Pokerloco não quer me pagar!
Olá galera!
Há aproximadamente 5 anos (Setembro/2012), eu grindava numa sala chamada Pokerloco, na época skin da Ongame. Tinha uma banca de 1.200$ aproximadamente e tinha um rakeback legal, a sala não era das melhores mas dava pro gasto, até o dia que fui fazer um cashout.
Como esperado, congelaram a conta pra fazer a verificação dos documentos (normal). Eu enviei os documentos e eles nunca me deram uma resposta concreta, falavam que sempre faltava um documento adicional, coisa para ganhar tempo.
Perto de 2013 eu fui morar no Canadá e esqueci desse assunto, porém em 2014 quando voltei, ao lembrar da situação queria meus dólares novamente pra depositar em outra sala, ou gastar, era meu dinheiro anyway.
Eis que recebo esse e-mail:
Hello xxxxxx
Thank you for contacting our customer service!
Be kindly advised that your account is blocked due to a security check. In order to unblock the account we please need you to send us following documents:
Ø An utility bill no older than 3 months (i.e. phone bill, internet bill, electricity bill to ensure your address)
Ø Passport or ID card issued by your government (Driver license will not be accepted
Ø Copy of your Credit Card used to deposit with us ending in **3115 (back and front with your signature, you can cover middle 4 digits and CVV code)
Ø Passport or ID card issued by your government (Driver license will not be accepted) of the owner of the Credit Card and the Power of Attorney
All copies should be in colors and full (no crops)
Please send it directly to [email protected]
Your information is fully confidential and will be kept safe. It is in our best interest that you have the best experience with us.
Best regards,
André
CasinoLoco/PokerLoco
Eu fiz o depósito por MONEYBOOKERS (na época nem era Skrill lol) e eles queriam cópia do cartão que eu tentei fazer um depósito? eles demoraram tanto pra me responder, que o cartão que eu tentei fazer o depósito já tinha sido expirado, eu nem tinha mais acesso a ele. e eles simplesmente não aceitaram.
Depois de pedir novamente pra resolver o assunto, recebo esse email:
André CasinoLoco/PokerLoco
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seg 28/04/2014, 15:27
Hello!
Thank you for your email!
I have now been in contact with our RISK department about this and kindly be advised that your accunt will not be unblocked. Since we are not able to verify your credit card and since this case is almost two years old we are, due to secuirty reasons, not able to unlock your account. Therefore your account will remain closed.
Best regards,
André
CasinoLoco/PokerLoco
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eu disse para eles q iria fazer uma thread no 2+2 se eles não deiaxssem sacar meu dinheiro, e que eu queria meus 1.200$. eles simplesmente só me respondem com emails aumaticos.
eu n sei o que fazer mais... tenho o print do depósito do skrill, tenho o print dos emails deles.
helps?