Clique Aqui Pokerloco não quer me pagar!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree7Likes
  • 1 Post By Stolf
  • 5 Post By r2arthur
  • 1 Post By nash_reg

Tópico: Pokerloco não quer me pagar!

  1. #1
    Amador Avatar de nash_reg
    Data de Ingresso
    08/01/14
    Posts
    21

    Pokerloco não quer me pagar!

    Olá galera!

    Há aproximadamente 5 anos (Setembro/2012), eu grindava numa sala chamada Pokerloco, na época skin da Ongame. Tinha uma banca de 1.200$ aproximadamente e tinha um rakeback legal, a sala não era das melhores mas dava pro gasto, até o dia que fui fazer um cashout.

    Como esperado, congelaram a conta pra fazer a verificação dos documentos (normal). Eu enviei os documentos e eles nunca me deram uma resposta concreta, falavam que sempre faltava um documento adicional, coisa para ganhar tempo.

    Perto de 2013 eu fui morar no Canadá e esqueci desse assunto, porém em 2014 quando voltei, ao lembrar da situação queria meus dólares novamente pra depositar em outra sala, ou gastar, era meu dinheiro anyway.

    Eis que recebo esse e-mail:

    Hello xxxxxx



    Thank you for contacting our customer service!



    Be kindly advised that your account is blocked due to a security check. In order to unblock the account we please need you to send us following documents:



    Ø An utility bill no older than 3 months (i.e. phone bill, internet bill, electricity bill to ensure your address)

    Ø Passport or ID card issued by your government (Driver license will not be accepted

    Ø Copy of your Credit Card used to deposit with us ending in **3115 (back and front with your signature, you can cover middle 4 digits and CVV code)

    Ø Passport or ID card issued by your government (Driver license will not be accepted) of the owner of the Credit Card and the Power of Attorney



    All copies should be in colors and full (no crops)



    Please send it directly to [email protected]



    Your information is fully confidential and will be kept safe. It is in our best interest that you have the best experience with us.



    Best regards,



    André

    CasinoLoco/PokerLoco



    Eu fiz o depósito por MONEYBOOKERS (na época nem era Skrill lol) e eles queriam cópia do cartão que eu tentei fazer um depósito? eles demoraram tanto pra me responder, que o cartão que eu tentei fazer o depósito já tinha sido expirado, eu nem tinha mais acesso a ele. e eles simplesmente não aceitaram.


    Depois de pedir novamente pra resolver o assunto, recebo esse email:

    André CasinoLoco/PokerLoco






    |

    seg 28/04/2014, 15:27










    Hello!

    Thank you for your email!


    I have now been in contact with our RISK department about this and kindly be advised that your accunt will not be unblocked. Since we are not able to verify your credit card and since this case is almost two years old we are, due to secuirty reasons, not able to unlock your account. Therefore your account will remain closed.


    Best regards,


    André

    CasinoLoco/PokerLoco



    --

    eu disse para eles q iria fazer uma thread no 2+2 se eles não deiaxssem sacar meu dinheiro, e que eu queria meus 1.200$. eles simplesmente só me respondem com emails aumaticos.

    eu n sei o que fazer mais... tenho o print do depósito do skrill, tenho o print dos emails deles.

    helps?



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Pq vc não criou o tópico no two plus two três anos atrás?

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    correia.tp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de nash_reg
    Data de Ingresso
    08/01/14
    Posts
    21
    @Stolf fui postergando por vários motivos.

    morei fora, viajei bastante, montei outra banca, teve uma época até que esqueci dessa grana.

    queria ver o que eu poderia fazer agora..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    "PokerLoco é operado por PokerLoco Malta Lts com licença de Curaçao com o numero 8048/JAZ em nome de Loco Online Entertainment N.V (Curaçao). PokerLoco usa software MPN (Microgaming) que tem licença da Lotteries and Gaming Authority en Malta."

    Se eu fosse você faria uma representação junto ao órgão que garante a licença da sala:
    https://www.curacao-egaming.com/

    Provavelmente eles vão passar a te dar uma atenção super especial depois que você relatar o caso à autoridade regulatória. As multas são pesadíssimas e é caro manter a licença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Olha tenta conversar com um representante da pokerloco aqui, eu conheço o João Carmo, uma vez estava demorando uma transferência pra outro player, ele agilizou pra mim, veja no face essa pessoa

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de nash_reg
    Data de Ingresso
    08/01/14
    Posts
    21
    Ontem a tarde mandei formulei um e-mail para todos os endereços de emails de agentes da pokerloco que catei na internet e que já tinha no histórico do meu email:

    Hello,


    I'm trying for the last time send this email for PokerLoco.


    Recently, support told me that my account was unblocked. But when i tried to acess, i could not.


    I already sent all the files you request me, all i want is take my money, which i have right.


    It is been 5 years this case its not solved, and i would like to finish as soon as possible.


    I'm asking again:


    - Why I cant acess my acount?
    - What I have to do to login in my account
    - What is my actual balance?


    I'm giving 72 hours to get an acceptable anwser, if not, i will post a thread on twoplustwo telling all the situation. i have all the screens with the emails i sent, with the automatic emails that Pokerloco sent, and all the files you request.


    I dont wanna make this public, i hope to solve this in private with PokerLoco.


    Em menos de 20 minutos, o suporte de segurança me respondeu dando um password temporário. Depois de 5 anos, eu finalmente consegui loggar na minha conta de novo, mas pra minha surpresa: o saldo está zerado.

    Agora vamos pra segunda parte, solicitei para a sala as transações feitas na minha conta nos últimos 5 anos. Tenho CERTEZA que tinha 1.200 USD na conta quando a skin era da Ongame, e eu quero ver quem vai pagar isso... Mandei o e-mail faz umas 17 horas, darei um prazo de 48 horas totais pra ter uma resposta aceitável, se não vou criar um tópico no 2+2 e relatar ao orgão responsável...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Tevez
    Data de Ingresso
    12/09/09
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por nash_reg Ver Post
    Ontem a tarde mandei formulei um e-mail para todos os endereços de emails de agentes da pokerloco que catei na internet e que já tinha no histórico do meu email:

    Hello,


    I'm trying for the last time send this email for PokerLoco.


    Recently, support told me that my account was unblocked. But when i tried to acess, i could not.


    I already sent all the files you request me, all i want is take my money, which i have right.


    It is been 5 years this case its not solved, and i would like to finish as soon as possible.


    I'm asking again:


    - Why I cant acess my acount?
    - What I have to do to login in my account
    - What is my actual balance?


    I'm giving 72 hours to get an acceptable anwser, if not, i will post a thread on twoplustwo telling all the situation. i have all the screens with the emails i sent, with the automatic emails that Pokerloco sent, and all the files you request.


    I dont wanna make this public, i hope to solve this in private with PokerLoco.


    Em menos de 20 minutos, o suporte de segurança me respondeu dando um password temporário. Depois de 5 anos, eu finalmente consegui loggar na minha conta de novo, mas pra minha surpresa: o saldo está zerado.

    Agora vamos pra segunda parte, solicitei para a sala as transações feitas na minha conta nos últimos 5 anos. Tenho CERTEZA que tinha 1.200 USD na conta quando a skin era da Ongame, e eu quero ver quem vai pagar isso... Mandei o e-mail faz umas 17 horas, darei um prazo de 48 horas totais pra ter uma resposta aceitável, se não vou criar um tópico no 2+2 e relatar ao orgão responsável...
    Alguns Sites apartir do sexto mes inativo descontam um porcentual mensalmente, o que é uma paiasada, por isso seu saldo zerou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de nash_reg
    Data de Ingresso
    08/01/14
    Posts
    21
    @Tevez eu sei disso. mas nesse caso não se aplica, não foi culpa minha estar inativo. a empresa por mais de 5 anos não quis resolver meu caso, só começou a se mexer depois que falei que deixaria a coisa pública.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Tevez
    Data de Ingresso
    12/09/09
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por nash_reg Ver Post
    @Tevez eu sei disso. mas nesse caso não se aplica, não foi culpa minha estar inativo. a empresa por mais de 5 anos não quis resolver meu caso, só começou a se mexer depois que falei que deixaria a coisa pública.
    Com Ctz!

    Apenas postei pra se entender a causa do 0 saldo na sua conta

    Corre atras Mano, GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de nash_reg
    Data de Ingresso
    08/01/14
    Posts
    21
    @Tevez valeu mano!

    mas eu acho muito mais provável eles terem agido de má fé e pegar o dinheiro do que ter ir tirando aos pouquinhos por causa dessa regra.
    Tevez likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados