O Ranking MaisEV deste mês no 888poker irá distribuir 10 prêmios, com o primeiro colocado ganhando uma entrada para o Main Event do 888live São Paulo, no valor de R$ 1.200.

O evento acontece em setembro na capital paulista, e mais informações serão disponibilizadas em breve.

Além do prêmio para o campeão, outros nove jogadores faturam tickets para diversos torneios no 888poker.

COMO PARTICIPAR

Não é necessário nenhum tipo de inscrição. Todos os afiliados do MaisEV no 888poker estão automaticamente concorrendo ao Ranking, mas se você não encontra o seu nome de usuário na tabela de classificação, envie um email para [email protected] para que possamos ajudá-lo.

PONTOS E COMO ACOMPANHAR A CLASSIFICAÇÃO

Os jogadores somam pontos ao participar de MTT's e sit'n go's no 888poker. Valem apenas sit'n go's com pelo menos quatro jogadores e sits DoN não contam pontos.
A pontuação é distribuída obedecendo uma fórmula, que leva em conta o valor de buy-in, número de participantes do sit ou torneio e posição final. Torneios com rebuy/add-on contam apenas o valor original do buy-in na fórmula.
A classificação pode ser acompanhada através do menu "RANKING 888", na home do MaisEV, conforme imagem abaixo. Basta selecionar "MaisEV Agosto Especial 888live São Paulo" na janela que se abre.
A atualização ocorre diariamente.

Aqui mais detalhes do Ranking:
Ranking MaisEV de Agosto no 888poker Tem Entrada Para o 888live São Paulo Para o Ganhador, Veja os Prêmios




Boa sorte a todos!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.