Aqui tb tenho NET e estou sem conseguir logar no PP... Nunca vi um negócio desse, PS e 888 tá normal, internet tb, só o PP que não loga de jeito nenhum!
Aqui tb tenho NET e estou sem conseguir logar no PP... Nunca vi um negócio desse, PS e 888 tá normal, internet tb, só o PP que não loga de jeito nenhum!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Acabei de testar em três conexões (duas fora do Brasil e NET) e a única que apresentou problemas foi a NET.
Aparentemente, tudo está funcionando sem problemas no PP. Só um teste não pude fazer: tentar conectar via cabo e não pelo wireless. Enfim, gl para todo mundo!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Só que a net funciona normal pra tudo menos pro pp...
Bizarro o usuário se fuder.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Alguém sabe se eles atualizaram o software depois do problema no servidor deles?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Alguém que tenha um inglês bacana se prontifica em fazer um email padrão, explicando toda a situação e postar ele aqui?
Assim mandamos todos juntos, em massa, a mesma solicitação pra eles. Acredito que sim tomarão alguma providencia...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Acredito que não. Mas a queda "major" foi na quarta-feira a noite, o problema aparentemente começou na sexta-feira, na hora do almoço. Lembro-me de ter jogado um torneio normalmente na quinta-feira a noite, e ter feito um depósito na sexta-feira perto da hora do almoço... Depois disso, GG.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
É o caminho entre a NET e os servidores do PP.
É muito comum acontecer principalmente na NET com servidores de jogos, se esse for o problema não há nada a ser feito, apenas esperar.
Pode ser um problema em alguma parte do backbone que a NET usa para chegar ao servidor do PP
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.