Clique Aqui Sempre tem dificuldades para sacar no 888

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sempre tem dificuldades para sacar no 888

  1. #1
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233

    Sempre tem dificuldades para sacar no 888

    Sempre tem dificuldades para sacar no 888


    Além da demora padrão de 3 dias que temos que nos acostumar, pois esse é o padrão do 888... , hoje também encaro a dificuldade para sacar usando Neteller.
    Eu jogo pouco no 888, pois sou Reg de SNG e não consigo botar volume lá no 888, apesar do Field ser infinitamente mais fraco, não dá para colocar volume.
    Recebi uns daqueles e-mail promocionais com ticket de torneios e fiz uma mesa final, pedi o saque para a conta neteller no dia 27/7 e até hoje 12/8 não consegui sacar.


    Cada hora é uma desculpa.
    Informo que uso a minha conta neteller normalmente, inclusive no passado já usei a mesma conta para depositar no 888. Uso a conta neteller normalmente com o Pokerstars e o suporte da neteller informa que a minha conta está ok!


    Tenho alguns tickets para jogar no 888, mas perdi a vontade, pois pra que jogar se depois é a mesma briga para sacar?


    Me falaram que eu posso sacar pedindo cheque ou depósito na minha conta, mas e as taxas? Quem paga?


    Quero receber usando o neteller como eu sempre fiz!


    Se for jogar no 888, pensem 10 vezes antes.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    13/11/11
    Posts
    18
    Eu nunca tive problemas de sacar lá amigo, se bem que é isso mesmo.. demora 2-3 dias, mas a maioria dos sites é por ai mesmo, no PS pra mim demoro 2 dias e meio também, claro que você só pode retirar pelo NETELLER se já colocou pelo NETELLER lá no 888Poker, não quero defender o 888Poker dizendo que é um ótimo site, mas realmente pra mim nunca teve problemas, tem um valor minimo de 10 dólares se não me engano pra sacar (isso não tenho certeza)..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados