Clique Aqui [POKERSTARS]CardHunt e The Deal - Promoções horriveis - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 81
Like Tree37Likes

Tópico: [POKERSTARS]CardHunt e The Deal - Promoções horriveis

  1. #11
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Procurei, procurei, e no meu lobby do PS não aparece esse The Deal (parece que seria a figura de uma máquina de caça níquel ao lado do cashier). Vi tb as minhas configurações e nada... Alguém teria alguma ideia do porquê?
    Provavelmente pq n ta atualizando o sotfware. Isso aconteceu comigo qdo configurei o hud pra funcionar junto com as hotkeys do ps, mexi naquelas paradas de UAC e open as admin...
    MRC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    talvez porque vc não tenha uma quantidade significativa de STARSCOINS , nem todos ganharam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Vocês estão dizendo que compensa torrar os stars coin no the deal que é +EV do que pegar em dinheiro? No caso utilizá-lo como rakeback? De onde vocês tiraram isso??
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Vocês estão dizendo que compensa torrar os stars coin no the deal que é +EV do que pegar em dinheiro? No caso utilizá-lo como rakeback? De onde vocês tiraram isso??

    Nao
    é torrar, vc roda uma vez e gasta 7 coins (0,07 cents) e se alguem ganhar nas proximas 12 horas vc ganha alguma coisa, da ultima vez deu quase 2 dolares, o que ja pra girar quase o mes todo, isso sem contar que vc ainda pode ganhar algo girando...
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Procurei, procurei, e no meu lobby do PS não aparece esse The Deal (parece que seria a figura de uma máquina de caça níquel ao lado do cashier). Vi tb as minhas configurações e nada... Alguém teria alguma ideia do porquê?
    Provavelmente pq n ta atualizando o sotfware. Isso aconteceu comigo qdo configurei o hud pra funcionar junto com as hotkeys do ps, mexi naquelas paradas de UAC e open as admin...
    Valeu. Era isso mesmo. Quando vc instala o PS o icone que é criado na sua área de trabalho é do executável PokerstarsUpdate. Quando acessado ele verifica primeiro se tem updates antes de abrir o executável PokerStars. Mas faz uns meses que eu passei a abrir direto o executável PokerStars, e ele continuava abrindo e rodando, porém não atualizava mais (interessante).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Vocês estão dizendo que compensa torrar os stars coin no the deal que é +EV do que pegar em dinheiro? No caso utilizá-lo como rakeback? De onde vocês tiraram isso??
    O dinheiro que vc ganha, jogando uma vez a cada 12 horas, vem principalmente daqueles que jogam mais de uma vez a cada 12 horas.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Atualmente a conta está ~ assim (desconsiderando que vc ganha coins e $ quando joga nos deals):
    A cada 3 dias~ (necessário 42 coins)= +$1
    30 dias = (necessário 420 coins) = +$10

    Lembrando que estou considerando o PIOR cenário possível e tb que os prêmios continuarão saindo nessa atual constância, recomendo sempre reavaliar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Atualmente a conta está ~ assim (desconsiderando que vc ganha coins e $ quando joga nos deals):A cada 3 dias~ (necessário 42 coins)= +$130 dias = (necessário 420 coins) = +$10Lembrando que estou considerando o PIOR cenário possível e tb que os prêmios continuarão saindo nessa atual constância, recomendo sempre reavaliar.
    cara, 1k starcoins eh igual a 10usd, nao? nao entendi essas contas nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Atualmente a conta está ~ assim (desconsiderando que vc ganha coins e $ quando joga nos deals):A cada 3 dias~ (necessário 42 coins)= +$130 dias = (necessário 420 coins) = +$10Lembrando que estou considerando o PIOR cenário possível e tb que os prêmios continuarão saindo nessa atual constância, recomendo sempre reavaliar.
    cara, 1k starcoins eh igual a 10usd, nao? nao entendi essas contas nao.
    Ele fez a estimativa levando em conta os rateios do Jackpot no The Deal. Ou seja, por enquanto você está conseguindo os $10 através da promo com bem menos do que 1000 Starcoins...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    E isso é o pior cenário possível, eu mesmo esse ano com 16 dias deveria ter gasto 224coins mas gastei no máximo 160coins porque ganhei no deal vários (25coin), (7coin), (2coin) e (1coin sai constantemente).
    Btw, o próximo deal provavelmente sai hj ou amanhã no horário de pico 17h a 19h.
    Mandracon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados