Clique Aqui Conta suspensa no 888 por ''Responsible Gaming''

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree3Likes

Tópico: Conta suspensa no 888 por ''Responsible Gaming''

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    23/07/17
    Posts
    13

    Conta suspensa no 888 por ''Responsible Gaming''

    Pessoal estou aqui para dizer que não recomendo o site 888!!!

    Já joguei em todos os outros sites grandes e nunca vi acontecer coisas que me deram a impressão que não se trata de uma empresa séria!

    O que aconteceu foi que em vários potes de até mais de 400bbs de PLO aonde eu estava com o nuts e o site simplesmente desconectou ou travou total no meio da mão e eu obviamente perdi. O mais estranho foi uma vez que eu cliquei no botao call all-in e não ia de jeito nenhum, ele clicava mas não ia, e de vez quando os botões de call, fold e raise sumiam. Achei que fosse hackers, problema no server ou no software.

    Entrei em contato com eles a respeito disso eles não me responderam essa questão em dias. Irritado eu enviei outra mensagem dizendo que eu nunca mais iria depositar lá e perguntei se havia uma maneira de me auto impedir de depositar lá novamente. Eles responderam que só poderiam colocar limites. Mas tudo isso eu escrevi no momento do tilt! Claro que eu já sabia que não dava pra fazer isso. Eu tava só querendo mostrar pra eles que eu não iria mais contribuir com negócio deles, já que eles não conseguiram nem me dar uma satisfação em relação ao ocorrido.

    Hoje minha conta foi suspensa, o motivo: Eles disseram que há contaS relacionadas a mim que pediram self-exclusion no passado lol. E me informaram que essa conta ou contas não estão no meu nome mas podem estar relacionadas a mim por causa de ip por exemplo, e muito outros motivos que ela não quis dizer.

    Isso tudo é uma grande invenção eu nunca tive outras contas no mesmo site. Só eu jogo em casa. Supondo que eu tivesse tido alguma e pedido exclusão eu não seria burro de fazer uma outra no meu nome verdadeiro, enviado meus documentos e depositado lá só pra depois eles ficarem com meus fundos.

    O que eles estão dizendo é que primeiro eu criei uma conta com um nome falso, depositei e joguei lá, pedi self-exclusion e agora abri uma outra conta no meu nome verdadeiro lol. Não faz sentido nenhum!!!

    Obvio que não é coincidência tudo isso!!

    Eu li que existe um departamento chamado ''Responsible Gaming" que tem a função de suspender usuários com comportamento compulsivo. A atendente disse que na verdade a suspensão só ocorre por pedido do próprio cliente, uma vez que o site não tem competência de analisar quem e jogador compulsivo ou não.

    Foi aí que eu liguei tudo! Eles me supenderam pela maneira que eu escrevi as mensagem, reclamando do site! Acredito que a agressividade, o fato de eu ter mencionado que não tinha mais intenção de depositar lá e a incapacidade de eles resolver essa questão da conexão, levaram eles a decidir pelo mais fácil: me suspender!

    Só que não podendo fazer isso diretamente, inventaram essa de contas relacionadas que pediram self- exclusion, sem provas nenhuma. Eles simplesmente não querem informar nada à respeito disso, o que me dá fortes suspeitas de que seja tudo mentira. Porque eles não descobriram isso antes? Eu enviei minha documentação, depositei e joguei lá por meses e só agora que eles não conseguem mais nada de mim, eles estão me tirando fora!

    O pior de tudo é que eu estava registrado em torneios que irão ocorrer nos próximos dias.

    Eles me ferraram duplamente, ao invés de tentar resolver um problema legítimo que pode ocorrer com qualquer um (e tenho certeza que qualquer um iria ficar muito p. tb) Eles resolveram a forma mais facil, aproveitaram meu tilt pra me impor um self-exclusion usando um motivo falso! Seria melhor do que admitir um problema no site deles e terem que me indenizar!!!

    Pior experiencia no poker na minha vida desde que existe poker online!!!

    Perdi até a vontade de jogar! To com muita raiva, eu não mereço isso, não fiz nada de errado!! Você coloca dinheiro em um lugar e é tratado dessa forma? Melhor não mais então, né?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    23/07/17
    Posts
    13
    Por favor me ajudem ou se nao eh GG mesmo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Tiltou, fez merda e agora tá querendo voltar atrás.....

    Sinceramente, geralmente essas salas não mudam o posicionamento delas depois de suspender uma conta por pedido próprio.
    Acredito que você consiga tranquilamente resgatar o dinheiro que você tinha lá, mas duvido muito que você consiga reabrir sua conta nem que tente bastante.
    E só pra lembrar mais uma vez, isso foi causado por você mesmo e sua falta de controle emocional, aprenda algo com isso.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Sabe aquele buteco de esquina que o dono expulsa aqueles bêbados chatos na vassourada e nunca mais aceita ele pisar lá dentro? Pois é, não é só buteco que não gosta de cliente descontrolado.

    Procure outra sala e reveja seu comportamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    @blowitup8, informa o teu nome de usuário (pode ser por MP), pra gente ver o que pode fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    "nunca mais iria depositar lá e perguntei se havia uma maneira de me auto impedir de depositar lá novamente."

    Grifei a parte acima, pois parece que fizeram algo bom para você. Pelo seu post, deve ter alguma truta nesse meio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    23/07/17
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Sabe aquele buteco de esquina que o dono expulsa aqueles bêbados chatos na vassourada e nunca mais aceita ele pisar lá dentro? Pois é, não é só buteco que não gosta de cliente descontrolado.

    Procure outra sala e reveja seu comportamento.
    Eles me disseram que o motivo da minha conta ter sido fechada é por estar relacionada com outras contas!! Eles estão me acusando de duplicar contas, eles já me garantiram que não é por causa dos meus e-mails e nenhum evento ocorrido com a minha atual conta e sim por ligaçao com outras contas que não estão nem no meu nome, nem endereço. A grande loucura nisso tudo é que isso significa eu ter aberto conta com nome de terceiros primeiro, pedido pra encerra-las e DEPOIS fiz uma no meu nome real e ainda coloquei meu dinheiro la?? ahh?? cade a logica disso


    E se eles tivessem me dito que eles não me queriam como cliente pela maneira como eu reclamei de um problema legitimo (desconexao) eu nem teria feito esse post.

    Eu to apenas dizendo que se um site precisa inventar uma desculpa algo pra banir alguem, não pode ser confiavel, entendeu?

    Me suspenderam dando um motivo FALSO!!!

    Eu acho que eu devo ter sido um dos primeiros brasileiros a se cadastrar no partypoker e eu nunca vi nada desse tipo, nunca eu perdi um centavo por causa de site travando ou desconectando ou sumindo botões.

    Sério você leu minha mensagem e eu tive que repetir tudo de novo pra ver se voce entende!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    23/07/17
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Tiltou, fez merda e agora tá querendo voltar atrás.....

    Sinceramente, geralmente essas salas não mudam o posicionamento delas depois de suspender uma conta por pedido próprio.
    Acredito que você consiga tranquilamente resgatar o dinheiro que você tinha lá, mas duvido muito que você consiga reabrir sua conta nem que tente bastante.
    E só pra lembrar mais uma vez, isso foi causado por você mesmo e sua falta de controle emocional, aprenda algo com isso.
    Eles já disseram que nada que eu tenha dito a eles poderia ser motivo de suspensão! Se voce acha que não e tiltante perder porque o site parou de funcionar, se voce acha que eu deveria aceitar tudo numa boa sem reclamar, essa é a sua opinião.

    Na minha posição como cliente que pagou que colocou seu proprio dinheiro no negocio, nenhum problema tecnico por parte do site é aceitável.

    Eu não aceito isso, se voce aceita, otimo pra voce.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    23/07/17
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    "nunca mais iria depositar lá e perguntei se havia uma maneira de me auto impedir de depositar lá novamente."

    Grifei a parte acima, pois parece que fizeram algo bom para você. Pelo seu post, deve ter alguma truta nesse meio.

    Cara eu sei, que voces que voces como jogadores nao irao ficar contra o cassino e a favor de alguem que voces nem conhecem. mas nao precisa ficar usando essa tecnica de grifar certas palavras pra descontextulizar o que eu disse.

    Quando eu escrevi isso pra eles foi pra informa-los que eu não irei retornar (depositar) ao site, devido a problemas tecnicos que nao foram solucionados pelo site! Quando eu pedi isso foi pra dizer que eu estava falando serio. Eu não pedi auto-exclusao!!!

    A prova disso e que o motivo dado por eles e a suspeita de eu ter outras contas!!! Segundo eles, não foi por absolutamente nada que eu tenha feito com essa minha conta atual. nem as reclamações, nem nada!!

    É disso que eu estou falando!!!

    Eles me suspenderam pq eles nao puderam ou nao quiseram resolver esse problema de desconexao!!! Eles não queriam ter que admitir problemas no proprio site deles e ter que me indenizar e queimar o filme deles!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por Mkt Maisev Ver Post
    @blowitup8, informa o teu nome de usuário (pode ser por MP), pra gente ver o que pode fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados