Clique Aqui [PartyPoker]Alterar filiação de um site e mudar para o maisev...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree4Likes
  • 4 Post By Ortega

Tópico: [PartyPoker]Alterar filiação de um site e mudar para o maisev...

  1. #1
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247

    [PartyPoker]Alterar filiação de um site e mudar para o maisev...

    Caros,
    tenho minha conta do partypoker filiada a pokerstrategy.
    não tem chance alguma de fazer uma solicitação através do temer, trump, papa, presidente do maisev ou qualquer um que possa me permitir alterar de filiação?
    to colocando um volume legal nessa sala e gostaria de participar pelo menos da corrida de pontos e dos torneios semanais.
    rakeback sei que a sala nao oferece mais.

    mas gostaria de ter algum tipo de bonus fora os que a sala ja oferece.

    ==
    a strategy alegou que segundo a party poker, todas as contas criadas antes de 2010, nao tem direito a mais nada.
    confirmei com a pp e ela confirmou essa info, dizendo que devo aproveitar as promos do proprio site.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Eu estava sem acesso ao email p recuperar senha e o chat fechou minha antiga e pediu p abrir outra. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    boa ideia. mas nao curto mentir.
    preciso encontrar outra solução.
    legal saber que ao menos foi possivel pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Eu fiz esse questionamento e me mandaram o seguinte:

    "Dear Andre,

    Thank you for contacting Customer Service.

    With regard to your email, please be informed that we can not link your account to another site. However, please go ahead and create new account with the affiliate you are referring with new email address which is never used at our site.

    NOTE: Once you create new account your current account will be closed as we do not allow our players to create multiple accounts.

    In case you have further questions, we will be more than happy to assist you. We are available 24/7.

    Thank you for choosing us as your online gaming site.

    Best regards,
    Jaya,

    Customer Service"

    Ou seja, eles te autorizam a criar uma nova conta
    kzoide, Gilking, negozin and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    muito bom hein ortega...
    talvez eu tenha recebido a mesma msg, mas nem atentei para o conteudo do email, por estar tao condicionado a receber o nao como resposta.
    assim que eu desbloquear todos os meu bonus, vou retirar a grana... e criar uma nova conta pelo maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Claudio_SP
    Data de Ingresso
    07/02/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    159
    @negozin to na mesma situação de vc quando criou o tópico; conta do PP filiada a Pstrategy, mandei email perguntando se eu podia fazer outra conta com outro afiliado para em seguida eles fecharem a conta atual; só que me responderam que não era possível ter mais de uma conta e que eu tinha que jogar na conta existente.

    vc conseguiu fazer outra conta e eles fecharam a antiga?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/11/08
    Posts
    74
    Posso aproveitar o Tópico para perguntar quais os benefícios que a filiação ao Maisev trazem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    Essa info do Ortega é muito relevante. Sugiro que, antes de abrir uma nova conta, peçam o fechamento da conta, desinstalem o software e limpem os cookies, para então baixar o PartyPoker através dos links do MaisEV. Vocês também pode utilizar o código "MAISEV17" no campo "código de bônus", pra ficar automaticamente afiliado.

    Aqui tem um tuto de como abrir a conta: Tutorial: Como Abrir Sua Conta no PartyPoker

    Quem não tiver sucesso dessa forma pode enviar um email para [email protected], com o nome de usuário, nome e sobrenome conforme cadastrados no PartyPoker para a gente ver direto com o PP o que pode ser feito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por EdAngelis Ver Post
    Posso aproveitar o Tópico para perguntar quais os benefícios que a filiação ao Maisev trazem?
    Claro.

    Duas vantagens:

    1- Corrida de Pontos com US$ 1.000 em prêmios
    Todos os meses os 10 jogadores que somam mais pontos dividem US$ 1.000 em prêmios. Não é necessário realizar nenhuma inscrição e todos os afiliados estão automaticamente participando. É importante dizer que esse prêmio não é descontado de nenhuma promo e funciona como uma espécia de rakeback extra. Mais aqui!

    2- Satélite semanal com US$ 327 em prêmios
    Todas as segundas-feiras o MaisEV Uppercut Especial GTD distribui três tickets para o $109 Uppercut. O torneio tem buy-in de apenas $1 e é restrito aos afiliados. Sempre rola um overlay pesado (entre 30 e 40 jogadores participam semanalmente). Infos aqui!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados