoria do Software do PartyPoker

  1. #11
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Além da questão das informações de sit out, coisas que me incomodam no software do PP são:

    O replay.
    Me dá muito trabalho verificar a mão que aconteceu. Ele é bastante lento, não mostra a mão do oponente. Quando preciso saber, vou na parte do texto que acaba sendo mais rápido, porém num multi-table acaba atrapalhando bastante e seria mais interessante que a interface gráfica do replay fosse melhorada para cumprir sua função.

    A fonta usada
    É uma questão de gosto, claro. Mas pra mim, a fonte que o PP usa é muito ruim, pouco amigável, feia. Na parte do caixa é muito feio a visualização do valor que você possui. (claro que aqui não trato da usabilidade do software, apenas dele ser mais apresentável, amigável para o usuário)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2

    Ideias Para Melhoria do Software do PartyPoker

    Retornar os nicks e números de seats de cada player no pool do FF no lobby, de preferência podendo ordenar por ordem alfabética e seats, até pra ficar de olho nos bots.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Aumentar a velocidade com que flui os jogos. Lembrando que não estou falando da velocidade de blinds e nem do "zoom" do PP que todo mundo diz que é rápido. Estou da velocidade com que os jogadores recebem as cartas, com que abre o flop, as apostas são colocadas em mesa, etc. Essa lentidão de softwares como 888 e PP são as coisas que mais tiltam ao jogar nesses sites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de Claudio_SP
    Data de Ingresso
    07/02/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    159
    Poder customizar as hotkeys e funcionar na mesa onde a seta está em cima (table under mouse). E tem uma coisa, mesmo deixando marcado nas configurações para auto rebuy to max, toda vez vc tem que clicar na caixinha para dar auto rebuy. E se não for pedir muito rs, se tivesse algumas opções igual ao que sofwares auxiliares oferecem (como table optimizer do PS), tipo chips to bb, auto time bank, preset bets e talvez uma customização de posicionamento das mesas, seria lindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Eu acho que podia ter uma mescla c avatares similares ou originais tipo 888/ps, são tbm interessante os avatares do (https://www.thesocialpoker.com/), oferecer a opção do jog. recreativo por imagens, como tinha na antiga ps. Os sons de virarem carta e aviso s mto altos e tbm podem ser melhorados (suavisados). Penso q tdo q aproximar visualmente ao software do ongame ficaria bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Melhora o "desenho" do rakeback pra gente, um deal de 40% fixo de dois anos para os colaboradores, assim tbm teremos mais jogadores jogando limites mais altos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Mudar a forma de fazer notes.


    Buscar padrão do Pokerstars onde permite dar um Ctrl+c /Ctrl+v no nome do vilão e jogar no shark de maneira rápida, buscando informações. Atualmente precisa ficar digitando.


    Outro ponto quando passar o mouse sobre a nota ela precisa aparecer não necessita ficar dando click no vilão para ler.
    Renato1711 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    - Aumentar as fontes
    - melhorar o replayer, deixar mais ágil.
    -
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Resumindo> Clonar o Pokerstars aff!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Acho bem ruizinho ainda, mto atrás da 88 e jokerstars. Teria que atualizar, reformular geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados