Clique Aqui Problema com satélite no Party Poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problema com satélite no Party Poker

  1. #1
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206

    Problema com satélite no Party Poker

    Boa noite, pessoal.
    Hoje foi um dia bem movimentado no Party Poker com o encerramento da Powerfest e seus main events.
    Comecei o registro um pouco tarde ja dando buy in no main event high roller de $1050, e paralelamente alguns satélites para este mesmo torneio.
    Aconteceu que após me registrar com meu próprio dinheiro, ganhei a vaga em três desses satélites e quando olhei pro meu caixa os tickets estavam inválidos, e só poderiam ser usados para aquele específico torneio.
    Achando muito estranho, entrei em contato com o support deles no live chat e o atendente não soube me dar uma resposta definitiva e falou que iria repassar meu caso ao seu supervisor.
    Se eu não posso ganhar o prêmio que eu estava disputando, qual o sentido de deixar eu participar do torneio? Pois a justificativa que o atendente me deu foi que eu já havia registrado no torneio principal, que eu deveria esperar o fim dos satélites pra aí sim me registrar no torneio, o que não faz o menor sentido.
    O resultado é que no momento estou com 3150 dólares que ganhei jogando tais satélites e talvez não consiga ver nem a cor desse dinheiro por uma explicação ou regra absurda da equipe do PP.
    Vejo que o Party Poker vem buscando ouvir mais os jogadores e atender de maneira personalizada seus clientes, portanto, peço que se alguém tiver o contato de alguém da equipe de suporte brasileiro, algum representante deles aqui no fórum, por favor, marquem essa pessoa para que possa avaliar este caso com atenção e justiça que merece.
    Agradeço desde já a ajuda.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    O Party Poker me mandou um e-mail hoje de manhã e os tickets dos satelites foram convertidos em tournament dollars.
    Resolvido!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados