Clique Aqui Conta suspensa no 888 por ''Responsible Gaming'' - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree3Likes

Tópico: Conta suspensa no 888 por ''Responsible Gaming''

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    23/07/17
    Posts
    13
    We are in receipt of your e-mail.

    As you have related accounts that have been closed across our network for Responsible Gaming reasons, such as Self Exclusion, we have suspended your membership.


    MENTIRA TOTAL!!!! eu nunca tive outras contas, só tenho 1!!!

    E disso que eu estou falando!!! Não tem nada a ver com comportamento. Tem a ver com uma conta ser fechada por motivos falsos!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    23/07/17
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Mkt Maisev Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mkt Maisev Ver Post
    @blowitup8, informa o teu nome de usuário (pode ser por MP), pra gente ver o que pode fazer.
    Enviei!!

    Muito Obrigado!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    23/07/17
    Posts
    13
    1o. Eu não dupliquei contas
    2o. Eu (de acordo com o proprio site) não fiz nada com minha conta até o momento que fosso motivo para uma suspensão permanente, além dessa suposta relaçao com outras contas.
    3o. Se isto tudo é verdade, eu deveria ter minha conta reaberta.
    4o. Eles deveriam me responder o que ocorreu quando o site travou daquele jeito, nem que fosse so pra dar uma satisfaçao ou uma desculpa por consideração ao cliente.

    Se você não consegue achar que eu tenha razao pelo menos em alguma coisa nessa historia, nem me responda eu sei que voce ta defendendo ''a sua'' contra um total desconhecido aleatorio...

    Minha intençao nao foi denegrir a empresa 888 que é divulgada nesse proprio forum.

    Foi para expor um problema que pode ocorrer com qualquer um. Nao importa se eu nao tive a melhor das atitudes ou nao, e se eu errei eu deveria ser punido POR ISSO, nao por um MOTIVO FALSO.

    Se voce não entende o que eu escrevi ou voce tem problemas de compreensão de texto ou realmente voces voces tem ''um cachorro nessa briga''.
    Última edição por blowitup8; 25-07-2017 às 14:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Pessoal pega pesado... Eles não iriam te banir por que voce xingou, uma empresa do tamanho da 888 não agiria dessa forma, seria como uma birra de criança do tipo: ha voce me xingou então nao sou mais teu amigo.Então relaxe, que eles já devem estar acostumado com isso, e entendem que muitas pessoas fazem o que fazem, porque estão tiltadas.Voce deveria se focar nessas contas duplicadas que eles alegam, e esquecer isso de eles te banirem por causa dos xingamentos.
    Última edição por Law; 25-07-2017 às 23:24.
    blowitup8 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por blowitup8 Ver Post
    Pessoal estou aqui para dizer que não recomendo o site 888!!!

    Já joguei em todos os outros sites grandes e nunca vi acontecer coisas que me deram a impressão que não se trata de uma empresa séria!

    O que aconteceu foi que em vários potes de até mais de 400bbs de PLO aonde eu estava com o nuts e o site simplesmente desconectou ou travou total no meio da mão e eu obviamente perdi. O mais estranho foi uma vez que eu cliquei no botao call all-in e não ia de jeito nenhum, ele clicava mas não ia, e de vez quando os botões de call, fold e raise sumiam. Achei que fosse hackers, problema no server ou no software.

    Entrei em contato com eles a respeito disso eles não me responderam essa questão em dias. Irritado eu enviei outra mensagem dizendo que eu nunca mais iria depositar lá e perguntei se havia uma maneira de me auto impedir de depositar lá novamente. Eles responderam que só poderiam colocar limites. Mas tudo isso eu escrevi no momento do tilt! Claro que eu já sabia que não dava pra fazer isso. Eu tava só querendo mostrar pra eles que eu não iria mais contribuir com negócio deles, já que eles não conseguiram nem me dar uma satisfação em relação ao ocorrido.

    Hoje minha conta foi suspensa, o motivo: Eles disseram que há contaS relacionadas a mim que pediram self-exclusion no passado lol. E me informaram que essa conta ou contas não estão no meu nome mas podem estar relacionadas a mim por causa de ip por exemplo, e muito outros motivos que ela não quis dizer.

    Isso tudo é uma grande invenção eu nunca tive outras contas no mesmo site. Só eu jogo em casa. Supondo que eu tivesse tido alguma e pedido exclusão eu não seria burro de fazer uma outra no meu nome verdadeiro, enviado meus documentos e depositado lá só pra depois eles ficarem com meus fundos.

    O que eles estão dizendo é que primeiro eu criei uma conta com um nome falso, depositei e joguei lá, pedi self-exclusion e agora abri uma outra conta no meu nome verdadeiro lol. Não faz sentido nenhum!!!

    Obvio que não é coincidência tudo isso!!

    Eu li que existe um departamento chamado ''Responsible Gaming" que tem a função de suspender usuários com comportamento compulsivo. A atendente disse que na verdade a suspensão só ocorre por pedido do próprio cliente, uma vez que o site não tem competência de analisar quem e jogador compulsivo ou não.

    Foi aí que eu liguei tudo! Eles me supenderam pela maneira que eu escrevi as mensagem, reclamando do site! Acredito que a agressividade, o fato de eu ter mencionado que não tinha mais intenção de depositar lá e a incapacidade de eles resolver essa questão da conexão, levaram eles a decidir pelo mais fácil: me suspender!

    Só que não podendo fazer isso diretamente, inventaram essa de contas relacionadas que pediram self- exclusion, sem provas nenhuma. Eles simplesmente não querem informar nada à respeito disso, o que me dá fortes suspeitas de que seja tudo mentira. Porque eles não descobriram isso antes? Eu enviei minha documentação, depositei e joguei lá por meses e só agora que eles não conseguem mais nada de mim, eles estão me tirando fora!

    O pior de tudo é que eu estava registrado em torneios que irão ocorrer nos próximos dias.

    Eles me ferraram duplamente, ao invés de tentar resolver um problema legítimo que pode ocorrer com qualquer um (e tenho certeza que qualquer um iria ficar muito p. tb) Eles resolveram a forma mais facil, aproveitaram meu tilt pra me impor um self-exclusion usando um motivo falso! Seria melhor do que admitir um problema no site deles e terem que me indenizar!!!

    Pior experiencia no poker na minha vida desde que existe poker online!!!

    Perdi até a vontade de jogar! To com muita raiva, eu não mereço isso, não fiz nada de errado!! Você coloca dinheiro em um lugar e é tratado dessa forma? Melhor não mais então, né?
    Na verdade RG é uma obrigação imposta pela entidade reguladora, no mundo ideal do site, quando mais gamblers viciados melhor, porque lucrariam mais. E a equipe não só tem a competência como tem a obrigação de reportar os casos de RG e bloquear os usuários. Os agentes que lidam diretamente com cliente (ex: suporte ao cliente) fazem cursos disso e aprendem a identificar padrões de problemas com jogo e devem reportar imediatamente os casos de RG. Se vc pediu auto exclusão por gambling problems esquece que nem o papa consegue liberar a sua conta novamente. Se o agente te taggeou com RG tem que ver o caso, pq pode ser só um período de "cooling off" e sua conta volta ao normal depois de um tempo.
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador
    Data de Ingresso
    23/07/17
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Pessoal pega pesado... Eles não iriam te banir por que voce xingou, uma empresa do tamanho da 888 não agiria dessa forma, seria como uma birra de criança do tipo: ha voce me xingou então nao sou mais teu amigo.Então relaxe, que eles já devem estar acostumado com isso, e entendem que muitas pessoas fazem o que fazem, porque estão tiltadas.Voce deveria se focar nessas contas duplicadas que eles alegam, e esquecer isso de eles te banirem por causa dos xingamentos.

    Nao disse que esse negocio de contas duplicadas era so balela? Eles me responderam hoje dizendo que o motivo da conta ser suspensa foi o pedido de colocar o limite de ''0'' no deposito. Eles disseram que o min. e 20 entao pra atender o meu pedido eles me supenderam por 6 meses. E todos os torneios que eu estava registrado e tickets serao perdidos!

    After carefully reviewing your account, I have noticed you have requested to decrease your deposit limit to $0 irrevocably.

    Whilst, we do offer a personal deposit limit feature for members who may want to better control their spending, the minimum limit we can set is $20 and this deposit limit only applies to your 888poker account. Unfortunately, we cannot guarantee that you will be restricted from depositing further, as your deposit limit will not be transferred to any new accounts you may open and you still have an option to adjust your deposit limit at any time. The only way to restrict you from making further deposits is to exclude your account completely. Therefore, in order to meet your requirements, a self exclusion was placed on your account.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador
    Data de Ingresso
    23/07/17
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por blowitup8 Ver Post
    Pessoal estou aqui para dizer que não recomendo o site 888!!!

    Já joguei em todos os outros sites grandes e nunca vi acontecer coisas que me deram a impressão que não se trata de uma empresa séria!

    O que aconteceu foi que em vários potes de até mais de 400bbs de PLO aonde eu estava com o nuts e o site simplesmente desconectou ou travou total no meio da mão e eu obviamente perdi. O mais estranho foi uma vez que eu cliquei no botao call all-in e não ia de jeito nenhum, ele clicava mas não ia, e de vez quando os botões de call, fold e raise sumiam. Achei que fosse hackers, problema no server ou no software.

    Entrei em contato com eles a respeito disso eles não me responderam essa questão em dias. Irritado eu enviei outra mensagem dizendo que eu nunca mais iria depositar lá e perguntei se havia uma maneira de me auto impedir de depositar lá novamente. Eles responderam que só poderiam colocar limites. Mas tudo isso eu escrevi no momento do tilt! Claro que eu já sabia que não dava pra fazer isso. Eu tava só querendo mostrar pra eles que eu não iria mais contribuir com negócio deles, já que eles não conseguiram nem me dar uma satisfação em relação ao ocorrido.

    Hoje minha conta foi suspensa, o motivo: Eles disseram que há contaS relacionadas a mim que pediram self-exclusion no passado lol. E me informaram que essa conta ou contas não estão no meu nome mas podem estar relacionadas a mim por causa de ip por exemplo, e muito outros motivos que ela não quis dizer.

    Isso tudo é uma grande invenção eu nunca tive outras contas no mesmo site. Só eu jogo em casa. Supondo que eu tivesse tido alguma e pedido exclusão eu não seria burro de fazer uma outra no meu nome verdadeiro, enviado meus documentos e depositado lá só pra depois eles ficarem com meus fundos.

    O que eles estão dizendo é que primeiro eu criei uma conta com um nome falso, depositei e joguei lá, pedi self-exclusion e agora abri uma outra conta no meu nome verdadeiro lol. Não faz sentido nenhum!!!

    Obvio que não é coincidência tudo isso!!

    Eu li que existe um departamento chamado ''Responsible Gaming" que tem a função de suspender usuários com comportamento compulsivo. A atendente disse que na verdade a suspensão só ocorre por pedido do próprio cliente, uma vez que o site não tem competência de analisar quem e jogador compulsivo ou não.

    Foi aí que eu liguei tudo! Eles me supenderam pela maneira que eu escrevi as mensagem, reclamando do site! Acredito que a agressividade, o fato de eu ter mencionado que não tinha mais intenção de depositar lá e a incapacidade de eles resolver essa questão da conexão, levaram eles a decidir pelo mais fácil: me suspender!

    Só que não podendo fazer isso diretamente, inventaram essa de contas relacionadas que pediram self- exclusion, sem provas nenhuma. Eles simplesmente não querem informar nada à respeito disso, o que me dá fortes suspeitas de que seja tudo mentira. Porque eles não descobriram isso antes? Eu enviei minha documentação, depositei e joguei lá por meses e só agora que eles não conseguem mais nada de mim, eles estão me tirando fora!

    O pior de tudo é que eu estava registrado em torneios que irão ocorrer nos próximos dias.

    Eles me ferraram duplamente, ao invés de tentar resolver um problema legítimo que pode ocorrer com qualquer um (e tenho certeza que qualquer um iria ficar muito p. tb) Eles resolveram a forma mais facil, aproveitaram meu tilt pra me impor um self-exclusion usando um motivo falso! Seria melhor do que admitir um problema no site deles e terem que me indenizar!!!

    Pior experiencia no poker na minha vida desde que existe poker online!!!

    Perdi até a vontade de jogar! To com muita raiva, eu não mereço isso, não fiz nada de errado!! Você coloca dinheiro em um lugar e é tratado dessa forma? Melhor não mais então, né?
    Na verdade RG é uma obrigação imposta pela entidade reguladora, no mundo ideal do site, quando mais gamblers viciados melhor, porque lucrariam mais. E a equipe não só tem a competência como tem a obrigação de reportar os casos de RG e bloquear os usuários. Os agentes que lidam diretamente com cliente (ex: suporte ao cliente) fazem cursos disso e aprendem a identificar padrões de problemas com jogo e devem reportar imediatamente os casos de RG. Se vc pediu auto exclusão por gambling problems esquece que nem o papa consegue liberar a sua conta novamente. Se o agente te taggeou com RG tem que ver o caso, pq pode ser só um período de "cooling off" e sua conta volta ao normal depois de um tempo.

    Nao foi isso tambem, eles excluiram minha conta como unica maneira de atender meu pedido de colocar 0 de limite no meu deposito. foi a desculpa que eles arrumaram pra nao ter que lidar com reclamaçoes de problemas tecnicos no site deles!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Amador
    Data de Ingresso
    23/07/17
    Posts
    13
    Hi,


    I asked you to remove the deposit option in a moment of anger, because I lost some hands due to disconnection, complained about it and received no reply (site crashing [Incident: 170722-002229]), as if my complaint wasn't legitimate. I did not want or ask you to suspend my account. I was clear in my e-mail that the reason of my unhappiness was the bugs, not the games!

    I will send you the hands as soon as I find them. There was a hand that I had trip eights (irony?) that hit a boat on the turn and I would have won a huge pot if very weird things didn't start to happen! The buttons call, fold and raise simply disappeared from my screen and when I was running out of time it appeared again, and when I tried to click on it, it vanished again! it happened twice. I reported the problem, no answer. Then, what do you want me to think after that? How do you expect me to trust on your site?


    I have been playing online poker since 2004 and I've never seen that before. I've never lost chips because of disconnection or other bugs. Never a site instead of trying to solve an issue, decided to suspend my account, blamed me for that and made up a big lie that put my honesty in doubt.


    First you accused me of having multiple accounts! As you didn't have any proof of that, you stepped back and made up another excuse to have me suspended and size everything I have on my account. You don't want to deal with that problem and it's much easier suspend me, right?


    You harmed me in many ways, I can see how untrustful you are. I regret having spending time and money in your site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    move on. esquece o 888, parte pra outro. Pokerstars também sempre foi muito severo nesses casos de "self-exclusion". Está bem claro no teu primeiro e-mail que o poker estava te fazendo mal, e todas as salas de poker decentes tem essa política.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Amador
    Data de Ingresso
    23/07/17
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    move on. esquece o 888, parte pra outro. Pokerstars também sempre foi muito severo nesses casos de "self-exclusion". Está bem claro no teu primeiro e-mail que o poker estava te fazendo mal, e todas as salas de poker decentes tem essa política.
    sim, com todos esses bugs com certeza me fez mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados