Clique Aqui PokerStars - Conta Fechada Após Avaliação de Risco

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree3Likes

Tópico: PokerStars - Conta Fechada Após Avaliação de Risco

  1. #1
    Amador Avatar de DESENHISTA
    Data de Ingresso
    06/05/14
    Posts
    13

    PokerStars - Conta Fechada Após Avaliação de Risco

    Olá Alexandre,

    Agradecemos seu contato,

    Dentro da linha dos nossos processos de segurança, periodicamente fazemos avaliações de risco em contas selecionadas de forma aleatória.

    Neste caso infelizmente lhe informamos que sua conta não foi bem sucedida neste processo, por isso como resultado sua conta foi fechada permanentemente.

    De acordo com os nossos Termos e Condições disponíveis no: http://www.pokerstars.com/br/poker/room/tos/

    *PokerStars detém a autoridade sobre a emissão, manutenção e encerramento das contas dos Usuários no Site. A decisão dos gestores da PokerStars, no que diz respeito a qualquer aspecto das contas dos usuários, utilização do serviço ou resolução de conflitos, é final e não está aberta a revisão ou recurso."

    Desejamos-lhe boa sorte em outras salas de poker,

    Atenciosamente,

    Andre
    Segurança Stars

    ---------------

    Alguem sabe dizer o porque acontece isso? Tenho essa conta a 6 anos, e pedi bloqueio dela por 2 anos e meio. Voltei a jogar faz uns 5 meses, jogando bem pouco. Há menos de 10 dias, coloquei 70 dolares, e fui jogar Fifty50 7 dolar, que eu achei muito facil, enfim, no sabado resolvi sacar meus dolares, estava com 385, os 70 que eu depositei, cairam na hora, porém bloquearam a conta, e agora essa noticia hoje cedo. Será que além de encerrar a conta, eu perdi o saldo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador Avatar de DESENHISTA
    Data de Ingresso
    06/05/14
    Posts
    13
    Andei lendo no Forum 2+2, outros casos, de usuarios antigos, que foram bloqueados, e o pokerstars não dá outras explicações, e não devolve o saldo remanescente. Ah mano, não acredito nisso, to desesperado, sei lá. Achei facil pra caralho esse field, eles ficam monitorando quem começa a ganhar dinheiro facil demais só pode.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    q estranho.. você encontrou algum conhecido nas mesas?

    gl ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    "Dentro da linha dos nossos processos de segurança, periodicamente fazemos avaliações de risco em contas selecionadas de forma aleatória.

    Neste caso infelizmente lhe informamos que sua conta não foi bem sucedida neste processo, por isso como resultado sua conta foi fechada permanentemente."

    O que eles querem dizer com isso ? Qual foi o motivo para tal ?

    A forma que eles escreveram não parece se tratar de conluio, então o que é risco para eles ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de DESENHISTA
    Data de Ingresso
    06/05/14
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    "Dentro da linha dos nossos processos de segurança, periodicamente fazemos avaliações de risco em contas selecionadas de forma aleatória.

    Neste caso infelizmente lhe informamos que sua conta não foi bem sucedida neste processo, por isso como resultado sua conta foi fechada permanentemente."

    O que eles querem dizer com isso ? Qual foi o motivo para tal ?

    A forma que eles escreveram não parece se tratar de conluio, então o que é risco para eles ?
    Eu nem to ligando para isso, eu não sou regular no PS, eu to mais preocupado, pois eu li um usuario com os mesmo emails iguais aos meus, sem justificativa plausivel, e eles nao devolveram o saldo do cara, é isso que ta me preocupando. Porra são 315$. Que merda. Ja to trabalhando até mal. E o suporte demora uma eternidade para tratar desses casos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Evite jogar DoN e fifty50, são os maiores causadores de problemas como este...
    Mooita and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Evite jogar DoN e fifty50, são os maiores causadores de problemas como este...
    pode explicar melhor? fiquei curioso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Evite jogar DoN e fifty50, são os maiores causadores de problemas como este...
    pode explicar melhor? fiquei curioso
    tbm fiquei curioso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Evite jogar DoN e fifty50, são os maiores causadores de problemas como este...
    pode explicar melhor? fiquei curioso
    tbm fiquei curioso
    N tenho uma base sólida de comprovação, mas a maioria dos casos que eu vi de bloqueio, banimento etc, ocorreram nesses formatos... Na iPoker alguns amigos tb tiver os saldos bloqueados jogando DoN.
    Acredito que sejam jogos com maior incidência de conluio (pois é onde seria mais eficaz), assim gerando mais reports por parte de jogadores. O formato tb acaba incitando muito essa desconfiança, por ter muitas situações diferentes de um STT normal, alguns folds q seriam absurdos em outros torneios, muitas vezes ter q jogar cooperativamente com mãos fracas na bolha, etc.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Concordo com o Ortega
    Um jogador que tava em um grupo nosso em comum no Skype teve uma conta bloqueada numa skin do ipoker por esse mesmo motivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados