Clique Aqui PokerStars me impede de voltar

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree6Likes
  • 1 Post By Bolengo
  • 3 Post By Bolengo
  • 1 Post By kingaarthur
  • 1 Post By BiElCA_19

Tópico: PokerStars me impede de voltar

  1. #1
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893

    PokerStars me impede de voltar

    Bom dia MaisEV!!!

    Há uns quatro anos atrás eu jogava poker no PokerStars e depois de um bad beat fiquei muito furioso e mandei um e-mail dizendo que o jogo não me fazia bem e tal e que queria que minha conta fosse bloqueada.

    Atenciosamente cumpriram com o meu pedido e a partir daí não consigo mais voltar a jogar neste software.

    De lá para cá já mandei vários e vários e-mails mas a resposta é sempre negativa, como essa:

    Olá,

    Agradecemos pelo seu e-mail.

    Sentimos muito, mas não tem permissão para voltar jogar conosco. Por gentileza note que esta decisão é final e não pode ser revertida.

    Nós gostaríamos de usar esta oportunidade para lembrá-lo de que não pode criar outra conta no PokerStars, pois ao fazê-lo, estará violando os nosso Termos de Serviço. Caso descubramos que tem uma nova conta, ela será encerrada sem aviso prévio e você será responsável por qualquer perda incorrida. Quaisquer fundos remanescentes serão confiscados.

    Desejamos o melhor para o seu futuro.

    Atenciosamente,

    Tharita
    Suporte Stars

    Pessoal, o que posso fazer? Qual a solução?

    Sinto muita falta em jogar no PokerStars e já até tentei outras plataformas mas vocês sabem que não há comparação e que poker mesmo é só no PS.

    Me ajudem, por favor.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nao era vc o cara q ficava falando merda de graca pra todo mundo? O.o

    rancor ftw


    enfim, essa decisao do PS parece ser irrevogavel. provavelmente a politica deles eh nunca voltar atras nesse tipo de questao, pelos proprios interesses ate. se alguem fala q o jogo ta fazendo mal pra si msm, devem fazer questao de deixar essa pessoa bloqueada, pra q isso nao possa ser usado contra eles.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    nao era vc o cara q ficava falando merda de graca pra todo mundo? O.o

    rancor ftw


    enfim, essa decisao do PS parece ser irrevogavel. provavelmente a politica deles eh nunca voltar atras nesse tipo de questao, pelos proprios interesses ate. se alguem fala q o jogo ta fazendo mal pra si msm, devem fazer questao de deixar essa pessoa bloqueada, pra q isso nao possa ser usado contra eles.
    Obrigado pela resposta e me perdoe pelas minhas idiotices passadas.

    Mas que problemas eles teriam sendo que não há provas de que o jogo me faz mal? Foi apenas um e-mail.

    Eu acho que estão sendo muito rígidos comigo e não consigo reverter a situação. Queria muito mesmo jogar lá novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Enviei outro e-mail e a resposta foi:

    Olá,

    Nós realmente lamentamos, mas não podemos reabrir a sua conta. Temos políticas muito rigorosas em matéria de contas que tenham sido permanentemente fechadas devido a um problema de jogo ou problemas de jogo.

    Desejamos-lhe bem com seus futuros empreendimentos, mas nossa decisão permanece firme.

    Atenciosamente,

    Andrea
    Suporte Stars

    É, sem chance mesmo.

    O PokerStars é rígido mesmo, hein!?

    Terei que me contentar com outra sala.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    nao era vc o cara q ficava falando merda de graca pra todo mundo? O.o

    rancor ftw


    enfim, essa decisao do PS parece ser irrevogavel. provavelmente a politica deles eh nunca voltar atras nesse tipo de questao, pelos proprios interesses ate. se alguem fala q o jogo ta fazendo mal pra si msm, devem fazer questao de deixar essa pessoa bloqueada, pra q isso nao possa ser usado contra eles.
    Obrigado pela resposta e me perdoe pelas minhas idiotices passadas.

    Mas que problemas eles teriam sendo que não há provas de que o jogo me faz mal? Foi apenas um e-mail.

    Eu acho que estão sendo muito rígidos comigo e não consigo reverter a situação. Queria muito mesmo jogar lá novamente.
    pensa num exemplo mais exagerado entao: imagina alguem falando que o jogo destruiu a vida dele e a sua familia. dai esse msm cara pede pede pro site bloquear sua conta pq tem problemas relacionados com a jogatina, eh viciado.

    o site insta bloqueia, do caso contrario seria a oportunidade perfeita pra aqueles interessados em defasar a imagem deste. digamos q o msm individuo agora se sente apto a jogar, manda email pro site dizendo que quer voltar pros panos e q agora eh outra pessoa. nao tem como a sala abrir de volta a conta do cara, novamente, seria a oportunidade perfeita pra alguem abrir um processo por negligencia ou qlqr coisa do tipo. a ultima coisa q eles devem querer eh esquentar a cabeca com esse tipo de assunto. colocar em risco uma poker room gigantesca por causa de um individuo.

    o PS tem a opcao de auto exclusao, vc configura o tempo ate que quer ficar fora. mas oq vc fez foi diferente, vc falou q o jogo nao estava te fazendo bem. isso abre interpretacao pra um monte de coisa negativa pro lado deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    faz uma conta com os dados do seu pai ou algum amigo proximo que nunca vai jogar.. e TE DÊ A PERMISSÃO PARA JOGAR, pois caso tenha algum rolo, bloqueio de senha, ou voce ganhe um satelite promocional a pessoa cadastrada compareça e responda no seu lugar

    sem chance de voce voltar a jogar com seu nome depois do que fez...
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Sua chance é ir em algum psquiatra e pedir ele um laudo que vc é são o suficiente pra jogar poker, e que não tem nenhum problema com vicios. Enviar isso pro PokerStars e torcer pra dar certo.

    Fora isso sua opção é jogar em outro site mesmo.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    É GG mano...
    Boa sorte nas outras salas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados