Clique Aqui PartyPoker fora do ar! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 182
Like Tree76Likes

Tópico: PartyPoker fora do ar!

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/11/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Muzkitim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Exorciser Ver Post
    Pessoal, afinal, se o problema for na NET de fato. Como resolveremos?
    Liguei lá e não soube forma de explicar o problema. O atendente queria mandar um técnico aqui depois de eu ter explicado detalhadamente que o problema não é local.
    Creio que o problema não seja na NET, pois funcionava normalmente dias atrás. Sem falar que se você entrar em outro, como por exemplo o pokerstars, funciona normalmente. Pior que assim fica difícil colocar o volume pra bater a promoção.

    Realmente a diferença de de software é gritante. Depois do fim desse evento não coloco mais os pés no PP, infelizmente!
    Eu tenho quase certeza que o problema é na NET, você meu viu o Polezi conseguiu com o 3G da VIVO, aqui em casa também com a internet da GVT estou conseguindo logar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/01/11
    Posts
    53
    Citação Postado originalmente por m.gomes Ver Post
    Citação Postado originalmente por Muzkitim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Exorciser Ver Post
    Pessoal, afinal, se o problema for na NET de fato. Como resolveremos?
    Liguei lá e não soube forma de explicar o problema. O atendente queria mandar um técnico aqui depois de eu ter explicado detalhadamente que o problema não é local.
    Creio que o problema não seja na NET, pois funcionava normalmente dias atrás. Sem falar que se você entrar em outro, como por exemplo o pokerstars, funciona normalmente. Pior que assim fica difícil colocar o volume pra bater a promoção.

    Realmente a diferença de de software é gritante. Depois do fim desse evento não coloco mais os pés no PP, infelizmente!
    Eu tenho quase certeza que o problema é na NET, você meu viu o Polezi conseguiu com o 3G da VIVO, aqui em casa também com a internet da GVT estou conseguindo logar...
    Também peguei uma internet da vivo emprestada aqui e consegui logar.

    Mas pq será então que dias atrás funcionava perfeitamente e no pokerstars ainda loga normal? Muito estranho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por m.gomes Ver Post
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.gomes Ver Post
    Citação Postado originalmente por Exorciser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Ia vir aqui falar q o meu estava caindo tbm, mas encontrei uma solução meio estranha q está funcionando no momento: Estou conectando pelo 3g do celular, por incrivel q pareça está funcionando, por cabo ou wifi padrão não, ele está dando aquele erro na pagina de login.
    Lá no fórum 2+2 um rapaz comentou a mesma coisa. Engraçado que eu havia pensado nessa possibilidade e havia testado usando o 3G do meu celular, porém não deu certo. Será que é porque é da Claro (mesma empresa da NET)?
    Que foda isso... Como resolver? Teremos que ligar na NET pra pedir pros putos desbloquearam o PartyPoker?
    O rapaz do 2p2 sou eu rsrs,
    Então aqui em casa tenho duas Intertet GVT e NET, na GVT está tudo funcionando perfeitamente.
    Perdi um dia inteiro de grind, só fui descobrir que o problema era a NET hoje.
    E eu percebi isso pq a net estava caindo sem parar daí coloquei o 3g da vivo pra continuar no grind, quando não entrou no login testei com a vivo e deu certo.
    E ai como está seu volume?? Aqui faltam 70k hands para as 250k.
    Eu comecei só em julho então estou tentando o de 100k, ainda falta uns 20K q eu devo conseguir de boa, só a winrate q tá difícil kkk devo estar 1/bb, mas pelo menos estou up.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/11/14
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.gomes Ver Post
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.gomes Ver Post
    Citação Postado originalmente por Exorciser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Ia vir aqui falar q o meu estava caindo tbm, mas encontrei uma solução meio estranha q está funcionando no momento: Estou conectando pelo 3g do celular, por incrivel q pareça está funcionando, por cabo ou wifi padrão não, ele está dando aquele erro na pagina de login.
    Lá no fórum 2+2 um rapaz comentou a mesma coisa. Engraçado que eu havia pensado nessa possibilidade e havia testado usando o 3G do meu celular, porém não deu certo. Será que é porque é da Claro (mesma empresa da NET)?
    Que foda isso... Como resolver? Teremos que ligar na NET pra pedir pros putos desbloquearam o PartyPoker?
    O rapaz do 2p2 sou eu rsrs,
    Então aqui em casa tenho duas Intertet GVT e NET, na GVT está tudo funcionando perfeitamente.
    Perdi um dia inteiro de grind, só fui descobrir que o problema era a NET hoje.
    E eu percebi isso pq a net estava caindo sem parar daí coloquei o 3g da vivo pra continuar no grind, quando não entrou no login testei com a vivo e deu certo.
    E ai como está seu volume?? Aqui faltam 70k hands para as 250k.
    Eu comecei só em julho então estou tentando o de 100k, ainda falta uns 20K q eu devo conseguir de boa, só a winrate q tá difícil kkk devo estar 1/bb, mas pelo menos estou up.
    Eu estou uns 20 BI down, não consigo manter o A game com tanto volume, fora os Tilts.... Porém como vou fazer as 250k vou ficar + de 100BI up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    Fico feliz de ter dado cashout em toda minha grana que tinha nessa sala BOSTA!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    eu estou jogando sem problema nenhum na party :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Aqui não conecta desde sexta. QUE BIZARRO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    Aqui não conecta desde sexta. QUE BIZARRO.
    Pessoal, precisamos nos unir. Eu tentei ligar na NET ontem reclamar, sugiro que todos façam o mesmo!
    É difícil explicar pro atendente, mas alguém possivelmente conseguirá. O que acham?
    Telefone: 106 21
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    Concordo que devemos nos unir, mas acho que deveríamos focar é na sala de poker ao invés da empresa NET.

    Antes do super bug de quarta, a sala conectava normalmente pela NET. Depois desse ocorrido nojento, nunca mais foi a mesma coisa.

    Acredito que o PP nos deve explicações e uma solução com esse total desrespeito aos clientes.
    Seria bacana também se algum moderador do fórum se pronunciasse, afinal, o @MaisEV é filiado e faz muito comercial pra dita sala...

    Ficamos no aguardo...
    Citação Postado originalmente por Exorciser Ver Post
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    Aqui não conecta desde sexta. QUE BIZARRO.
    Pessoal, precisamos nos unir. Eu tentei ligar na NET ontem reclamar, sugiro que todos façam o mesmo!
    É difícil explicar pro atendente, mas alguém possivelmente conseguirá. O que acham?
    Telefone: 106 21
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Citação Postado originalmente por Felipe Monteiro Ver Post
    Concordo que devemos nos unir, mas acho que deveríamos focar é na sala de poker ao invés da empresa NET.

    Antes do super bug de quarta, a sala conectava normalmente pela NET. Depois desse ocorrido nojento, nunca mais foi a mesma coisa.

    Acredito que o PP nos deve explicações e uma solução com esse total desrespeito aos clientes.
    Seria bacana também se algum moderador do fórum se pronunciasse, afinal, o @MaisEV é filiado e faz muito comercial pra dita sala...

    Ficamos no aguardo...
    Citação Postado originalmente por Exorciser Ver Post
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    Aqui não conecta desde sexta. QUE BIZARRO.
    Pessoal, precisamos nos unir. Eu tentei ligar na NET ontem reclamar, sugiro que todos façam o mesmo!
    É difícil explicar pro atendente, mas alguém possivelmente conseguirá. O que acham?
    Telefone: 106 21
    Concordo, não há palavra melhor pra representar este fato do que a palavra NOJENTO.
    Pra mim o prejuízo foi de aprox. $70 dólares, fora o atraso em uns grinds pessoais (liberar bônus, Summer of Grind, etc). Deve ter sido maior pra uns e menor para outros, mas uma coisa é certa, a culpa não é nossa (players).
    Felipe Monteiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados